Eu estava...

116 26 6
                                    

Pov Maiara


Senti uma grande fúria se formar dentro de mim... Eu não aceito ele ter me tirado a minha Marilia e simplesmente debochar... Me levantei sem dor... Meu corpo parecia de uma criança depois de come açúcar... Podia sentir minhas presas ficarem mais afiadas.

- Ahhh.- Gritei e parti pra cima dele.

- Guardas.- ele gritou e muitos vampiros começaram a aparecer, eram muitos mesmo, todos vinham pra cima de mim e eu com golpes me desviava e tentava bater dando murros e chutes... O ar estava pesado e não parava de surgir vampiros...

- Pensou que deixaríamos você sozinha nessa?- Maraisa falou e atrás dela apareceram Ana, Naiara e Lauana... As meninas pareciam daqueles filmes de super herói... Todas começamos a lutar bravamente... Era vampiro caindo pra um lado... Sangue voando pro outro... Cabeças sendo arrancadas... Uma putaria só...

- Já chega.- o grande gritou e uma força anormal lançou todos nós longe.- Isso e uma tremenda palhaçada, você realmente acha que vai conseguir me vencer?- ele soltou uma gargalhada estridente.- Eu sou o maior 

Flashback on

- Se tudo isso de certo.- ela Respirei fundo.- Você se casa comigo?- perguntou tirando uma caixinha com duas alianças do bolso.

- Sério?- falei incrédula.- Mais e claro meu amor.- 

[.....]

- Não vai tentar impedir?- Lauana se aproximou.

- Não conseguiria isso nunca.- Uma lágrima escorreu e Marilia abriu a porta do carro meu corpo rapidamente me puxou pra perto dela.

- O que você quer?- Marilia me fitou com um olha raivoso.

- Não me deixa.- disso me jogando em seus braços, pude sentir ela me apertando por breve segundos seu coração errava as batidas e eu sentia a verdadeira Marilia por alguns segundos.

[.....]

- Não posso falar sobre isso.- ela falou fechando o livro.- Você deveria ficar longe de mim.

- Porque?- perguntei olhando intensamente.

- Eu posso te machucar.- Me aproximei dela.

- Eu não tenho medo.- sussurrei e nossos lábios foram selados, em um beijo calmo e tranquilo os lábios dela beijavam os meus delicadamente, aquele gostinho continuava o mesmo, meu coração errou as batidas várias vezes o ar já estava faltando mais eu não consegui soltar ela...

Flashback off

- Seu desgraçado.- falei me levantando e sentindo uma raiva enorme.- Você me tirou tudo, você matou meu pai e agora você matou a pessoa que eu mais amo no mundo.- falei me sentindo crescer.- Eu te odeio com todas as minhas forças e eu juro por Deus que mesmo que eu morra eu te mato antes.

- Caralho.- escutei a voz da Naiara que me olhava assustada, então me olhei e eu estava.....

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora