Velório

99 23 9
                                    

Pov Maiara


- Ele matou ela.- meus olhos faziam ele sentir a dor que eu estava sentindo em meu coração, ele se contorcia.

- Maiara não.- Ana gritou mais já era tarde, só de pensar que eu não vou ter mais meu amor me destrói e isso vai destruir esse filha da puta.

- Isso e pela Marilia, seu desgraçado.- Falei apertando o pescoço dele até ele ficar sem ar, o corpo dele parou de se mexer e então eu entendi que ele havia morrido, então meu corpo perdeu todo calor, toda emoção, todo sentido.... Marilia...- Marilia.

- Maiara espera.- meu corpo se moveu na velocidade da luz e em questão de milésimos de segundos eu estava debruçada sobre o copo da minha Lila, seu rostinho estava tão branco, ela parecia está dormindo.

- Lila.- Chorei sobre seu corpo.- Não me abandona por favor, eu preciso de você, quem vai cuidar de mim agora? Quem vai me levar pra conhecer o mundo humano? Com quem eu vou me casar? Lila não me abandona, a gente tem tantos planos, vamos ter um futuro lindo.- Eu apertava seu corpo contra o meu.- Se você voltar eu faço qualquer coisa por você, o que você me pedir.- chorei soluçando.- Mais não me abandona.

- Ela nunca vai te deixar.- Lu se ajoelhou ao meu lado segurando a mão da irmã que já não respirava.- Ela sempre vai estar viva em nossos corações.- a menina desabou em lágrimas e me abraçou, retribui aquele abraço desesperado ,a dor que eu sentia ela estava sentindo pela segunda vez e agora sem esperanças de volta.

- Eu sinto muito.- Isa tirou eu e a Luisa de perto do corpo da Marilia e colocou um tecido sobre ela.....- Nós precisamos levar ela pra algum lugar.

- Eu sei um lugar no mundo dos humanos.- Lu falou chorando muito.. então Naiara, Lauana, Ana e Gustavo pegaram o corpo frio e delicado do meu amor... Colocaram no banco traseiro do carro com todo cuidado... Isa se encarregou de levar eu e a Luisa.... Maraisa não chorava... Estava sem reação... Imagino o quanto deve estar doendo nela reprimir tudo isso.... Ela está sendo forte pra cuidar da gente...

O que fazer agora? Como eu vou seguir minha vida sem ela? Como eu vou respirar? A Marilia se foi e levou meu fôlego, me tiraram a vida, me tiraram de órbita, eu não consigo me imaginar daqui uma hora, daqui um ano, todos os meus planos eram com ela, com uma única pessoa... Minhas expectativas de vida se foram junto com a Marilia... Porque você me deixou Marilia.... Eu sei que eu fui seu último pensamento.... Mais eu queria que você pensasse em mim muito mais... Eu preciso de você Marilia... Me escuta de onde você está por favor... Volta pra mim... Eu não aguento mais essa dor... Essa dor está me consumindo por dentro... Eu não consigo viver.... Eu preciso de você me protegendo... Preciso dos seus carinhos... Preciso dos seus beijos... Eu não aguento a ideia de que você está longe de mim... Eu não aguento a ideia de que não vou me esbarrar com você durante o dia.... Que não vamos mais ter noites no terraço... Não consigo administrar isso.... Minha cabeça borbulha pensamentos.... Eu preciso de você Marilia.... Por favor me escuta de onde você está...

- Chegamos..- Lu falou limpando as lágrimas... Aqui e o cemitério onde o suposto corpo da Marilia foi enterrado... Eu não aguento isso... Por favor Marilia volta pra mim.... Naiara estendeu um tecido sobre a lápide e colocou o corpo da Lila pras últimas despedidas... Marilia estava com um semblante tão calminho.... Podia jurar que ela estava dormindo.... Eu preciso de você Marilia... Todos se aproximaram.... E eu fiquei observando.... Maraisa que estava forte... Desabou em lágrimas e deitou sobre o peito da amiga... Ela chorava compulsivamente.... A pequena Lu abraçou ela... Em um gesto romântico e acolhedor.... Era pra você está comigo Marilia... Quem vai me apoiar assim.... Eu preciso de você Marilia.... 

- Psiu.....

Pov Maraisa

Meu mundo se acabou... Eu tentei me fazer de forte... Pra cuidar das duas... Mais saber que eu nunca mais vou ver minha amiga.... Mano isso acabou comigo... Lu chora muito... Maiara as vezes chora... Outras ela está paralisada observando.... Eu não vou aguentar cuidar delas sem você Marilia.... Por favor não me deixa...

- Eu não aguento isso novamente, Mari...- Lu falou soluçando se aproximando do corpo.- Você já me deixou uma vez... Por favor... Não me deixa de novo... Em meu coração  a chama da esperança ardeu por alguns momentos por ter você de volta.... Por favor não me deixa.

- Vai ficar tudo bem...- abracei a Luisa que estava inconsolável... Observei a Maiara que estava um pouco afastada conversando com uma garota... Elas se pareciam muito... Maiara parecia atenta a tudo que a menina falava... Eu espero que alguém consiga de verdade ajudar ela.... A Maiara vai sofrer mais que todos nós...

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora