Pov Maiara
- Marilia por favor.- eu falava sem parar enquanto seguia ela.- Eu sei que eu mereço isso.- engasguei nas palavras.- Me perdoa por favor.
- Maiara você pode pelo amor de Deus ficar calada por um segundo?- ela já estava ficando inrritada porém não consigo ficar calada quando estou nervosa.
- Eu sei que você quer silêncio, me entregar e sua única opção.
- Você tá louca?- ela se virou pra mim.- Eu não vou te entregar doente.
- Não?
- Claro que não.- Ela encostou na parede.- Não sou tão fria assim.
- Porque você me trouxe pra fora do único local seguro que temos?
- Precisava falar com você longe de todo mundo.- Ela suspirou.- Eu tenho um plano mais não posso falar isso perto das outras.
- Não confia nelas?- Perguntei intrigada, as meninas provaram várias vezes serem confiáveis.
- Não é isso.- Ela disse e um vampiro apareceu, senti as mãos da Marilia me envolverem e me levarem pro teto.
- Você tá parecendo uma aranha.- Disse sussurando enquanto o vampiro passava por baixo da gente.
- Shii.- Ela fez sinal pra que eu ficasse calada, Marilia estava na quina da parede lá no alto e eu estava segurando firme em seu pescoço, os olhos dela estavam atentos ao vampiro que parecia analisar cada centímetro do corredor a procura de uma única coisa, Eu.- Calma.
- Que?- Sussurrei.
- Seus pensamentos estão agitados.- Ela disse olhando em meus olhos.- Eu não vou deixar ninguém te machucar.- Não contive um sorriso bobo, ficamos nos encarando com intensidade por alguns segundos senti minha respiração falhar e o coração da Marilia acelerar.
- Pronto.- Ela me colocou no chão.-Eu confio totalmente nas meninas, mais não sei quais habilidades os vampiros que estão aqui tem.- Ela deu os ombros.- Se algum ler a mente de qualquer uma delas meu plano vai por água abaixo.
- Eles não vão ler a minha?- perguntei curiosa.
- De alguma forma eu consigo impedir que eles leiam seus pensamentos.- Ela disse observando o corredor.- Acho que e porque temos uma ligação ou algo assim.
- Ah.- Isso e uma loucura.
- Isa disse que não se trata de ligação.- Ela deu os ombros.- E sim de que eu sou possessiva.
- Como assim?- falei e ela soltou um longo suspiro.
- Seus pensamentos são meus.- Ela me olhou intensamente.- E isso me faz ter uma proteção sobre tudo que você pensa.
- Ciúmes até dos meus pensamentos.- Falei sorrindo.
- Eu não tenho ciúmes de você.- Ela revirou os olhos.
- Então se eu pensar em outras garotas você não teria ciúmes?
- Você não consegue pensar em outras garotas.- Falou convencida e eu revirei os olhos.
- Acho que devemos voltar antes que alguém apareça.- Disse me virando de costas.
- Maih..- Senti as mãos da Marilia em minha cintura e sua boca se aproximando do meu pescoço, logo com uma mão retirou meu cabelo do pescoço dando passagem pra seus lábios.
- Oi.- Respondi com a respiração pesada e falha, ela beijou lentamente meu pescoço até o nódulo da minha orelha, suas mãos apertavam minha cintura de uma forma possessiva fazendo nossos corpos ficarem mais grudados.
- Gente...- Naiara apareceu.- Aqui não e seguro pra essas coisas.
- Você tem razão Naiara.- Marilia me soltou com uma cara frustada e saiu.
- Eu juro por Deus que vou te matar Nai.- Fitei a mulher com raiva.
- Desculpa.- Ela riu.- Acho que você deve voltar pro quarto, aqui não e seguro.
- Eu sei.- Disse saindo.
- o que ela falou com você?- Naiara perguntou.
- E-ela.- Eu sou uma péssima mentirosa.- Só queria concertar tudo.- Sai rapidamente pra não da tempo dela fazer mais perguntas.
Pov Isa
Flashback on
- Gosto quando você tá perto..- Ela falou e nossos olhos se cruzaram, ela estava com aquele sorriso lindo e seus olhos pareciam brilhar... Ela se aproximou lentamente...
- E-eu.- Tentei falar algo enquanto ela se aproximava mais nada saía, aqueles olhos passavam intensidade, eu ficava confusa pra onde olhar a boca da Luisa era tão linda e com segundos seus lábios tocaram os meus, em um beijo calmo...
Flashback off
- Anda Luisa.- Sacudia o corpo da garota que estava desmaiada.- Por favor acorda.
- Isa?- ela falou com dificuldades.
- Sim sou eu meu bem.- Disse abraçando ela com carinho.- Você tá viva, graças a Deus.
- Onde eu estou?- ela perguntou confusa.- Porque você está aqui?
- Eu prometo responder todas as suas perguntas quando sairmos daqui.- Disse oferecendo um sorriso.
- Eu estava na empresa e do nada apareci aqui.- Ela falava confusa.- Eu estou com medo.
- Não precisa ter.- Falei envolvendo ela em meus braços.- A Marilia vai tirar a gente daqui..
- Marilia?- ela falou confusa.
Pov Marilia
Flashback on
- Eu sei.- Isa me abraçou.- Eu também quero proteger ela, mais temos que pensar antes
- Eu tenho um plano.- Disse encostando a cabeça na parede.
- Qual?- ela me perguntou esperançosa.
- Eu não sei as habilidades que os vampiros aqui possuem.- Disse tentando pensar em algo.
- Eles possuem todos os tipos de habilidades.- Ela se sentou no chão - Ler mentes, forças e blá blá blá blá.- Ela suspirou.- Eles tem o que você tem só que separado, você e uma junção de tudo.
- Preciso que você confie em mim.- Respirei fundo sabendo que talvez isso realmente possa dá errado.
- Eu sempre confio em você, Mari.- Ela falou oferecendo um sorriso.
- Eu vou te buscar.- Me ajoelhei e segurei as mãos da minha amiga.- Eu vou buscar você e a Lu.
- Como assim?- Perguntou sem entender.
- Eu preciso que confie em mim.- Suspirei.- Os únicos pensamentos que eu consigo proteger e o da Maiara, os seus eles leriam com facilidade.
- Eu sei.- Ela olhou pro chão.
- Confia em mim?
- Confio minha vida a você.- Eu abracei forte minha amiga.
- Eu vou te buscar.- A peguei no colo e na velocidade da luz deixei ela no saguão central e sem deixar rastros voltei para o quarto
- Cadê a Maraisa?- Lauana perguntou enquanto eu entrava no quarto, eu fiquei calada pensando na merda que eu tinha acabado de fazer.- Marilia cadê a Maraisa?- ela gritou.
Flashback off
¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢
Eita qual o plano da Marilia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...