Solução?

99 25 3
                                    

Pov Maiara


- Maiara? Ei tá me ouvindo?- a minha suposta irmã falava enquanto minha mente viajava em sua teoria louca.

- Sim.- balancei a cabeça e voltei minha atenção pra ela.- Isso dará certo?

- Eu já vi elas tentarem isso várias vezes.- Ela deu os ombros.- não tinha dado certo até no dia que fizeram com uma garota, ela era magra, tinha um cabelo liso, o nome dera era Alex, alec sei lá.

- Hmmm.- observei atenta... Isso não é uma boa ideia tô sentindo...- Ok, espera.- Me aproximei da Isa e falei da situação.

- Acho que não e uma boa ideia Maih.- Ela falou toda atenciosa.- Acho melhor deixar como tá.

- Eu preciso..- falei suspirando.

- Tudo bem.- ela olhou o relógio.- Você tem exatas duas horas.

- Tudo bem.- me levantei e fui até Gabriela.- Vamos.- entramos no carro e saímos em direção ao lugar indicado por ela, o carro era um silêncio total.

- Então.- ela falou quebrando o silêncio.- Será que realmente somos irmãs?

- Não sei.- dei os ombros.- Meu pai nunca me falou sobre uma irmã.

- Você morou com ele a vida toda?

- Sim.

- Onde ele está agora?

- Morto.- falei e fiquei meu olhar na estrada, esse desgraçado me tirou as duas pessoas mais importantes do mundo.

- Eu sinto muito.- ela falou com um olhar triste.- Eu não cheguei a conhecer minha mãe, disseram que aconteceu um terrível acidente algo assim, desde então eu vivi em vários lares adotivos e orfanatos.

- Tinha quantos anos quando ela morreu?- será mesmo que ela e minha irmã?

- Eu era um neném.- minha cabeça faz perguntas que não fazem sentido nenhum, será que ela tem quantos anos.- Eu tenho 123 anos, demorei um tempo pra descobrir o que era porque os humanos quem me criaram.

- Nunca quis devorar eles?

- Eu odeio sangue.- essa tá sendo vampira errada.

Pov Maraisa

- Como você tá?- me aproximei da pequena Lu que estava escorada em uma árvore isolada.

- Nada bem.- Ela suspirou.

- Vai ficar tudo bem tá.- Abracei ela por trás observando tudo.

- Eu não quero passar por isso de novo.- ela falava chorando.- Eu não suporto ter que aceitar que eu ela se foi novamente.

- Eu sei.- fiz carinho de leve.

- Eu preciso dela.- meu coração sangra tanto... Mais não vou cuidar dela...

- Eu vou cuidar de você.- abracei minha namorada que chorava muito.

Flashback on

- Vamos Marilia.- eu gritava enquanto eu estava bebaça em cima da mesa da boate.

- Você e louca.- ela gritava rindo muito.

- Ei gostosa tira a roupa vai.- uma macho escroto gritava.

- Fica na sua seu idiota.- Marilia foi pra cima dele.

- Deixa ele Marilia.- eu estava muito bêbada.-  Vou tirar a roupa.

- Para de graça Henrique.- ela me pegou me pendurando em seu ombro.

- Me solta.- eu falava rindo atoa.

Flashback off

.... Tomara que a Maiara consiga... Se não ela vai se destruir mais...

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora