Pov Marilia
Todos ficaram comentando na mesa sobre o que eu havia falado parecia que ninguém nunca tinha dado uma cantada tão direta perto deles, hoje e dia de dar uma volta nesse lugar, vou levar meu notebook vai que eu contre minha inspiração por lá preciso muito encontrar uma inspiração preciso entregar meu livro novo em 2 semanas. Subi até meu quarto peguei meu notebook e desci e a turminha da filha do "dono" estavam todos me observavam enquanto eu saia, eles não faziam nada? Não tinha uma roupa pra lavar uma casa pra limpar? Devem ser tudo filhinho de papais, meus pais sempre foram bem ricos mais eu nunca filhinha de papai eu tinha que arrumar a nossa casa eles não contratavam empregadas, diziam que eram coisas básicas da vida qu eu tinha que saber ao menos limpar uma casa com decência, não fico brava com papai por isso porque me proporcionaram vário momentos de cantoria e foi aí que descobri que eu amava cantar tinha uma grande chance de eu ser cantora porém os livros sempre me chamavam mais a atenção. Esse lugar consegue ser lindo e medonho, começo a andar sobre os cascalhos na estrada e sigo em direção ao leste.
Pov Maiara
- Lá vai a Mendonça.- disse Nai, todos nós observamos ela descer as escadas e sair.
- alguém precisa ir vijia ela.- Fernando falou.- Não confio nessa garota, ela vai trazer mais humanos pra cá.
- E talvez.- falei acompanhando os passos da Marilia.- Vamos decidir quem vai no Jokenpo.- todos rimos porque isso era muito imatura porém jogamos.
- Você quem vai Maih.- disse Ana.- Toma cuidado.-
- Ela nunca conseguiria me machucar.- falei rindo.
- Mais você fica muito estranha perto dela.- elas debocharam.
Vi a Senhorita Mendonça andando em direção ao leste então tentei segui pelas sombras, o sol me causa queimaduras muito fortes depois de um tempo andando ela encontrou o lago que e simplesmente lindo então eu fiquei atrás de uma árvore enquanto ela admirava o lugar. Ela então tirou um celular do bolso e já ia tirar uma foto, ela levaria como prova? Se mostrasse aos humanos estaríamos ferrados, será que ela tem mais fotos de tudo? Ela já ia bater a foto quando eu decidi atrapalhar, não foi uma ideia muito boa.
- Gosta da vista?- escorrei na árvore.
- E uma lugar lindo.- ela se virou pra mim que estava um pouco afastada dela, onde ela estava havia sol.- a quanto tempo está me espiando?
- E-eu não estou te espiando.- corei na hora que ela perguntou.
- Uhum.- ela concordou não muito convencia e voltou a olhar pro lago.- E sujo?- ela perguntou olhando pro lago.
- Nenhum de nossos lagos são sujos.- disse parecendo ser óbvio.
- Perfeito.- ela sorriu.
Então ela tirou a blusa e meus olhos simplesmente pararam naquela barriga linda, e depois elas tirou a calça ela estava com um biquíni, ela anda preparada pra tudo tá doido, ela jogou seu cabelo de um lado para o outro e foi em direção ao logo, a bunda dela era tão uau era muito gos...
- Gosta do que vê?- disse ela me tirando da minha viagem.
Pov Marilia
Vi a garota ficar vermelha, muito vermelha em questão de segundos ela caguejou um pouco e eu pulei na água não vi se ela tinha me respondido ou não, a água não era gelada ela tinha uma temperatura que me fazia ficar lá o dia inteiro não sei porque esse lugar não ficava movimento e sim completamente vazio, todos em NY iriam pirar por um espaço assim tranquilo e gostoso.
- Porque você não entra?- perguntei pra Pereira que ainda estava vermelha.
- Não sou muito fã.- ela jogou os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanficMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...