Pov Marilia
Nada do que eu escreva ou pense faz sentido, nada fica bom e isso e uma grande merda eu tenho exatos 14 dias pra entregar esse livro se eu não entregar a minha chefe vai me matar, meus fãs aguardam ansiosamente pra meu novo "livro" eu prometi que iria lançar a um bom tempo mais ate hoje nada. As horas foram se passando e deu o horário do tal cineminha, eu não acredito que vou ir ver Drácula, eu nem sou tão fã de vampiro só falei aquilo com a Maiara pra deixá-la nervosinha. Coloco um short e uma camiseta, está muito calor, então foi pra entrada esperar Maiara. Logo veio ela com seus amigos, ela estava com um blusa preta e um short preto ela estava muito linda, ela tem um lado gótico adora um prerto.
- Oi Mendonça.- disse Naiara se aproximando.
- Olá- retribui com um sorriso, então comprimentei todos e nos entramos no cineminha, era uma sala com um telão enorme e com várias cadeiras distribuídas por todo espaço, o lugar tinha cheiro de pipoca e eu amava esse cheiro me lembrava a Isa que por sinal estou morrendo de saudades e ela deve tá morrendo de preocupação porque não mandei nenhuma mensagem. Nós sentamos nas cadeiras mais afastadas do telão era a parte mais escura do lugar.
- Você vai ver o que e filme bom.- disse Maiara se sentando ao meu lado e o garoto sem graça sentou do lado dela.
- Vamos ver né.- disse debochando.- o Edward brilha na luz e o Drácula se queima.- ela sorriu e minha cabeça entrou em conflito por um único instante, vampiros se queimam no sol e a garota estranha tinha se queimado muito forte em segundos que foi pro sol... Eu tô ficando louca porém isso pode ser uma ótima história.
- Vampiros de verdade se queimam não brilham.- ela disse revirando os olhos.
- Então você e uma vampira?- perguntei rindo.
- Q-que, vampiros não existem.- ela gaguejou nas palavras o que foi bem estranho e fofo.
- Shiiiii.- Ana fez um sinal pra ficarmos em silêncio. Durante o filme pude ver o Fernando passando o braço pelos ombros da Maiara o que me encomodou um pouco, não sei o porque mais encomodou.
Durante o filme confesso que bocejei muito, o filme era incrivelmente entediante como eles podiam amar tanto esse filme? A sala estava lotada e todo mundo estava prestando atenção no filme.
Pov Maiara
Durante o filme Marilia se mostrou totalmente entediada, como ela podia achar filmes sobre meu pai entediante? Ele e o maior vampiro de todos os tempos, ela disse que prefere um Edward que brilha no sol, que vampiro que brilha? Eles se queimam e muito. Marilia perguntou se eu era uma vampira pelo fato da queimadura mais graças ao Santo Drácula Ana mandou a gente fazer silêncio, durante o filme o Fernando passou o seu braço sobre meus ombros eu até gostei era aconchegante mais senti a humana me encarar.
- Preparada pra descobrir o que e um verdadeiro filme de vampiro?- Marilia falou enquanto saímos do cineminha.
- Aiai.- disse revirando os olhos.
- Vamos pro meu quarto? Eu tenho todos os filmes no meu notebook.- ela disse sorrindo e virou se para ir até o quarto, quando eu estava indo Fernando me puxou pelo braço.
- Não acho que seja uma boa ideia.- ele me olhava com raiva.
- Relaxa, eu sei me cuidar.- disse puxando o braço.
- Deixa ela Fernando, ela precisa ir de encontro com sua amada.- disse Nai rindo e eu corei.
- Vamos Pereira?- Marilia gritou ela já estava um pouco afastada de mim.
A gente subiu até seu quarto que estava um pouco bagunçado, ela entrou e foi juntando algumas roupas que estavam em cima da cama.
- Sinta-se em casa.- ela disse dando um sorriso lindo e eu retribuí. Então ela pegou o notebook e sentou em sua cama, ela ficou alguns minutos mexendo nele tinha uma hora que soltava algumas frases tipo "Cadê aquela porcaria de filme", ela ficou alguns minutos brigando com o notebook e depois me chamou.
- Vem, deita aqui.- me chamando pra deitar na sua cama com ela, meu coração parou por um segundos e eu fui.- Você quer um travesseiro?.- ela perguntou quando sentei na cama assenti com a cabeça. Então ela pegou o travesseiro e me deu.
