Pov Marilia
Assumo essa noite eu dormi igual uma pedra, não deu tempo nem de ficar viajando na minha mente eu estava muito cansada acordei já era 12:00, fazia tempos que eu não dormia tanto a pressão de ter que terminar o livro simplesmente sumiu dos meus ombros agora e como se fosse um dever de casa que eu posso adiar até o horário antes da matéria sabe, tô me sentindo na escola nesse lugar, e além do mais eu estava pensando em escrever sobre tudo aqui mais a Maiara me pediu pra não falar e tals então e melhor esquecer essa ideia. Depois de fazer minhas higienes necessária desci e pelos corredores havia vários cartazes.
Cartaz
Todos estão convidados para o nosso baile anual Drácula, as 23:00 traga seu par.
Esse povo aqui e apaixonado num Drácula tá e doido, estava indo em direção a cozinha quando passei vi a Maiara conversando em um canto com aquele garoto sem graça, meu sangue ferveu mais deixa ela sei que ela não faria nada, passei por trás deles e comprimentei.
- Bom dia Maih.- ofereci um sorriso- e garoto sem graça.- continuei andando mais pude escutar a conversa "Maih? Já tem até apelido Maiara?!" Esse garoto e muito chato sinceramente. Então eu fui lá pra fora sentei na fonte, essa fonte e linda ela me traz paz, ficaria o dia inteiro sentanda aqui se pudesse.
- Atrapalho?- Maiara se aproximou se sentando do meu lado.
- Nunca.- disse com os olhos fixos na ponte.
- Você não desceu hoje.
- Acordei um pouco tarde.- Eu sorri.- Eu tava pensando no baile do aniversário do seu pai.- disse voltando meus olhos pra ela.
- Vai ser incrível.- ela sorriu.
Pov Maiara
- Tenho certeza que sim.- Marilia sorriu
- Eu todo ano organizo o baile.- sorri
- E vocês tem que levar um par né?- ela me perguntou me olhando.
- Siim.- respondi empolgada.
- A gente podia..- eu amo falar sobre esse assunto então custei deixar ela falar.
- A gente tem comidas maravilhosas, e os vestidos então são perfeitos.- ela apenas me observava.- os ternos dos garotos sempre são iguais aos vestidos, meu vestido desse ano está perfeito.- disse me lembrando.- o terno do Fernando tambem ficou muito elegante.
- Você vai com o Fernando?- ela me encarou com raiva talvez.
- E-ee.- engasguei com as palavras.- Ele e meu par todo ano.- ela fixo seus olhos na água.- Tem algum problema?
- Nenhum.- ela disse seca
- Não precisa ter ciúmes .- ela não me olhava.- somo só bons amigos.
- Que se beijam e vivem de segredinhos pelo hotel?- ela respondeu nervosa mais com os olhos fixo na agua.
- Não faz isso se tornar complicado.- disse tentando acalmar.- O que você queria? Que eu fosse com você?
- Era o que eu queria.- ela olhou nos meus olhos e saiu então eu percebi a merda que tinha falado.
- Marilia não foi isso que eu quis dizer.- e ela simplesmente mostrou o dedo do meio pra mim.
Marilia passou o dia inteiro não sei onde ou com quem pelo menos com Alexa não foi porque ela passou o dia espalhando cartazes, eu sei eu vacilei falando daquela forma eu não pensei que ela se importaria.
- Como você fez isso Maiara?!- Disse Nai indignada com minha resposta.
- Eu não sabia que ela iria querer ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...