Pov Maiara
Depois de alguns minutos no quarto da Marilia ela saiu dizendo que tinha mais lugares pra visitar, ela me chamou mais eu tenho muita coisa pra mexer a minha turminha decidiu que alguém tinha que segui-la e optaram pelo Fernando, isso não vai prestar tenho certeza, Marilia tá com uma raiva muito grande dele, mais ele e só meu amigo não tem nada a ver. Fui pro meu quarto trocar de roupa e quando tirou meu casaco senti o aparelho, então chamei Ana e Naiara.
- Eu não posso fazer isso.- disse olhando pro celular que estava em cima da cama.
- A gente precisa.- Ana disse fitando o celular também.
- Se ela descobrir vai achar que eu não confio nela.- disse olhando pro chão.
Toc-TOC
- Esconde esse celular agora.- disse e Naiara pegou.
- Oi filha.- papai apareceu.- o que estão aprontando aqui?
- Só estamos combinando algumas coisas pro baile tio Drácula.- Nai falou.
- A humana vai?- ele perguntou
- Vai sim.- respondi.- mais eu já resolvi tudo, vão ser dois bailes separados deu a entender que e um baile prós velhos e outro prós novos.- todas rimos.
- Vou falar nada mocinha.- Ele cruzou os braços.- Vou ter que aparecer nas duas festas?
- Sim papai.- ele saiu resmungando.
Eu e as meninas descemos pro saguão de festas pra olhar algumas decorações que combinariam perfeitamente e o Fernando já tinha voltado ele disse que a Marilia foi pro quarto. Eu estava tentando fugir do assunto do celular se eles esquecerem eu posso devolver e fingir que nada aconteceu.
- Cadê Maiara?- Fernando falou.- o celular.
- Gente eu não sei se e uma boa ideia.- disse olhando pra baixo.
- Que foi Maiara? Não consegue apagar as fotos no celular da sua namoradinha.- Fernando disse bravo, então eu peguei o celular e selecionei apagar e apareceu a opção "Excluir ou cancelar" já ia apertar mais Fernando falou algo.
- Apaga essa bosta logo Maiara.- ele me fitava com um olhar.- Até parece que você ama essa garota.
Pov Marilia
Depois de passar o dia entrando nos lugares esquisitos desse hotel fui pro meu quarto, chegando lá notei que meu celular não estava lá estranho, será Maih viu? Estava indo no quarto dela mais ao passar pelo saguão de festas vi ela, ela estava descutindo com alguém então me aproximei devagar para ouvir a conversa.
- Eu não gosto dela.- Maiara gritava, deve estar se referindo a mim porém e escondido ela não pode sair contanto pra Deus e o mundo.
- Como não Maiara.- Ela se virou de costas pro Fernando. -Você fica grudada na saia dessa garota o dia todo.
- Gente vamos acalmar.- Disse Ana acalmando eles.
- Então me prova.- ele se aproximou dela... Ele não vai fazer isso
- Não preciso te provar nada Fernando.- ela disse enquanto ele se aproximava dela, vi meu celular em cima de uma cadeira, ué.
- Você sabe com quem seu pai vai mandar você se casar não sabe? - ele falava com raiva.
- Fe deixa de ser babaca.- Nai falou.
- Eu vou falar com seu pai agora que você tá tendo um caso com essa garota.- ele disse bravo
- Eu não tenho nada com ela.- ela olhou nos olhos dele.- Você acha que eu me rebaixaria a esse nível, eu não me envolveria com ela nem morta.- essa doeu um pouco.- E quer saber.- ela pegou o telefone.- eu apago todas essas fotos porque eu não confio nela nem na palavra dela.- essa doeu mais ainda, Fernando olhava com um olhar de vitória.- Satisfeito?
- Não .- então ele se aproximou e segurou ela e roubo lhe um beijo. Tá agora já foi demais, me levantei e quando eles se soltaram eu estava lá em pé só parada, não conseguia me mover, só estava lá com o choro intalado na garganta.
