Invocação

102 27 3
                                    

Pov Maiara


Assim que a garota focou nas velas ela parecia sair de órbita... Ela suspirou... E fechou os olhos, no mesmo momento as portas e janelas se fecharam com força fazendo um barulho enorme ecoar no quarto... Eu dei um pulo assustada com a situação mais Gabriela estava calma e olhava com esperança pra amiga.... Nataly estava com os olhos fechados e sua respiração era profunda, ela andava em volta do corpo da Marilia sussurando algumas palavras que eu não entendia... Em suas mãos tinha um incenso, ela ficava passando ela pra cima e pra baixo com calma... Marilia não tinha nenhuma reação e aquilo já estava me deixando agoniada, a garota não tinha pressa nenhuma ela estava calma.... Depois de um tempinho ela se ajoelhou..

- تواصل الأجداد معك الآن.- Que caralho ela tá falando?.- مطلوب وجودك وينتظر في هذا المكان.- Uma ventania começou dentro no quarto, alguns livros e cadernos voaram Gabriela se abaixou atrás da cadeira e eu fui pra debaixo da mesa, o quarto escureceu mais, as velas ficaram com um fogo fraco... A garota estava concentrada... Ela respirava lentamente... A bagunça que acontecia dentro do quarto se acalmou.... Ela abriu seus olhos que estavam totalmente bracos, isso sim foi muito assustador.

- أتوسل إليكم إعادة صديق إلى الحياة.- A garota falava com algo que só ela via... De primeira achei que ela devia estar um pouco chapada mais logo uma voz grossa e sem dono ecoou falando em um idioma desconhecido.

- لقد أخرجتني من غرفتي لشيء عديم الجدوى.- A voz sem um dono falava.

-لا سيدي ، إنها حياة تستحق الكثير في هذا العالم بالنسبة لي ولأصدقائي.- A garota respondia com aqueles olhos ainda brancos.

- أعلم أن كل شيء له ثمن.- A voz grossa falava.

-  ما هو السعر الخاص بك؟.- Ela falou em um tom mais preocupante.

- أريد حياة في المقابل.- A voz ecoou e Nataly engoliu seco, eu tô muito perdida nessa conversa.

- أعطني بضع دقائق.- Nataly falou e uma ventania começou, as luzes das velas voltaram, os olhos dela voltaram ao normal e ela olhou pra gente.

Pov "???"

Hmmmm interessante.... Sinto um cheiro de bruxaria... Sinto que tem alguém usando os poderes.... Marilia Marilia.... Será que vão te trazer a vida?

Pov Maiara

- Temos um problema.- Nataly falou assustada.

- Qual?- Perguntei assustada.

- .......- ela falou assustada e eu me assustei também, a gente não pode fazer isso.... Seria cruel e o pior ninguém toparia uma coisa dessas.

- Com licença.- Gustavo abriu a porta do quarto, desde os acontecimentos ele estava muito machucado, raramente comia ele estava fraco...- Eu escutei a conversa, acho que eu posso fazer isso.

- Você tá louco?- falei não acreditando que ele toparia tal coisa e ele nem tinha tanta intimidade com a Marilia.

- Eu preciso fazer algo útil.- Ele falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Já falou com a Ana?

- Sim.- ele deu um sorrisinho de lado.- Eu quero.

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora