Shii..

169 42 17
                                    

Pov Maiara

- Você tá louca Maiara?- Marilia me olhava intrigada.

- Quero você fora do meu hotel agora.- Disse cruzando os braços.

- Você e impressionante Maiara.- Alexa se virou.

- Se ela for embora eu vou também.- Marilia me encarou indo pra cima.

- Não Marilia.- Alexa pôs as mãos sobre a barriga da Marilia segurando.- Não quero ficar mais nenhum minuto nesse lugar.

- Satisfeita Maiara.- Marilia gritou.- Eu também vou embora.

- Então vai.- Gritei e ela me fitou com o olhar e saiu do quarto.

- Satisfeita Pereira.- Alexa disse com ódio.

Então foi isso que aconteceu, eu transformei a Marilia em algo não definido que ninguém sabe explicar o que e, eu também acabei com meu relacionamento e agora estou aqui paralisada vendo o amor da minha vida indo em direção ao carro dos pais de Alexa, essa cena está acontecendo em câmera lenta na minha mente a Maraisa tenta fazer Marilia não ir elas conversam calmamente sem gritos e brigas, Maraisa está chorando mais a Marilia mantém a pose ignorante.

- Não vai tentar impedir?- Lauana se aproximou.

- Não conseguiria isso nunca.- Uma lágrima escorreu e Marilia abriu a porta do carro meu corpo rapidamente me puxou pra perto dela.

- O que você quer?- Marilia me fitou com um olha raivoso.

- Não me deixa.- disso me jogando em seus braços, pude sentir ela me apertando por breve segundos seu coração errava as batidas e eu sentia a verdadeira Marilia por alguns segundos.

- Já e tarde de mais.- Ela suspirou e entrou no carro.... Sim ela foi embora.

- Quer passar a noite no meu quarto Maih?- ela perguntou enquanto eu subia as escadas.

- Eu preciso ficar sozinha.- Então eu subi pro meu quarto chorando muito, não acredito que ela se foi e tudo porque eu tentei proteje-la eu não menti por mal eu sei que tive atitudes imaturas ao decorrer de tudo mais eu a amo não e possível que todo amor que ela sentia por mim se foi assim eu sei que não eu consegui sentir nosso último abraço, aquilo foi verdadeiro.

- Maiarinha.- Disse uma voz assim que eu entrei no meu quarto eu me preparei pra atacar.- Calma sou eu.

- O que tá fazendo aqui.- Disse fitando o Fernando com o olhar.

- Fiquei sabendo que sua protetora foi embora.

- Foda se.- disse tentando entender o que tava acontecendo.

- Olha o que tenho aqui.- Então ele tirou do bolso um único dente de alho.

- Fernando..- meu corpo estremeceu.

- Acho que devíamos terminar aquilo que começamos não acha?

- não se aproxima.- disse andando pra trás e logo encostando na parede.

- Relaxa Maiara.- ele colocou as mãos na minha cintura.- Vai ser rapidinho juro

- Seu nojento.- Tentei chutar mais o alho me deixa totalmente vulnerável.

- Shiii.- ele fez colocando o dedo nos meus lábios

- Tire as mãos dela seu escroto.- Lauana apareceu não sei da onde, talvez do céu ela e um anjo na minha vida.- Você tá louco.

- Sua vadia.- Fernando foi pra cima dela, eles então começaram uma verdadeira luta e eu simplesmente fui me sentando no chão fraca e sem sentir literalmente nada, não tinha sentimentos nem pensamentos eu só estava sentada.

- O que está acontecendo aqui?!- Papai apareceu gritando

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora