Pov Maiara
Eu podia sentir o nervosismo de Marilia, ela me olhava atenta e com vontade sua boca se aproximou do meu pescoço mais eu estava com tanto tesão que não ouve espaço pra sentir medo.
- Eu amo seu cheiro.- Ela apertou meu corpo ao dela e distribuiu leves chupões pelo meu pescoço me fazendo ficar ofegante.
- Eita.- Escutei uma voz na janela e o vasinho da minha mesinha caindo.- E-eu.- Nai apareceu na janela PRA QUE?
- O que você tá fazendo aqui?- Disse saindo do colo da Lila, ela estava nos olhando com com uma cara muito sem vergonha.
- Eu só queria ver se tava tudo bem aqui.- Ela disse soltando um sorriso malicioso.- Mais pelo visto vocês estão muito bem.
- Estava até você aparecer.- Disse fingindo estar brava.
- Obrigada por se preocupar Naiara.- Lila disse oferecendo um sorriso meigo.
Depois da bela interrupção da Nai, eu e Marilia só dormimos mesmo ela estragou totalmente o clima, Lila apagou muito rápido e eu fiquei admirando aquela coisinha mais linda.
Pov Marilia
(recomendo a música If Ain't Got Tou)
Estar perto da Maiara é simplesmente a melhor sensação que eu posso sentir depois de tanto tempo mal, eu tentei viver esses 5 anos demonstrando felicidade pra Isa não se preocupasse ou ficasse triste por me ver triste mais a realidade que só a Maih me trás paz.
- Anda Lila.- Ela corria pela grama.
- Eu vou te pegar facilmente.- Gritei indo em direção a garota.
- Me solta.- Ela falava enquanto eu agarrava pela cintura e rodava ela.- Você vai me fazer ficar enjoada.
- Uiii sensível demais.- Disse sorrindo e colocando ela no chão, nossos olhos se encontraram por um milésimo de segundo e meu coração acelerou , minha mente congelou eu só conseguia enchergar aqueles olhos lindos, meu corpo não conseguia se mover, aquela garota incrívelmente linda, inteligente e única estava parada na minha frente com um sorriso largo e fofo.
- Tem que parar de ficar me olhando assim.- Ela sorriu e passou as mãos na minha nuca.
- Só tava pensando no quanto sou sortuda por ter você.- Disse colocando minhas mãos em sua cintura.
- Só não mais sortuda que eu.- Ela disse me dando um beijo calmo, eu simplesmente amo o gosto dos seus lábios por dias e noites eu pensei freneticamente no seu gosto.
- Eu te amo, Maih.-
Pov Maiara
- Eu te amo Lila.- respondi a mulher que estava com os olhos cheio de lágrimas.- Porque quer chorar meu amor?
- Eu só tô feliz demais.- uma lágrima escorreu em seus olhos.- Eu sentia tanta falta de ter você, eu precisava ter você, ficar longe dos seus beijos estava acabando comigo.
- Eu não vou ficar longe de você nunca mais.- disse depositando um beijo em seus lábios, está com a Marilia e simplesmente sem explicações eu não consigo colocar em palavras o bem que ela me faz , quando eu tô perto dela tudo fica engraçado, a vida deixa de ser preta e branca e vira um verdadeiro arco íris, eu amo quando ela sorri ou quando nossos olhos se encontram e ela desvia o olhar sem graça amo quando ela me chama de "Maih" ou minha garota, eu amo quando ela trás todo o ar que eu preciso pra respirar amo o jeito que meu coração acelera quando eu tô perto dela, eu amo as sensações que ela causa em mim.
- Cof cof.- Escutei alguem arranhando a garganta e me virei já sabendo quem era.
- Oi pai.- me virei morrendo de vergonha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...