Pov Marilia
Depois de alguns minutos de filme vi ela olhar muito atentamente aos poderes do Edward, ela estava prestando muita atenção, fiquei com a consciência pesada porque eu não havia prestado atenção em nada no filme do Drácula, não era minha culpa o filme era muito chato.
- Ele e forte mesmo.- ela disse quando Edward parou o carro pra proteger Bela.
- Ele e incrível.- disse na intenção de deixar ela brava, o notebook estava em cima de um travesseiro que nos separava, e por um momento eu me peguei admirando ela, aqueles traços eram únicos ela era linda, o jeito que ela olhava atentamente pro filme com uma carinha de concentrada, em algumas cenas ela revirava o olho e eu podia entender que ela não gostava, ela me olhou e eu estava igual idiota olhando.
- O que foi? - ela perguntou ajeitando o cabelo.- Tô bagunçada né?
- Você tá linda.- disse dando um sorriso de lado, ela ficou com vergonha e só retribuiu o sorrisso.
Pov Maiara
Ela disse que eu estava linda e o mundo simplesmente parou de girar, o filme continuou passando mais nossos olhos ficaram se encarando por um tempinho até que Marilia foi se aproximando de mim e dessa vez não tinha o Fernando nem ninguém pra atrapalhar, ela foi se aproximando mais e mais porém calma minha respiração já não saía de maneira correta, meu coração parecia estar pulando Carnaval. Ela então encostou seus lábios nos meus e foi como se tivesse milhares de fogos de artifício explodindo, tinha um frio na minha barriga gostoso, o seu corpo ia encostando no meu a cada segundo. Ela soltou meus lábios e sorriu, então ela desligou o notebook e colocou no chão voltou-se para mim e me beijando novamente, o corpo dela tinha um calor que eu não sentia quando encostava em ninguém, minhas mãos iam na sua nuca fazendo carinho nos seus cabelos, então ela colocou seu corpo sobre o meu e me olhou.
- Você e linda senhorita Pereira.- ela falou dando um sorriso lindo e voltou a me beijaria.
Suas mãos passeavam em minha cintura em um toque suave e calmo me causando arrepios, ela desceu até o meu pescoço e foi beijando delicadamente dando chupões, eu soltei um leve gemido, ela então tirou minha blusa e a dela, ela sorriu com um olhar malicioso quando me viu somente com o sutiã poderia dizer que aqueles olhos castanhos brilhavam, então ela começou a beijar meus seios dando leve chupadas eu apertava o lençol da cama mordendo o lábio inferior, então suas mãos começaram a acariciar minha coxa, passei minhas unhas em suas costas arranhando devagar, ela não tinha nenhuma pressa e nem estava afobada, ela tinha certeza do que fazia, enquanto ela passava a ponta da língua no biquinho dos meus seios e então abriu meu short e passou a mão em minha intimidade me fazendo soltar um gemido, ela me estimulou por cima da calsinha e aquilo me molhou mais ainda, ela tirou a boca dos meus seios e me beijou novamente colocando sua mão dentro da minha calcinha, fazendo movimentos rápidos me fazendo gemer, não conseguia mais mais controlar.
Pov Marilia
Enquanto eu a estimulava ela se contorcia toda, soltando os gemidos mais gostosos do mundo sem perder a concentração no que estava fazendo comecei a reparar cada detalhe, ela mordia o lábio inferior, abria um pouco sua boca pra gemer, então coloquei dois dedos em sua intimidade e ela gemeu alto me olhando com intensidade, e eu simplesmente fiz mais forte e ela gemia alto sem se controlar ela estava totalmente sobre meu controle, ela era minha nesse momento, seu corpo se contorcia a cada segundo, suas pernas já estavam fracas e ela gemeu meu nome.- M-Mariliaaa.- aquilo me deixou completamente louca por ela, então fiz cada segundo com mais força e em questão de minutos ela gozou. Ela me olhava com um olhar puro? Não entendia a forma como ela me olhava mais eu estava gostando muito.
- Eu tenho que ir.- ela disse passando as mãos em meu rosto.
- Passa a noite aqui comigo.- disse dando um beijo calmo.
- Se meu pai perceber que eu não estou no meu quarto ele vai brigar comigo.
- Tem a possibilidade dele não descobrir?- disse sorrindo
- Tem.- ela sorriu.- Vou passar a noite aqui.
Então ela deitou em meus braços, eu coloquei o filme novamente mais em poucos minutos ela apagou então eu desliguei o notebook e fui dormir.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Eita.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanficMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...