Pov Marilia
Depois de muitos abraços e comprimentos todos fomos pra a área de festa do sítio, está tudo muito lindo as mesas de doces, a mesa de bebidas... Está tudo como sempre sonhei... Maiara está igual boba me olhando e eu sinceramente amo esse olhar.- Até que fim conseguiu.- Maraisa se aproximou me entregando um copo de champanhe.- Te desejo toda felicidade do mundo.
- Obrigada Isa, sem você na minha vida isso não seria possível.- Falei abraçando minha amiga.
A festa foi uma verdadeira bagunça, uma bagunça gostosa... Naiara e as meninas dançaram, cantaram, beberam, passaram vergonha mais e isto... Incrível.
- Joga, joga.- as meninas gritavam enquanto Maiara estava de costas se posicionando pra jogar o buquê.
- Estão prontas?- Maiara gritou e eu e Isa começamos a rir.
- Você não vai tentar pegar?- perguntei a Maraisa.
- Não, obrigada.- ela falou rindo.
- 3,2,1.- Maiara contou e jogou o buquê que caiu diretamente nas mãos da Lu, não aguentei segurar a risada.
- Irraa.- Gritei rindo muito.- Agora e sua vez Maraisa.
- Ferrou.- ela falou rindo sem graça enquanto a Luisa vinha em sua direção.
- Quero ver fugir agora.- Falei rindo enquanto a Maiara me abraçava.
- Pegou né amor.- Isa falou tentando fugir do assunto quando a Li se aproximou.
- E pegar ou largar.- Luisa falou convencida.
- Se você não pegar eu pego.- Gabriela falou brincando.
- iiii.- Isa resmungou e abraçou a namorada.- Eu pego rum.
- Vocês são uma piada.- Falei rindo e olhando diretamente nos olhos da minha esposinha.... Cada vez que eu olho esses olhos me perco em um mundo paralelo...
Flashback on
- Sabe o que eu tava pensando?- falei enquanto a Maiara e eu estávamos no sofá, ela estava com a cabeça no meu colo focada no filme.
- O que meu amor?- ela falou olhando nos meus olhos.
- Que eu te amo muito.- Falei e ela soltou um sorrisinho lindo.
- Eu te amo mais que tudo nesse mundo.- ela falou e eu me abaixei e dei um beijo calmo em seus lábios...
[....]
- Acho que eu quero azul.- Maiara falava olhando a decoração no catálogo da loja.
- E bonito amor.- falei, eu já estava um pouco cansada Maiara me fez andar muito pra escolher tudo.
- Mais olha essa vermelha e branca.
- E bonita.- falei me jogando no sofá da loja.
- Você falou isso pra todas amor.- Ela se sentou no meu colo manhosa.- Você não está me ajudando.
- Desculpa.- falei rindo e dando um beijo fofo.- Acho o vermelho uma cor forte.
- Hmmmm.- Ela olhou um pouco.- Também acho.
- então e vermelho?- a atendente Perguntou, acho que ela também já estava entediada fazia umas duas horas que a Maiara estava nesse lenga lenga.
- Siim.- ela falou feliz e eu sussurrei pra atendente.
- Graças a deus.- a atendente soltou um sorriso pra mim e logo Maiara passou a mão na minha cintura.
- Cadê o contrato?- Maiara falou em um tô de superioridade.
- Vou buscar.- a moça saiu sem graça.
- Grossa.- eu brinquei.
- Ela estava te secando faz tempo.- Ela falou fazendo bico e a mulher voltou.
- E só assinar aqui.- a moça falou, Maiara assinou os papéis e então saímos.
Flashback off
Pov Maiara
- Está na hora da lua de mel.- Maraisa Gritou, eu e Marilia não sabíamos onde seria a lua de mel Maraisa disse que iria ser surpresa.
- Agora vocês vão fazer amor, hmmm.- Ana falou brincando.
- Como se elas não tivessem feito antes.- Naiara falou rindo.
- Misericórdia.- Ana revirou os olhos.
- Nós preparamos uma surpresa pra vocês.- Lu falou se aproximando.- Vocês merecem passar a lua de mel em um lugar lindo..
- Aqui está duas passagens para o caribe com direito a tudo.- Isa entregou e eu simplesmente ameiii, já tinha pesquisado sobre o lugar era incrível.
- Obrigada Isa.- agradeci e abracei elas, Marilia fez o mesmo. Logo nós duas fomos para o carro e depois pegamos o avião... A viagem foi incrível... Marilia me fez carinho... Eu estava muito cansada... Eram 7 horas de viagem... Não fizemos nada além de dormir... Os preparativos foram muito cansativos.
- Amor.- Marilia depositou um beijo calmo em minha bochecha.
- hmm.- Resmunguei acordando e vendo a vista maravilhosa.
- Chegamos.- ela falou e eu me levantei... Nós descemos do avião e logo pegamos um táxi, durante o percurso Marilia foi me mostrando as paisagens incríveis e falando histórias... Minha esposa tava toda bobona... Aí Deus... Chegando no hotel fizemos check in... Marilia levou nossa malas...
- Uau.- falei entrando no quarto e avistando a bela paisagem do mar... As águas eram azuis... Era lindo...
- E muito lindo né.- Marilia falou me abraçando por trás.- Só não mais lindo que você.
- você e uma puxa saco.- Falei me virando e dando um beijo calmo nela... Marilia me envolveu em seus braços... Desabotou lentamente meu vestido e logo o tirou...
- Já disse que eu amo cada detalhe do seu corpo?- ela falou descendo seus lábios pro meu pescoço... Eu amo cada toque.... Ela fez com que a gente chegasse na cama rapidamente...Me deitou com delicadeza.... Nossos olhos estavam conectados... Ela me olhava com vontade... Ela soltava um sorriso de canto me observando... Logo puxei seu rosto fazendo nossos lábios se conectarem... Ela me beijou com vontade e eu logo retirei seu terninho e toda sua roupa... Sua boca descia no meu pescoço me fazendo soltar gemidos.... Suas mãos passeavam e entravam em contado com meu sexo.... Me fazendo gemer loucamente......
Fimmmmmm.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...