- Marilia..- Maiara falou ao me ver.
- Agora fudeu.- Nai soltou e Ana deu um tapa nela.
- Isso que tá na sua mão me pertence.- disse com os olhos cheios de raiva. Então Ana pegou o celular da mão da Maiara e me entregou, então eu dei as costas e sai.
- Marilia.- Maiara me segurou pelo braço.- Não e o que você está pensando, eu posso explicar.
- Então me explica.- disse olhando com raiva.- Primeiro me explica como você pegou a porcaria do meu telefone? E me explica porque apagou a foto? Eu te prometi e você fingiu acreditar nas minhas palavras, pensava que elas seriam o suficiente mais vejo que não.- escorreu uma lágrima em seus olhos mais dessa vez eu não sentia compaixão nenhuma.- E você tá fazendo o que me segurando você disse que não se envolveria comigo nem morta.- disse puxando meu braço. Então Ana e Nai puxaram ela pra trás e meus olhos se encontraram com o Fernando.- Satisfeito garoto de merda?.- disse saindo.
O choro tá intalado na minha garganta só quero voltar pro meu quarto, sem ver ou falar com ninguém, andava rápido e a única coisa eu pensava era em todas as palavras da Maiara, a falta de confiança em mim e eu fui sincera com ela eu mudei a história não iria mais escrever sobre esse lugar por ela.
- Tudo bem Mari?- alguém me parou
- Tudo sim.- disse com o choro entalado na garganta.
- Quer conversar você não parece bem?.- Alexa disse me oferecendo um sorriso.- A gente pode sair do hotel e andar.- assenti com a cabeça e então fomos.
- Então Mari porque está tão pra baixo?
- Só não estou muito bem.
- Isso e pela Maiara né?
- E..- disse olhando pro chão
- Não abaixa sua cabeça assim.- ela disse parando na minha frente.- Maiara ela e muito imatura não sabe lidar com nada, ela sempre volta pro Fernando.- Meu olhos encheram de lágrimas. Então a gente se sentou na grama e eu contei tudo que eu havia passado com a Maiara ela me disse que ficaria só entre nós, ela e uma boa ouvinte, já estava escurecendo então nós voltamos pro hotel.
Pov Maiara
- Não acredito que vocês me fizeram fazer isso.- disse gritando enquanto as lágrimas caíam.
- Maiara se acalma.- disse Ana.
- Acalmar?.- fiquei mais brava ainda.- A Marilia me odeia agora e ela está com Alexa nesse exato momento.
- Não chora Mah.- Nai me abraçou.
Então ficamos ali algumas horas, eu não acredito que fiz isso eu não queria que a Marilia vice ou que o Fernando me beijasse eu nem queria apagar a foto, não sei por quanto tempo ela ouviu mais sei que foi o suficiente pra me odiar, os olhos dela ficaram em um castanho escuro me fitavam com tamanha raiva, eu não conhecia esse olhar e ele me assustava muito. Agora ela está com Alexa fazendo sei lá o que, fui então pra porta do quarto dela esperar ela voltar e ela apareceu com Alexa sorrindo mais assim que me viu seu sorriso foi embora.
- Quer que eu fique?.- Alexa perguntou
- Obrigada mais não precisa.- Marilia sorriu pra ela.- Amanhã te vejo no café?.- então Alexa sorriu e saiu. Ela foi pra abrir a porta mais eu atrapalhei.
- Lila...- ela me olhou com ódio.
- Me esquece Senhorita Pereira.- ela abriu a porta do quarto e fechou na minha cara .-
- Não faz isso Lila.- disse enquanto me sentava de costas na porta do quarto dela chorando. Ela não me respondeu.
Pov Marilia
Ela estava na porta do meu quarto me esperando mais eu ignorei, isso dói muito eu nunca amei ninguém na intensidade que eu amo essa garota e essa dor e incontrolável, me encostei na porta assim que fechei e chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...