Arriscado?

213 38 5
                                    

Pov Marilia

Aquele lugar chamou minha atenção, um lugar com uma história de ser mau assombrado me parece muito atraente pra me dar novas idéias pra escrever ou pra morrer, pesquei muito sobre lá, segundo um site que pesquisei dizia que  "As sombras escuras e cinzentas misturadas pelas tonalidades de marrons e verdes das florestas causam uma sensação macabra de isolamento nas noites negras dos longos invernos escoceses. Como se não bastasse, a floresta de Rothiemurchus abriga o túmulo de um chefe do Clã Shaw de Tordarroch. Diz a lenda que o fantasma desse homem aparece por lá e tem quase dois metros de altura, desafiando os visitantes para a batalha. Dizem ainda que se os confrontados demonstrarem medo, eles nunca são vistos novamente". EU SIMPLESMENTE NECESSITO IR NESSE LUGAR, depois de algumas horas fazendo ligações consegui arrumar uma moto de trilha que segundo aquele cara era melhor, eu gravei exatamente em qual sentindo as luzes apareceram.

- Então eu tenho que ir pelo Sul da floresta.- disse analisando o mapa.- ué aqui só tem água.- pela lógica era pra mim ter desistido de ir para aquele lugar que segundo o mapa só tinha água mais isso só aumentou mais e mais minha curiosidade. Preparei uma mochila com algumas roupas e suprimentos que talvez eu possa precisar e fui descansar, sairei amanhã cedinho

Pov Maiara

- Aí gente foi incrível.- disse rindo muito.

- Não tem graça nenhum deles pegou em você.- disse Nai resmungando.

- Eu sou muito boa no que...- quando ia terminar a frase meu pai surgiu do nada, ele tinha essa mania de chegar e pegar todo mundo desprevenido.

- Misericórdia.- Gritou Fernando, todo mundo levou um baita susto.

- O-oi pai.- eu disse enquanto todos tentava esconder aos mãos que estavam florescente.

- Olá garotos, o que vocês estavam aprontando?- disse ele todo desconfiado

- Nada pai a gente só tava...- minha cabeça congelou não sei mentir pra ninguém.

- Fazendo alguns deveres de artes .- disse o Fernando.

- Entendi.- disse ele todo desconfiado mais deixou pra lá.- então pessoal vou roubar a Maih de vocês um pouco, vamos filha.- disse ele saindo e eu indo atrás, me viro pra olhar meus amigos e todos estavam rachando de rir.

- Onde vamos pai?

- Quero te falar algumas coisas..- disse ele abrindo a porta do meu quarto, então entramos e ele caminhou até a janela e eu acompanhei.- Filha por anos e anos nosso hotel ganhou em primeiro como lugar seguro para todos os monstros.- e começou aquele velho bla bla bla bla sobre como era importante que eu apreder sobre como lidar com qualquer tipo de problemas e sobre as pessoas certas a se confiarem, papai dizia que as pessoas certas a se confiarem era o recepcionista do hotel, algumas camareiras e o faxineiro, minhas pessoas confiáveis eram meus amigos eu conto com eles pra qualquer situação no mundo.- Você entendeu Maiara?

- Entendi sim papai.- sorri.- Eu vou ser mais responsável e me preocupar mais com os assuntos relacionados ao hotel.- ele só queria ouvir isso de mim como sempre.

- Que ótimo Maiara, agora descanse amanhã quero te mostrar como se comanda todas as câmeras de vigilância.

Droga, seria um saco.

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora