Pov Marilia
Todos olhavam e gritavam enquanto Maiara e o pai entravam no salão, ela estava simplesmente linda o cabelo liso bem ruivo mais escuro que o normal, a maquiagem em seus olhos era preta, muito preta, e na sua boca havia um batom fraco nud, seu vestido era preto longo atrás mais na frente era curto mostrando suas pernas maravilhosa ela estava um tanto gótica, juro que podia ver ela entrar em câmera lenta as pessoas gritavam com euforia o nome deles e eu estava paralisada com tamanha beleza na minha frente, ela me procurava em meio a tanta gente então nossos olhos se cruzaram e ela deu um piscadinha.
- Não baba Mendonça.- Naiara gritou me fazendo ri.
- Ela está linda.- Ana gritou, então a Maih e o pai fizeram o gesto de agradecimento a todos e a maioria correu pra cima deles pra comprimentar e da os parabéns.
- Vamos Marilia.- Nai me chamou pro meio da bagunça.
- Vou ficar quieta aqui, não curta tanta bagunça.- disse rindo e caminhando até o bar.
- O que deseja senhora?
- Um uísque por favor.- então ele me serviu e eu fiquei admirando o tanto de gente que queria falar com eles.
- E muita gente né?- Alexa se aproximou.
- Podemos dizer que sim.
- Você tá brava comigo?- ela falou meio gritando a música estava muito alta.
- Tá tudo bem.- eu realmente não tenho nenhuma mágoa da Alexa, eu só tava com ela pra esquecer a Maiara então o fato dela tentar me usar foi recíproco.
- Dança comigo?
- Não sei se e uma boa ideia.- disse procurando a Maih com o olhar.
- Por favor Mari.- ela me puxou.- Você me deve lembra, prometeu.
- E-e eu prometi.- disse sem graça enquanto ela me puxava pelo braço, se a Maiara visse aquilo iria me matar.
Pov Maiara
Eu amo essa gente que vem pra cima de mim e do meu pai querendo falar com a gente mais nessa noite eu só queria fugir deles e ficar com uma única pessoa Marilia Mendonça, era muita gente que estava em minha volta e eu não conseguia vê-la mais achei a Nai e Ana.
- Viram a Marilia?
- Da última vez ela tava no bar.- ela deu os ombros e senti um leve puxão no meu braço.
- Dança comigo?- Fernando falou me fitando no olhar.
- Se eu gritar aqui juro que não vai ser legal.- disse encarando ele.
- Prometo que o que rolou não vai mais acontecer.- Enquanto ele falava meus olhos percorreram o salão e encontraram aqueles olhos castanhos lindo porém não estavam focados em mim mais sim em Alexa que se esfregava nela com as batidas da música.
- Solta ela.- Nai se aproximou encarando ele, então ele me soltou e eu fui em direção a Marilia meu sangue ferve de uma forma.
- Da licença.- Disse puxando a Marilia pra perto de mim.- Que eu saiba Marilia e meu par.
- Não fica bravinha.- ela debochou.- e só uma dança, se ela molhou já não e problema meu.- na hora que ela falou isso minha vontade foi de ir pra cima dela mais senti a Marilia me abraçar por trás e sussurrar no meu ouvido.
- Eu sou só sua meu amor.- e essas palavras me tiraram um sorriso me fazendo ignorar totalmente Alexa e pouco me importar pras consequências dos meus atos eu me virei e beijei aquela boquinha linda.
- Já chega de putaria.- Nai se aproximou gritando.- Vamos dançar povo.- então ela puxou a Maiara e Maiara me puxou
- Eu não sei dançar Maih.- Disse chegando bem perto do seu ouvido.
- Eu danço pra você então.- ela então deu um sorrisinho meléfico.
A música começou e Maih começou a dançar em perfeita sincronia, ela encaixava nossos corpos e mexia sua cintura em movimentos sexys, seu corpo e tão perfeito, cada curva ela me olhava de forma que eu me sentia exitada, a vibe da música só ajudava ela nas provocações, ela me queria e eu queria muito arrancar aquele vestido no dente e transar a noite toda , ao decorrer da música ela me sudiza de uma forma que me deixou encharcada até que eu não aguentei mais.
- Vamos sair daqui.- Disse apertando ela a mim.
- Vamos pra onde?- ela sorriu mordendo o lábio inferior.
- Pra qualquer lugar que você possa ser minha.- disse beijando seu pescoço.
- Calminha Mendonça a música tá boa- ela sorriu e saiu me puxando pelo braço e passando pelo corredor, não aguentei esperar chegar no quarto dela na metade do caminho joguei ela contra a parede e comecei a beijar seu pescoço apertando forte seu corpo contra o meu.
- Alguém pode ver a gente Marilia.- Ela disse com dificuldades mais eu ignorei e tentei beijar seus seios mais o vestido atrapalhava.
- Você ficou linda com esse vestido Maih mais preferia você sem ele.- disse voltando os beijos para sua boca.
- Pode tirar se você quiser.- ela disse já se entregando totalmente aos meus toques, eu passava minhas mãos por todo seu corpo então pus minhas mãos na sua coxa apertando, ela gemia de tesão, coloquei minha mão rapidamente debaixo do seu vestido colocando sua calcinha de lado e estimulando seu sexo, ela colocou sua cabeça sobre meu ombro e colocou sua boca sobre meu ombro pra não gemer alto, eu estimulava com força e ela rebolava de um forma incrível nos meus dedos.
- Maiara?- ecoou a voz pelo corredor.
- Esconde Marilia.- ela falou com dificuldades e arrumando seu vestido.
- Onde?- perguntei procurando um lugar.
- Qualquer lugar.- então eu enfiei atrás de uma parede e observei.
- Te procurei pela festa toda.- O pai dela falou.
- Desculpa eu precisava tomar um ar.- um ar sei ri sozinha.
- Tudo bem filha.- ele deu um abraço nela.- eu te amo.- e por um segundo eu olhei pra trás e lá estava a porta norte, "não Marilia esquece isso você vai transar agora" falava pra mim mesma " Marilia não faz isso" mais como todos sabemos sou péssima em seguir conselhos, enquanto Maiara e o pai conversavam eu caminhei devagarinho até a porta e com cuidado abri, entrei devagar e não tinha ninguém então comecei a andar e vi algo parecido com um lobo andando pela sala, então me escondi atrás de uma pilastra, então uma coisa cheia de faixas ou ataduras sei lá passou bem próximo mais não notou minha presença, o halloween adiantou muito aqui, então o pai da Maiara apareceu e foi falar com as pessoas ou sei lá que eram.
- Sou muito grato por terem vindo.- ele falou.
- Morcego .- as pessoas gritavam repetidamente, então o cara simplesmente se transformou em um morcego.
- Caralho?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanficMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...