Presa

191 40 5
                                    

Pov Marilia

- Por quanto tempo vão né deixar presa no meu próprio quarto.- Eu falei brava, elas não me deixam sair por nada.

- Não e seguro.- Ana falou tentando me fazer entender.

- Porque não, vai me dizer que eu posso ficar igual a ela.- Apontei pra Maiara.

- Quando você tava comendo não tava reclamando.- Ela disse revirando os olhos.

- Eita.- Nai falou rindo.- Não sabemos o que isso pode causar em você, então e melhor você ficar na nossa supervisão.

- Saco.- disse me jogando na cama.

Elas ficaram o dia inteiro no meu quarto sem me deixar ao menos ir no jardim, cada hora um ia buscar comida e nós ficamos literalmente olhando uma pra cara da outra Ana cochilava as vezes, eu ficava olhando pela janela e pensando como fugir daquele quarto, Maiara me olhava discretamente as vezes seu olhar era preocupado mais eu não estou tão preocupada sabe, eu só quero que esse machucado não fique inflado e me traga mais problemas.

- Eu não aguento mais.- Nai se levantou bufando.- Isso e tedioso.

- A gente podia jogar algum game.- Ana sugeriu.

- Vou no quarto buscar.- Nai falou empolgada e Ana saiu me deixando sozinha com a Maiara.

- Vou tomar um banho.- Disse evitando ficar sozinha em 4 paredes com ela.

- Não posso deixar você sozinha.- ela deu os ombros.

- Eu não sou uma criança.- disse pegando minha toalha e indo ao banheiro, comecei a tomar banho e logo logo o box foi embasando e o banheiro era puro vapor.

Pov Maiara

Fica quieta aqui Maiara, e só um banho ela não vai fugir e fazer algo estúpido, já tem uns cinco minutos que ela tá naquele banheiro e melhor eu entrar pra conferir.

- Já disse que não sou uma criança.- Ela disse quando escutou eu abrindo a porta.

- Só pra conferir Lila.- o box estava todo embaçado e tava meio que impossível ver alguma coisa.

- Droga.- ela falou nervosa.

- O que foi?

- Esqueci minha toalha.- então eu fui no quarto e peguei.

- Toma.- Disse abrindo o box, aquela mulher e linda seu corpo tem curvas que foram feitas com toda delicadeza dos deuses ela com certeza não e desse mundo, desse planeta ou dessa galáxia, nossos olhos se cruzaram e eu me aproximei dando lhe um beijo ela logo passou suas mãos na minha cintura e me empurrando pra parede, nosso beijo era um beijo sedento parecia que o mundo ia acabar a qualquer momento, sua boca descia sobre meu pescoço no meu ponto de pulso fazendo-me soltar um leve gemido, suas mãos apertavam fortemente minha bunda fazendo com que nossos corpos se esfregassem, sua mão desceu então até meu sexo me fazendo gemer.

- Oh Ma-Marilia.- Falei com dificuldades, ela me masturbava e olhava com intensidade nós meus olhos, e por um momento o olhar dela ficou tão intenso que pude ver o tom castanho ficar escuro mais não era pouco era muito escuro.

- Voltamos Maih.- Nai gritou fazendo a Marilia me soltar, quando ela me soltou ela balançou a cabeça parecendo que sentia alguma dor.

- Tá tudo bem?- perguntei me aproximando.

- Estou .- ela disse meia perdida e colocando a toalha.

Pov Marilia

Quando eu tocava Maiara senti uma força muito grande dentro de mim, misturando-se ao tesão eu olhava os olhos castanhos dela e me sentia na vontade de tocar cada vez mais até que Nai gritou era como se eu tivesse fora de mim.

- Trouxe Just Dance.- Ana disse animada.

- Eu não sei dançar.- eu disse não querendo brincar

- Para de show vamos.- Então ficamos horas e horas jogando aquele jogo foi até divertido, Nai e Maiara levavam muito a sério essa competição.

- Aiai.- Nai disse se jogando no chão.- Cansei.

- Eu também.- Maiara sentou na minha cama.

- Lembra quando briavamos eu, você e a..- O olhar de Ana cruzou com o de Maiara e elas pensaram a mesma coisa acho.

- Já sei quem pode nós ajudar.- ela levantou pegando o telefone fixo, ué os telefones fixos pegam aqui porque eu não liguei pra Isa deles?- Alô Lau?

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora