Aleatório

100 25 2
                                    

Pov Maiara


- Chegamos.- Gabriela falou descendo do carro, a gente estava em um lugar um pouco isolada uma cidadezinha.- Espera um pouco aqui..- ela falou e entrou na casa eu fiquei observando de fora... A casa era grande... Tinha janelas de vidro enormes... Alguns objetos macabros... Porém não me importei... Nada mais me assusta... Nada causa sentimentos em mim na verdade.

- vem cá.- Gabriela me chamou na porta da casa.- Vou te apresentar minha amiga.- nós entramos e tinha uma garota sentada...- Essa e a Nataly Eilish.

- Olá.- ela se aproximou curiosa... Suas roupas eram escuras... Ela tinha sobre seus ombros um capa estranha...

- Oi.- comprimentei educadamente.

- Então vocês querem realmente tentar isso?- ela me olhou curiosa.

- Sim.- Gabriela falou firme.- E nossa única escolha, você conseguiu uma vez com aquela garota.

- Mais eu tive ajuda.- a garota andou pelo cômodo...- Não e tão simples o que você quer fazer.

- Mais a gente precisa ao menos tentar.- Gabriela falou esperançosa.

- Eu não sei não...- ela falou com dúvidas 

Pov Gabriela

Flashback on

- Eu não sei se consigo.- Nataly falou nervosa.

- Você tem que aprimorar suas habilidades.- o grande falou nervosinho.- Você precisa me dá orgulho.

- Eu não sei se vou conseguir.- Ela falava nervosa ao ver o corpo sem sangue nenhum em sua frente.

- Você precisa, essa garota tem família.

- Como ela se chama?- perguntei observando a cena.

- Alexa Ferrer.

Flashback off

Pov Maiara

- Por favor.- falei olhando pra garota.- Me tiraram tudo e se a uma única esperança da Marilia voltar a vida, eu preciso ao menos tentar.

- Tudo bem.- ela falou pegando alguns livros.- Se isso der certo terá consequências.

- Que tipo?

- Além de quererem minha cabeça.- ela suspirou.- Alguns espíritos algo do tipo assombram a mente da garota com a realidade passada.

Hmmmm.... Eu sinceramente não estou entendendo e nada... Mais vou deixar isso nas mãos da Gabriela... Tem um por cento de chance da Lila voltar.... Eu ainda não entendi como.... Mais tem essa possibilidade... Se ela voltar... Eu vou surtar...

- Um por cento de chance.- a garota falou.- Nada além de um...

Um por cento de chance e tudo que eu preciso...

Caralho... Onde eu estou? Céu? Inferno? Que lugar e esse??? Que porra tá acontecendo?  Marilia amorrr.

- Marilia.- um voz ecoou.- Esse não e o céu nem o inferno, aqui e o lugar onde você será julgada, suas atitudes pesaram na balança.

- Eu só tive boas atitudes.

- Mentira, vá para a morte eterna.

- Marilia naoooo.....

- Maiara?- balancei a cabeça.- Você escutou?

- Sim.- mentira.

- Tudo bem, vamos pegar algumas coisas e tentar.

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora