Pov Marilia
- Me solta.- Ela gritava e batia em mim enquanto eu tentava colocar ela pra fora do hotel.
- Já chega Maiara.- coloquei ela no chão.- Vai lá atrás do seu pai e morre também.- Na hora que falei minha consciência pesou e eu percebi que tinha falado merda.- Eu preciso te tirar daqui.
- Tudo bem.- Ela engoliu seco e eu peguei ela no colo e corri o mais rápido que conseguia.
- Mari.- Escutei a voz da Naiara me chamando assim que pus os pés pra fora, me aproximei delas elas estavam atrás de umas cercas vivas.
- Maiara.- Lauana correu se aproximando dela.- Que bom que você está viva.
- Meu pai.- Ela chorava.
- Vai ficar tudo bem Maih.- Ana abraçou ela.
- A gente não pode ficar aqui.- Disse em um tom firme.- Tem muitos deles, precisamos nos esconder.
- Tá tudo bem?- Isa se aproximou e falou baixo.
- Não.- Disse observando a grande quantidade de vampiros que cercava o lugar.
- O que aconteceu?
- Foi ela quem me entregou.- Disse com raiva.
- Você sabe o que realmente aconteceu?
- Sei que eu confiava nela e ela abriu a boca grande prós outros.- Dei um murro no chão.
- Tudo bem aí?- Lauana se aproximou.
- Essa guerra só está começando.- Disse com um olhar de fúria.- Precisamos nos esconder.
- No hotel tem algumas passagens. - Maiara falou, eu não tenho ódio dela por ter falado só estou nervosa agora.
- O que é isso no seu abdômen Maih?- Ana perguntou assustada.
- O "Grande" me feriu.- Ela disse tirando minha blusa de cima do ferimento.
- Marilia.- Isa pós as mãos em meus braços.- Você e o ser mais poderoso.
- Eu sei.- meu sangue estava fervendo, porém não gosto de ver a Maiara com dor.- Afastem por favor.
- O que você vai fazer?- Maiara perguntou intrigada.
- Acho que você deveria ficar calada.- Fui curta e grossa.- Já falou demais ultimamente.
- Mairi..- Isa falou mais eu ignorei, me aproximei da Maiara e coloquei minha mão sobre o machucado.
- Já fez isso antes?- Ana perguntou assustada.
- Não, mais pra tudo se tem uma Primeira vez.- Disse focando no que estava fazendo, a uns 2 anos eu e Isa descobrimos que eu podia curar a mim mesma, descobrimos isso quando eu me cortei com uma faca fazendo comida, o corte foi se curando sozinho depois ela me fez tentar várias e várias vezes nela porém nunca dava certo, se isso funcionar na Maiara eu vou me sentir fodastica sério.
- Aii.- Maiara gemeu quando eu toquei seu abdômen, eu revirei os olhos a voz dela tá me inrritando muito.... Suspirei e toquei delicadamente sobre o machucado na minha cabeça só sei que eu preciso fazer isso funcionar o ferimento está muito grande.
- Caralho.- Naiara falou boquiaberta.- Marilia eu sou sua fã.
- Como?- Ana falou se aproximando da Maiara e passando a mão onde não havia mais ferimento.
- Eu sempre soube que você era capaz.- Isa falou rindo pra mim enquanto eu me afastava da Maiara.
- Precisamos sair daqui agora.- Disse em um tom firme, tá por dentro eu tô morrendo de vontade de gritar e pular pelo o que eu acabei de fazer porém preciso manter a postura; Nós seguimos até uma porta que dava acesso a uns corredores escuros e macabros do hotel, foi um custo passar por todos aqueles vampiros todos estão focados na Maiara não em mim , e isso e muito estranho porque eu literalmente joguei o "Grande" longe.
- Marilia com cuidado. - Isa falou enquanto eu andava na frente e eu ignorei.
- E a terceira esquerda.- Lauana falou.
- Ok .- Falei seria e acelerei meus passos.
- Marilia cuidado.- Maiara se aproximou.- Pode ter mais deles.
- Olha Maiara, prefiro que você não dirija a palavra a mim.- Disse sentindo uma fúria enorme subir em meu corpo, senti meu corpo se aquecer e meus olhos arderem, eu conhecia muito bem essa sensação.
- Marilia para de agir assim.- Ela falou me encarando.- Porque me tirou de lá se iria me tratar com tanto ódio?
- Quando você me perguntou quem eu protegeria eu disse que daria até minha última gota de sangue pelas duas.- Disse encarando a Maiara.- Pensei que se você estivesse nessa situação você faria o mesmo.- Empurrei ela contra a parede.- Não que me entregaria sem nenhuma consideração.
- Tira as mãos dela, Marilia.- Isa me empurrou.- Você tá louca?!
- Não encosta em mim Maraisa.- Disse com raiva e indo pra cima da Isa.
- Marilia para com isso.- Lauana segurou meu braço.
- Você não sabe o que realmente aconteceu, Marilia.- Maiara falou raivosa e aquilo sinceramente me deixou com muito mais raiva.
- O que aconteceu então Pereira?- disse me aproximando lentamente dela e senti um leve medo em sua respiração e o medo sempre me trás aquela vontade de brincar com a presa.
- Lila para com isso.- Ela falou andando pra trás e encostando na parede.- Você está me assustando.
- Tá com medo?- Perguntei passando a língua no lábio inferior.
- Lila para.- Ela falou passando a mão em meu rosto que estava próximo ao dela.- Não faz isso meu amor.
- Que fofa.- Segurei seus braços com força.
- Desculpa. - Escutei a voz da Lauana e tudo se apagou.
Pov Maiara
Flashback on
-Se ele souber que a Marilia matou outro ser ele vai matar ela.- Falei chorando.- Mais se eles acharem que foi o senhor vão matar você.
- Calma filha.- Meu pai se aproximou e limpou minhas lágrimas.- Eu preciso te proteger e a Marilia também.
- O que faremos?
- Ela precisa ir embora do hotel.- Ele suspirou.- Vocês precisam se afastar pelo menos agora, ela precisa ir pra longe pra culpa não cair sobre ela.
- E você papai?
- Eu vou proteger vocês duas, eu prometo.
Flashback off
Pov Marilia
- Ah.- Gemi sentindo uma dor muito forte no abdômen.
- Ela acordou.- Naiara falou, ela me olhava atenta.
- Merda.- Falei tentando me levantar.
- Tá tudo bem Marilia.- Isa se aproximou.- Foi só o calor do momento.
- Lila.- Maiara se jogou em meus braços.- Você tá bem.
- Não chega perto de mim.- Disse fria e me levantando.
- Você está sendo tão injusta Marilia..- Ela falou com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanficMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...