Não desistir

107 28 5
                                    

Pov Nataly


Dois suspiros pronfundos surgiram....

Cof cof cof, Marilia tossia tentando recuperar o ar ,ela puxava o ar com força como se não soubesse como respirar... Cof cof Gustavo tossia porém calmo, sua respiração não estava acelerada...

- Como?- perguntei boquiaberta com aquilo, eu estava cintilante meu corpo estava leve algumas coisas flutuavam pelo quarto.

- Corações com atitudes nobres sempre atraem coisas boas.- O ancestral se aproximou de mim.- Busque se superar e nunca mais abaixe sua cabeça como uma fracassada.- Marilia tossia muito ainda, ela parecia ter esquecido como se respirava, ele colocou seus olhos sobre Marilia e Gustavo.- Eles verão muito sobre nossa realidade, isso pode assustar, mais não e nada que você não consiga resolver.- Ele sorriu e desapareceu, as velas voltaram a luz normal, as janelas já não estavam mais quebradas, eu não entendi muito sobre isso de que os dois vão ver nossa realidade mais agora não e o momento de pensar nisso..... Ouvi um bruto empurrão na porta.

Pov Maiara

- Eu vou entrar.- Falei empurrando a porta.

- Maiara não.- Naiara gritou, mais eu ignorei.

- Lila.- Gritei e corri em direção a minha namorada que estava na cama sentanda tocindo muito.- Você voltou.- Falei segurando o rosto dela.- Você voltou.

- Calma Maiara.- Nataly falou me tirando de perto dela.- Marilia acompanha minha respiração.- ela respirou devagar e a Marilia repetia os movimentos.- Inspira.- ela falava e Marilia ia repetindo.- Respira.- Aos poucos ela não tocia mais, sua respiração estava calma... Aí meu Deus eu não estou acreditando, minha Lila voltou... Ela está aqui... Ela está viva... Obrigada a quem quer que fez isso por mim... Ela está viva... Ahhh eu vou surtarrrr.... Calma Maiara, ela acabou de passar por um processo um tanto estranho, respira. Meu coração está batendo tão forte.... Meu amor está vivaaaa... Meus olhos brilham ao ver ela ali, sentada, respirando....

- Gustavo.- Ana falou entrando e abraçando o namorado que também estava vivo, não sei o que aconteceu e agora eu não quero entender só quer abraçar ela.

- Consegue respirar Gustavo?- Nataly perguntou.

- Sim.- Ele respondeu sorrindo e depositando um beijo na Ana.

- Como você se chama?- Nataly perguntou olhando os olhos castanhos e lindos de Marilia.

- E-eu.- Marilia falava perdida em seus pensamentos, sua cabeça estava no mundo da lua.- Marilia Mendonça.

- Isso.- Nataly falou feliz.- Você me reconhece?

- Não.- Lila falou tentando reconhecer a menina, ela realmente não conhecia a Nataly.

- Você sabe quem e essa garota?- Nataly apontou pra mim... Eu me aproximei devagar.... Confesso que tô com o cu na mão... Marilia me olhava perdida... E se ela não se lembrar de mim? E se ela sei lá, esqueceu que nós namorávamos?..

- E-e.- Ela tentava se pronunciar.

- Não se lembra?- Perguntei afobada.

- M-me desculpa.- Ela me olhou assustada.

- Está tudo bem.- Nataly sorriu pra Marilia.- Você tem que descansar um pouco, depois a gente conversa.

- Mais.- eu falei triste olhando aqueles olhinhos castanhos.- Sou eu Lila.... Não se lembra de mim?

- Ela vai se lembrar.- Nataly pôs as mãos sobre meu ombro.- Mais primeiro ela precisa descansar.- Todos saímos do quarto, o Gustavo estava bem ele não havia esquecido a Ana nem nada, Nataly disse que foi por causa do processo não entendi muito ela me garantiu que a Lila vai recuperar e que ela só precisava descansar... Todos foram pra cozinha comer enquanto eu fiquei sentada na porta do quarto onde Marilia estava dormindo... Nataly não me deixou entrar... Ela disse que eu poderia atrapalhar a mente dela...

- Onde ela tá?- Isa se aproximou afobada.

- Lá dentro.- Falei com a cabeça entre os joelhos.- Não podemos entrar ainda.

- Porque?- ela me olhou curiosa.

- Ela não se lembra de mim.- Falei chorando.

- Como assim?- Isa se sentou do meu lado.

- Ela só não me reconheceu.- Respondi grossa mais logo percebi meu tom.

- Calma.- ela me abraçou.- o importante e que ela tá viva.

- E se ela tiver me esquecido? E se ela não se lembrar de tudo que vivemos, dos nossos planos, de tudo...

- Ela vai se lembrar...- Isa falou e Marilia tossiu no quarto..

- Vou entrar.- falei me levantando e abrindo a porta devagar.... Ela estava dormindo com um pouco de encomodo... Seu rostinho pálido estava recuperando a cor... Não se esqueça de mim por favor.... Eu não aguento mais lutar por mais nada... Meu desgaste emocional chegou no limite... Não suporto outra bomba..

Cof cof ela tossia...

- Água..- ela sussurou baixinho... Sem abrir os olhos.

- Aqui meu amor..- falei levando o copo até sua boca mais percebi que ela estava apenas sonhando.... Seu sono estava conturbado... Ela começou a se mexer muito na cama... Parecia estar tendo um pesadelo... Coloquei minha mão sobre o seu rostinho..- É só um pesadelo Lila...- ela apertava os olhos com força... Segurei sua mão..- Lila calma.- Sussurrei em seu ouvido.

- Maih.- ela falou segurando forte minha mão... Meu coração errou as batidas agora...

- Sou eu meu amor.- Falei com lágrimas nos olhos.- Eu tô aqui.

- Maih.- ela abriu os olhos e começou a chorar.- Maih....

- Não chora meu amor.- falei chorando tambem...- eu tô aqui.- Coloquei minha testa sobre a dela.

- Eu...- Ela tentava falar mais tropeçava nas palavras..

- Não precisa falar nada amor.- Falei depositando um beijo desesperado em seus lábios.- Eu te amo.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo.- ela repetia milhares de vezes.- Eu te amo.

- Obrigada por não desistir de mim.- falei abraçando ela.- Obrigada por te voltado, eu precisava de você, eu sabia que você não me deixaria aqui.

- Eu não seria capaz de te deixar amor....

Transilvânia Onde histórias criam vida. Descubra agora