Pov Maiara
Sabe quando eu falei ontem "Que mal vai fazer?" sabia que iria me arrepender, meu corpo dói como nunca minha cabeça tá doendo tanto, mal consigo abrir os olhos, pra ser bem sincera não faço a menor ideia de como eu consegui vim embora e também não faço a menor ideia de onde tô.
- Vamos acordar princesas.- Ana abriu as cortinas rindo.
- Não.- Lila resmunguei dengosa me ajeitando na cama.
- Vocês se lembram de ontem à noite?- Ana falou rindo.
- Vocês transaram no meu carro.- Lauana jogou um travesseiro em mim.
Pov Ana
Flashback
- Elas vão morrer Gustavo, e vai sobrar pra gente cuidar delas.- Falei rindo olhando todas dançando e virando vários copos de bebidas alcoólicas.
- Deixa elas serem felizes amor.- Ele falou depositando um beijo na minha boca.
- Cadê a chave do carro Ana?- Marilia perguntava sem conseguir ficar em pé direito, ela e Maiara foram pro carro fazer não sei o que enquanto as outras ficavam dançando igual loucas.
- A Lauana tá beijando a Naiara ou nesse refrigerante tem álcool e eu tô vendo coisas.- Gustavo falou curiosa.
- Gentee.- Falei e comecei a rir.
Nós fomos embora umas 6:00 com muito custo, Marilia e Maiara estavam jogadas no banco traseiro do carro da Lauana , Maiara estava completamente pelada e Marilia estava em cima dela com roupa o que gerou grande risada da minha parte e do Gustavo, Lauana estava bêbada demais pra ficar puta; Deixamos o carro do Gustavo no estacionamento pra buscarmos amanhã pois nenhuma delas tinham condições de dirigir.
Flashback off
Pov Marilia
- Vocês estavam jogadas no banco traseiro do carro.- Ana falava rindo muito.- Eu tive que vestir você Maiara.
- Lila me defende aqui.- Maih falou rindo e morrendo de vergonha.
- Como te defender Pereira, você tava pelada.- Falei rindo e ela fez carinha de brava.
- Nunca mais vou te dar também.- Ela sussurou e todas começamos a rir.
- Preciso de um óculos.- Isa falou.- Eu estou um caco.- Ela realmente tava uma caco, parecia que tinha levado umas porradas.
- Preciso de um banho.- Falei me levantando e saindo do quarto.
- Marilia.- Lauana me chamou.- Ontem eu beijei a Naiara.
- Sério??- fiz cara de surpresa.
- Mais a gente estava conversando e ela disse que não lembra nada da festa.
- Relaxa daqui a pouco as memórias vão voltando ou ela só precisa pensar no que aconteceu.- Disse oferecendo um sorriso e saindo.
A tarde hoje foi um tanto engraçada, Ana era a única que estava bem e ela estava rindo muito de todas nós durante a tarde esbarrei com a Isa e Naiara dormindo no sofá da recepção estavam muito engraçadas, Lauana estava um caco ela estava andando pra cima e pra baixo com a Maiara que por sinal também estava acabada, eu passei o dia andando de um lado pro outro, não sei porque mais meu coração ou meus instintos sentem quando tem algo pra acontecer e isso me causa uma ansiedade tão grande que chega a ser agoniante.
- Lila.- Maih bateu na porta do meu quarto
- Oi meu amor.- Respondi abrindo a porta, seu olhar estava triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
Fiksi PenggemarMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...