Curiosidade matou o gato

106 28 2
                                    

Pov Maiara

Ele a puxou pelo braço... Suas mãos sangravam por ter caído e apoiado nelas... Meu coração bate em uma frequência que ninguém consegueria contar... Isso não pode tá acontecendo... Eu estava paralisada enquanto o grande saía... Os olhos da Marilia se encontraram com os meus e eu via dor... pavor... Não havia esperanças em seu olhar... Meu corpo estremeceu... Minha cabeça tentou processar milhares de pensamentos mais a conclusão eu não estava pensando em nada... Só estava imóvel.... Eu não tinha mais controle nem sobre minha respiração... Meu olhar estava perdido.... sinto dores internas.... Me reprimindo.... Algo me machuca... Algo me puxa pra dentro de um buraco enorme..

Flashback on

- Maih?- ela falou de um jeito fofo.

- o que você quer Marilia.-

- Você tá brava comigo?

- Eu não.-  dei os ombros morrendo de ciúmes.- Nós não temos nada não tenho por que ficar brava.

- Quer ter algo comigo?- Ela falou e meu coração freneticamente errou as batidas.

[.....]

- Essa é a Isa.- Marilia falou sorrindo e mostrando uma foto.- Ela e minha melhor amiga desde sempre, fomos criadas juntas todas as travessuras de criança, todos os pts foram com ela.

- Ela e muito linda.- falei sorrindo .- deve ser gente boa.

[.....]

- Calminha Mendonça a música tá boa- disse sorrindo puxando ela  pelo braço e passando pelo corredor, Marilia não aguenteo esperar chegar no meu quarto na metade do caminho me jogou contra a parede e começou a beijar meu pescço apertando forte seu corpo contra o meu.

- Alguém pode ver a gente Marilia.- disse com dificuldades mais ela ignorou e tentou beijar meus seios mais o vestido atrapalhava.

- Você ficou linda com esse vestido Maih mais preferia você sem ele.- disse voltando os beijos para minha  boca.

- Pode tirar se você quiser.- disse já me entregando totalmente aos seus  toques, ela passava as mãos por todo meu corpo então Marilia pus suas mãos na minha coxa apertando, eu gemia de tesão, ela colocou a mão rapidamente debaixo do meu vestido colocando minha calcinha de lado e estimulando meu sexo, coloquei minha  boca sobre meu ombro pra não gemer alto....

Flashback off

- Luisa.- Maraisa falava rapidame.- Me dá essas chaves.- a garota se aproximou apavorada e entregou as chaves, ela logo abriu a minha cela.

- Eu quero a minha irmã.- Lu falava chorando muito.- Eu já perdi ela uma vez.

- Temos que sair daqui.- Maraisa falou.

- Eles não devem estar longe.- Falei olhando a escada, segundos depois Nai e as meninas apareceram.

- Vocês estão bem?- Lauana perguntou preocupada.

- Tira todos daqui.- Falei me aproximando da Maraisa.- Eu vou atrás dela.

- E muito arriscado.- ela falou, eu estou me sentindo estranha...meu corpo grita...me causa dores internas que me fazem ter roxos na pele...

- Cuida dela.- Falei saindo correndo.

Eles não devem estar tão longe... O cheiro da Marilia ainda estava forte... Eu corro como nunca antes... Minhas pernas estão moles mais não me deixam cair... A brisa batia no meu rosto... Meu Deus.... Tudo que eu quero e ser feliz com ela.... Isso tudo me assusta..... O medo toma conta de mim.... O cheiro dela está mais forte... Caminho entre as árvores diminuindo a velocidade... Avisto algo parecido com um castelo, não sei.... Me aproximo lentamente.... Observo uma grande quantidade de jovens conversando e andando.... O grande está ali... Mais sem a Marilia... não... Ele não pode ter... Eu não aceito... Não...

- Curiosidade matou o gato...

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora