Pov Marilia
A noite foi literalmente uma grande bosta, não conseguia dormir de nenhuma forma todos os nossos beijos, as noites que ela passou na minha cama, seu cheiro estava impregnado em todas as minhas roupas, Maiara me tirou o ar não consigo respirar sem sentir dor no peito de tanto esforço. Depois de horas batalhando comigo mesma consigui pegar no sono, acordei no outro dia na vontade de tudo que rolou fosse só mais um sonho ruim mais não.
TOC TOC, fiquei queita quando bateram na porta do meu quarto.
-Eu sei que tá aí Mari.- Alexa gritou mais eu continuei quieta.- Anda Mari eu trouxe café da manhã pra você.- Então eu levantei e abri a porta.
- Obrigado Alexa.- ofereci um sorriso gentil e peguei a bandeija com ovos mexidos.- Quer entrar pra comer comigo?
- Eu adoraria porém tenho que ir experimentar meu vestido do baile.- ela falou empolgada.
- Certeza que vai ficar linda.
- Você vai né?- ela me perguntou sorrindo
- Não e muito minha praia.- dei os ombros.- e eu também não tenho um par.
- Quer ir comigo?- ela me perguntou
- Não sei não .- disse olhando pro lado e meus olhos se cruzaram com o da única pessoa no mundo que eu não queria que eu não queria ver a Pereira, a me olhou por alguns segundo então o Fernando passou e segurou ela pela cintura.
- Por favor.- ela insistiu
- Tudo bem.- sorri
- Ok, tome seu café e me encontre no saguão pra eu te mostrar as roupas e você escolher uma pra você.- então ela saiu e eu voltei pro meu quarto.
Pelo menos Alexa tá destraindo minha mente um pouco, andei até o espelho e vendo meu reflexo comecei a pensar, a Maiara conseguiu destruir uma parte de mim que acreditava que daria certo e em pensar que eu falei eu te amo pra ela eu nunca me senti assim com nenhuma garota. - Inferno.- disse dando um murro no espelho.- Que gracinha Marilia agora tá com a mão toda machucada.- minha mão sangrava, o vidro do espelho fez um corte enorme nos meus dedos, peguei uma camisa e enrolei na mão preciso ir até a enfermeira que beleza. Troquei de roupa e comecei a descer então Maiara me viu e eu ignorei totalmente.
- Marilia.- Ela gritou.- o que aconteceu com sua mão?
- Tem como pedir uma camareira pra ir limpar meu quarto.- respondi seca .- ouve um pequeno acidente com o espelho.
- Lila.- ela olhou pra minha mão e tentou encostar em mim.
- Senhorita Mendonça por favor.- disse me afastando.
- Eu sinto muito.- ela falou olhando pro chão quando ia soltar todas as farpas que tinha em mim Alexa chegou.
- Mari que isso na sua mão??- ela perguntou assustada.
- Eu bati no vidro.- respondi olhando pra mão que estava encharcando a blusa de sangue.
Pov Maiara
Essa Alexa não perde tempo já tá toda cheia de gracinha pro lado da Marilia, ontem elas passaram o dia inteiro juntas hoje cedo ela levou café pra Marilia e agora tá bancando a preocupada.
- Acho que você devia ir pra enfermaria.- disse olhando pra Marilia mais ela me olhava com uma raiva tão grande.
- Vem eu te levo.- disse Alexa puxando ela e eu revirei os olhos.- Depois que você sair a gente olha a roupa pro baile.
- Vocês o que?- não aguentei, Marilia só podia tá de sacanagem comigo ela não seria capaz de ir com Alexa.
- Escolher nossa roupa pro...- Marilia interrompeu.
- Não te devo satisfação do que faço Pereira.- disse ela curta e grossa depois ela virou as costas e saiu com Alexa.
Tá eu assumo essa situação entre eu e a Marilia tá me machucando muito, ela não me olha e quando olha e com desprezo, ela simplesmente não quer mais saber de mim, tá eu sei que eu errei mais e injusto eu fui precionada a fazer isso eu não fiz porque eu quis e claro que eu confio que ela jamais mandaria as fotos pra alguém ou coisa do tipo.
- Maiara você não pode ficar com esse olhar pra baixo.- Disse Nai tentando me animar.
- Alexa não desgruda dela.- disse chorando.- Marilia me odeia o que ela vai fazer com aquela garota?- meu coração dói só de pensar o que elas estariam fazendo.
- Olha Maiara já foi.- disse Fernando.- nada que você faça vai fazer vocês duas voltarem, ela vai pro baile com outra garota e ela tá curtindo outra garota enquanto você tá aí toda chorosa.
- Não e bem assim.- disse Ana mais era assim sim, ela tava feliz com Alexa e eu nesse estado. Estava viajando na janela quando vi Alexa e Marilia lá embaixo, Marilia sorria muito e parecia atenta pras coisas que Alexa falava, parecia conversarem algo completamente maduro e interessante minhas conversas e da Marilia sempre foram bobas ela até perguntavam quantos anos eu tinha.
- Não creio.- disse Nai se aproximando da janela.
- Aí meu Deus ela não vai fazer isso.- então foquei no que estava acontecendo.
Pov Marilia
- Obrigado por estar distraindo minha mente.- agradeci Alexa.
- Obrigado você por não me deixar ir sozinha no baile.- ela sorriu.
- Com certeza você acharia um par melhor pra ir com você.- dei os ombros
- Você e a melhor par do mundo Marilia.- então ela se aproximou e me deu um beijo. - A gente se vê mais tarde?.- apenas assenti com a cabeça. Quando olhei pro alto vi a Maiara e sua turminha me olhando, quando olhei todas se afastaram da janela e Maiara estava paralisada me olhando abaixei meus olhos e sai. O resto do dia eu passei no meu quarto a camareira limpou os cacos de vidro que estavam espalhados, eu sentei na janela e fui tentar escrever mais só saia coisas perversa e sombrias eu realmente tô preparada pra escrever um livro de terror.
- Preciso sair daqui.- disse pra mim mesma.
Então desci as escadas e fui até a biblioteca do hotel, aqui só tem livros macabros de monstros e assassinatos nenhum william shakespeare ou algum outro romance clássico mais talvez eu precise de uma inspiração assim posse escrever sobre "o assassinato da Maiara Pereira" aiai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...