Pov Marilia
Respira Marilia....
- Vai ficar tudo bem..- Senti as mãos carinhosas da Ana tocarem meus ombros.
- Tenho fé que sim.- Ofereci um sorriso.
Eu precisei ter muita coragem pra deixar a Maraisa naquele salão, eu não sei se meu plano vai dá certo ou não mais sei que ele precisa funcionar não suportaria perder minha irmã de verdade e junto dela perder minha melhor amiga, tem alguma coisa rolando entre as duas eu consigo sentir mais a Isa não fala nada sobre e isso me incomoda muito mais o foco não e esse, meu plano e o seguinte " Luisa ficar sozinha não e uma boa jogada pra mim porém se a Isa estiver com ela poderá proteje-la de qualquer coisa enquanto eu arrumo tempo pra pensar em outra coisa pra tirar elas de lá".
- Um banho quente pode te ajudar a esfriar a mente.- Maih falou com uma voz doce em meu ouvido.
- Eu preciso pensar.- Falei sem me virar.
- Vem.- ela me puxou e entrou no banheiro.- Banhos quentes sempre ajudam.
- Talvez.- Me sentei na tampa do vaso enquanto ela trancava a porta, uma lágrima escorreu em meu rosto.
- Vai ficar tudo bem.- Maih ajoelhou na minha frente e segurou minha mão com delicadeza.
- Eu coloquei a Isa com ela.- Falei reprimindo uma dor enorme dentro de mim.- A Maraisa vai proteger ela enquanto eu tento pensar em alguma coisa.
- A gente vai dá um jeito nisso Lila.- ela precionou sua testa contra a minha.- Eu prometo.
- Banhos quentes sempre ajudam né.- Disse suspirando.
- Sempre.- Ela disse desabotoando minha blusa meu corpo estremeceu com o ato, lentamente ela retirou minha blusa eu não resisti e beijei seus lábios, ela se levantou e sentou no meu colo com uma perna de cada lado...
Pov Maiara
Os beijos da Marilia eram intensos, tinham gostinho de saudades e eu amo esse gosto, suas mãos apertavam minhas coxas me fazendo ficar com mais vontade, Marilia se levantou comigo em seus colo me precionando contra a parede me fazendo soltar um leve gemido.... Ela se livrou rapidamente de toda roupa que tinha em meu corpo, sua boca desceu para meu pescoço e sua mão até meu sexo, ela me estimulava com vontade...
- Marilia.- Alguém bateu na porta.
- Que.- ela respondeu grossa sem tirar os dedos de mim.
- Acho que você precisa ver isso.- Ela suspirou e vestiu sua roupa eu estava ofegante demais pra sair normalmente do banheiro.
- Marilia.- o grande falava pelos auto falantes.- Olha que fofas.- Refletiu a imagem da Isa e Lu.
" maih" escutei Lauren me chamar pelos pensamentos.
" Oi"
" Anote qualquer pista sobre o lugar que elas estão, esse lugar e no hotel, você tem que saber"
" Ok"
O lugar tem tijolos antigos e parece está caindo aos pedaços, uma parte de mim se recusa a acreditar que isso e no hotel meu pai e eu sempre cuidamos do hotel como nossa vida e impossível ter algum lugar assim aqui dentro.
" Acho que elas não estão dentro do hotel"- pensei e Marilia começou a analisar o local, eu tenho certeza que não é no hotel, as correntes que prendem a irmã da Marilia tem um D... Um D...
- O que tem o D?- Marilia me perguntou
- Que?- Lauana falou.
- Oi?- Nai olhou confusa e eu fiquei paralisada, não posso falar o que estamos fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...