Pov Marilia
Fui pro meu quarto, as camas daqui eram bem macias davam vontade de pular, como já era de suspeitar aqui não tinha rede o que fazia a noite ser bem chata, depois de algumas horas deitada olhando pro teto tive a brilhante idéia, a maioria está dormindo vou ir até aquela porta, sai dor quarto parecendo aqueles moleques quando vão aprontar, não sei por que despertou minha curiosidade de tal forma aquela porta acho que foi pelo fato de que o "dono" não me mostrou. Não tinha ninguém por perto então levei minha mão na maçaneta.
- Posso te ajudar senhorita Mendonça?- surgiu a filha do "dono" atrás de mim, ela apareceu da onde? Garotinha estranha.
Pov Maiara
Estava indo dormir quando decidi olhar as câmeras e lá estava a senhorita Mendonça querendo olhar a porta norte, então fui rápido pra lá, velocidade não era o problema pra mim.
- Posso te ajudar senhorita Mendonça? - perguntei ela se virou um pouco assustada mais logo respondeu.
- Se você for abrir a porta poderá me ajudar sim.- disse ela
- Infelizmente não posso te ajudar com isso.- seu semblante ficou frustrado.- Estamos reformando essa parte do hotel não e seguro.
- Que triste.- ela começou a sair.- Você não poderá me ajudar então.- ela deu uma piscadinha e saiu. Por que ela piscou? Será que eu tento conversar com ela.
- Senhorita Mendonça me perdoe pela cena que viu mais cedo.- disse seguindo ela.
- Não se preocupe senhorita Pereira.- ela sorriu.- Nem todos no mundo somos beneficiados pelo bom gosto.- ela saiu.
Tá eu achei isso um pouco ofensivo, e acho que ela tem um leve problema com o tal "ego".
Pov Marilia
Essa garota e meia estranha, eu ia saindo e ela veio falar sobre o beijo com aquele garoto sem graça, por que ela veio me dá satisfação disso? Essa galera daqui era estranha.
A noite foi caindo e eu peguei no sono, acordei bem cedo queria explorar os arredores do hotel, será que tinha mais hotéis espalhados por esse lugar? Me levanto vou ao banheiro e faço minhas higienes necessária, vou na minha mochila e pego minha calça preta rasgada no joelho, uma blusa branca e um casaco por cima. Saio do quarto em direção a cozinha, eles tinham um cardápio bem estranho "o cardápio estranho do hotel do dono" não isso não seria um bom título pro meu livro, pedi algumas frutas enquanto comia pude reparar o grupinho da filha do "dono" ela andava com a menina que eu conheci, uma outra garota muito bonita e aquele carinha sem graça nenhum, como ela podia olhar pra ele e achar interessante? Enquanto viajava na turminha uma garota se apaixonou.
- Oi novata.- uma garota muito bonita se sentou do meu lado, me senti na época da escola com esse novata.
- Olá.- olhei bem pra ela- Anfitriã?
- Me chama Alexa Ferrer e você?
- Marilia Mendonça.- respondi olhando fixamente pra ela.
Ela ia fazer mais perguntas mais a sra. Pereira apareceu com sua turminha.
Pov Maiara
- Olha a oferecida da Alexa dando em cima da Mendonça.- disse Nai rindo
- E ela tá gostando olha como ela tá olhando fixamente pra ela.- disse o Fernando
- Parem de graça, ela não esta olhando fixamente só está sendo educada.- disse resmungando.
- iiii tá com ciúmes da humana agora?!- disse Nai rindo muito.
- Ridícula.- disse me levantando.- anda vamos salva-la daquela garota chata.
Então todos nós levantamos e fomos até a Marilia, Nai já chegou sentando na mesa e Alexa saiu encarando a gente.
- Eai Mendonça, eu sou a Naiara mais pode me chamar de Nai.- Marilia sorriu, o sorriso dela era muito lindo, por um minuto fiquei viajando nele e acho que ela percebeu por que novamente deu uma piscadinha.
- Muito prazer.- então ficamos todos sentados na mesa falando sobre o que faria no dia, Marilia disse que iria dá uma volta isso não era muito seguro alguém tinha que ir com ela.
- Acha ela bonita?- Fernando perguntou sem nenhuma descrição apontando pra Alexa, Ana encarou ele com um olhar de vou te matar.
- E, ela e muito atraente.- ela disse sem vergonha nenhuma.
Pov Marilia
O garoto sem graça com eu o titulei ficou fazendo perguntas sobre o que eu achava da tal Alexa, ele estava tentando me constranger falando de meninas sério? Será um homofóbico em minha frente, eu posso bater nele, os bracinhos são tão finos eu acho que consigo.Mais a melhor resposta pra todas as perguntas chatas estava bem guardadinha.
- Beijaria ela?- ele perguntou e pude ver a Nai revirando os olhos, ele acha que vai me humilhar serio?
- Ah eu beijaria, mais sabe quem eu realmente tenho vontade de beijar nesse hotel?.- todos ficaram curiosos.
- Contaaa.- Nai falou animada
- A Senhorita Pereira.- ela ficou vermelha na hora foi até bonitinho a vergonha dela porém mais lindo foi o namorado dela ficando com raiva.
Pov Maiara
Minhas bochechas queimava de vergonha, a sr. Mendonça se levantou e despediu de todos e deu outra piscadinha pra mim.
- Não gosto dessa garota.- disse Fernando
- Eu adoreii.- Nai falou e Ana começou a rir
- E você Maiara? O que achou dela?
- E-eu...- corei novamente de vergonha.- ela e legal.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Oi gente, gostaria de saber o que vcs estão achando da fic? Estão gostando ou não? Continuo com ela ou não? E com vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...