Mulherão

118 29 6
                                    

Pov Maiara


Como posso explicar, eu estava grande mais não grande igual aqueles monstros enormes,  parecia que meu corpo havia inchado mais não me fazendo ficar gorda, isso e confuso de explicar... Hmmmm... Eu meio que encorpei, no instante que o grande me jogou no chão eu era só uma garota normal de 124 anos com um corpo normal e quando eu me levantei com toda raiva que estava dentro de mim eu me tornei um "Mulherão da porra"? Não exatamente isso mais basicamente, eu estava com as pernas mais grossas sabe, minha bunda maior que loucura, meu corpo queimava por dentro reprimindo algo muito maior que parecia insistir pra sair.

- Que porra e essa? - o grande falou me observando.

- Eu vou te matar seu filha da puta.- Gritei enquanto corria até ele, eu estou com sensações estranhas em meu corpo, sinto calafrios que me atiçam e me fazem ter mais raiva.

- Peguem ela.- ele ordenou saindo correndo.

Aí aconteceu uma coisa muito louca, vários monstros vieram me atacar e eles eram muito fortes e treinados, um foi encostar em mim e eu pensei no quanto eu estava odiando aquilo tudo e como eu mataria todos e quando eu estiquei minha mão pra acertar um vampiro ele caiu se contorcendo de dor, epa que? Sim ele caiu e se contorceu eu fiquei olhando aquilo por um minuto e logo três vampiros me atacaram se colocando sobre mim, meu olhar se cruzou com de um deles e ele se contorceu de dor novamente, isso tá muito louco.

- Ele tá fugindo Maiara.- Naiara gritou se levantando e lutando contra os outros.

Corri rapidamente atrás daquele vampiro desgraçado, a perseguição foi levada até uma parte sombria da floresta o clima era gelado, a neblina era fraca, alguns lobos  uivavam... Respirei fundo e observei todo aquele lugar, algo em mim não estava normal, não era uma coisa ruim era uma coisa boa, algo dentro de mim queria ser usado, senti um leve vulto passando rapidamente atrás de mim.

- Para de se esconder .- Gritei observando ao redor e senti novamente o volto me rodear.- Acho que deveria ter atitude de alfa desgraçado.- então senti uma mão sobre meu pescoço me apertando contra uma árvore.

- Não deveria me desafiar assim garota.- ele falou e eu conhecia bem esse olhar psicopata, era o olhar que Marilia tinha quando não sabia se controlar.

- Você quem não deveria me provocar.- falei jogando ele longe, ele deslizou um pouco sobre o chão que era molhado e cheio de galhos mais logo se pós de pé.

- Deu uma encorpada desde a última vez que te vi.- ele riu.- A Marilia faria um bom proveito se não estivesse morta.

- Eu vou te matar.- Falei pegando ele pelo pescoço e precionando contra a árvore.- Você não ouse tocar no nome da minha namorada.

- Ex.- ele riu com dificuldades, nessa hora senti uma coisa estranha sendo emitida em meus olhos, meu corpo e meus olhos queimavam como fogo olhei atenta pra ele e vi que ele se remexia com dor.

- Desgraçada.- ele tentou me empurrar e eu soltei ele, eu agarrei ele novamente pelo colarinho da blusa e Precionei contra o chão.

- eu vou te matar.- falei encarando ele, ele começou a gritar parecia que sentia uma dor incontrolável.

Flashback on

- Você pode desenvolver mais características quando crescer.- papai falava me mostrando aqueles livros chatos.

Livro PG 789

Características 890:

Pode infligir dor com seus pensamentos,  pode dar a ilusão de dor enquanto a pessoa estiver sob seu olhar.

Flashback off

- Agora você me paga desgraçado.- Falei enquanto ele me olhava, meu corpo liberava algo que eu não tinha controle, quanto mais eu olhava mais ele se contorcia.

- Pareee.- ele gritava.

- Você a matou.- eu gritava com riava.- eu vou te matar.

- Maiara.- ouvi a voz da Ana.- Você não e igual a ele, se ele morrer não vai pagar pelo que fez.

- Ele matou ela.- eu gritei.- e agora ele vai morrer.

- a gente vai punir ele com dor, mais não se rebaixe a uma assassina, você não e assim.

- Ele matou ela.

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora