Força

164 43 6
                                    

Pov Marilia

Eu sou tão idiota, a Isa desde que chegou na minha vida foi como um anjo era  pra ela eu contava tudo, quando algo dava errado, quando eu me frustava com alguém ela sempre fez parte de tudo, ela sabe meus maiores medos e desejos foi com ela meu primeiro PT, as festinhas que duravam a madrugada inteira,  sempre ele esteve presente, nós nos conhecemos na adolescência eu era um pouco popular no colégio e ela era isolada  de todo mundo até que um dia voltando da escola a bicicleta dela furou o pneu e eu parei e dei carona pra ela, depois disso a gente foi se falando e falando e quando dei por mim ela era meu porto seguro, eu comecei a ter dúvidas sobre gostar de "Garotas" e ela tava lá do meu lado falando que era normal e quando eu me assumi prós meus pais ela estava comigo, no inícios meus pais surtaram muito mais a Maraisa tava lá comigo e fazia tudo doer menos.

- Eu só quero minha vida normal.- Disse escorando minha cabeça na janela.

- Eu sinto muito por tudo que tá acontecendo.- Lauana falou pulando a janela do meu quarto.

- Conhece uma coisa chamada privacidade?- Disse cruzando os braços.

- Se quiser eu posso sair.- ela deu os ombros.- Mais você precisa desabafar com alguém e todas as pessoas que você confiava no momento você odeia.

- E-e.- Não consegui responder.

- Quer falar sobre o que tá acontecendo?- ela sugeriu

- Não sei o que tá acontecendo.- Disse me sentando na cama.

- Você e a Maraisa sempre foram melhores amigas né?- ela se sentou do meu lado.

- Sim..- Suspirei.- A Maraisa sempre cuidou de mim.

- Não acha que está sendo cruel demais com ela?

- Não..- Firmei meu olhar.- Ela mentiu pra mim, o que adianta ter cuidado de mim e ter mentindo a vida toda.

- Mais era uma mentira nescessária.

- Então eu não acho necessário perdoa essa mentira.- Disse me levantando.- Acho melhor você me deixar sozinha.

- A Maiara se sente culpada.- Ela disse se levantando

- Ela é.- dei os ombros.- Ela escondeu as coisas de mim mesmo eu sendo mais sincera possível com ela.

- Ela te ama muito.

- Quem ama não mente assim.- Disse olhando pro chão.- Eu nem sei se amo ela mais.

- Porque fala isso?

- Ela já me desgastou muito .- suspirei.- Uma hora todo mundo cansa.- Essa frase doeu mais e a realidade as vezes nos desgastamos demais e quando você percebe não tem mais forças pelo que sente e simplesmente deixa de lado.- Acho melhor você sair por favor.

Pov Maiara

Eu não entendo, Marilia chegou na minha vida em um momento que tava tudo rotineiro meu pai falava na minha cabeça horas e horas depois me encontrava com os meninos e a gente aprontava feito crianças, mais aí ela apareceu e me balançou por dentro me fez amar , me fez me entregar e me fez ser totalmente dependente dos seus carinhos e dos seus beijos, eu não consigo mais ficar sem ela eu preciso dela, isso tá me corroendo por dentro tudo o que eu queria era chegar no meu pai e falar "Eu amo ela" mais ele nunca aceitaria isso com uma humana e pra piorar nem sei se ela e uma humana ainda.

- Lila.- disse batendo na porta do seu quarto, ela ficou aí dentro o dia todo a Lauana tentou falar com ela mais sem sucesso.- Abre por favor.

- O que você quer?- ela abriu e seus olhos estavam em um tom escuro.

- Eu não aguento mais.- Disse com uma lágrima escorrendo em meus olhos.- Eu preciso de você.

- Cresce Maiara.- Ela falou brava.- Pra tudo você chora, mais na hora de mentir pra mim não chorou certo?

- As coisas não são como você imagina.- Eu disse enquanto ela entrou pro quarto e eu fui atrás

- Então como são Pereira.- Ela disse dando um tapa na mesinha de centro.- Como as coisas são?

- Eu não podia te falar a verdade pra sua proteção.- Disse enchugando as lágrimas.- Maraisa não podia te contar a verdade pra sua proteção.

- Você e a Maraisa são duas mentirosas.- ela gritou.

- A gente te ama Marilia- Disse olhando aqueles olhos cheios de fúria e em um estalo de dedos senti meu corpo sendo chocado contra a parede e uma força enorme me precionando.

- Vocês não sabem o que e amor.- Marilia me olhava com fúria e ódio enquanto seu cotovelo estava sobre meu pescoço me fazendo perder a respiração.

- Ma-Marilia.- falei sem ar.

- Marilia solta ela.- Nai empurrou ela com força me fazendo cair no chão.

- Você tá bem Maih? - Ana disse me segurando, os olhos da Marilia não perdiam aquela cor escura ela estava puro ódio.

- Marilia para com isso.- Maraisa empurrava ela até chegar na parede.- Olha pra mim Marilia.- então ela cochichou algo que eu não entendi mais os olhos da Marilia voltaram ao normal, Ana então me tirou do quarto.

- Você tá bem Maih?- Lauana disse se aproximando.

- E-eu.- não consigo falar nada.

- Isso não e bom.- Lauana andava de um lado pro outro.- A Marilia está perigosa, ela não sofreu uma mutação ainda.- a mulher não parava quieta.- Mais e evidente que algumas características já estão nela, não entendo como isso e possível.

- Só uma pessoa vai poder nos falar isso.- Suspirei com dificuldades.- Meu pai.

Pov Marilia

- Tá mais calma?- Maraisa falou enquanto suas mãos estavam grudadas em meu pulso.

- Estou.- disse puxando meu braço.

- O que foi isso Marilia.- ela perguntou indignada.- Você quase matou a menina, se nós não tivéssemos entrado só Deus sabe o que teria acontecido.

- Me deixa em paz Maraisa.

- Não deixo.- Ela colocou sua mão sobre a minha.- Eu te amo Mari você e minha melhor amiga.

- Eu só sinto nojo de você.- as palavras foram cuspidas da minha boca sem dó.- Mentirosa do caralho.- Nessa hora meu corpo foi consumido por uma raiva incontrolável, me sinto tão forte e quando fico nervosa não consigo controlar a força.

- Mari..-

- Sai do meu quarto.- Disse gritando.- Se não faço o mesmo que fiz com a Maiara.

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora