Pov Maiara
Então meu coração parou por um segundo, ela queria ter algo comigo, então significa que ela não quer nada com Alexa.
- Não posso ter algo com você, meu pai me mataria.- disse olhando pro chão.
- Pode ficar só entre nós duas.- um sorriso surgiu automaticamente nos meus labios.
- Então nesse caso eu quero ter algo contigo.- ela sorriu e veio me dá um beijo.- escondido lembra.- nós duas começamos a rir.
Eu e a Marilia passamos o resto do dia juntas no lago, obviamente na sombra ela não faz muitas perguntas sobre minha "alergia", ela foi super fofa me protegendo do sol durante o caminho, apesar da gente não fazer absolutamente nada porque ela ficou o dia inteiro tentando escrever o tal livro e eu fiquei sentada admirando as árvores, as flores e aquele belo par de olhos castanhos, ela as vezes ficava me olhando e sorrindo igual boba acho que eu gosto de passar esses momentos com ela, Marilia e tão incrível as histórias que ela me conta sobre os diversos lugares que ela já foi e sobre como ela e apaixonada por música ela me mostrou um tanto de músicas com letras tão perfeitas no celular dela, eu ainda preciso apagar aquelas fotos.
- Lila.- interrompi enquanto ela escrevia, ela ficava muito linda escrevendo.- No domingo vai ter uma festa do aniversário do meu pai, um baile.- falei sorrindo.- E eu tô responsável pela lista de música.
- Se fala playlist amor.- ela disse rindo
- Que seja.- joguei uma folha nela.- Você me empresta seu celular pra eu colocar suas músicas? Eu amei.
- E claro Maih.- ela sorriu e eu fiquei com a consciência pesada, preciso do celular dela pra apagar as fotos.- No sábado você pega comigo ok.
- Ok .- sorri pra ela, então ela se aproximou...
Pov Marilia
Aquela boquinha me encanta tanto, não consigo ficar sem os beijos da Maih fico imaginando como eu consegui viver esse tempo todo sem ela, ela e pior que drogas que eu por sinal já experimentei mais não gostei nem viciei, mais a Maih me fez viciar nela de uma forma incrível, eu preciso dela quase que pra minha existência.
- Posso te beijar?- disse me aproximando, ela olhou prós lados pra ver se tinha alguém e me beijou, o beijo dela era calmo, tranquilo, o sabor dos seus lábios era perfeitos nada no mundo se compara, ah minha Deusa estou apaixonada em você.
- Eu sinto algo muito forte por você Marilia.- ela disse afastando nossas bocas
- Eu também sinto meu bem.- sorri pra ela.
- Você foi minha primeira.- ela disse sem graça.
- Sua primeira o que?- disse querendo ouvir as exatas palavras dela.
- A primeira e única pessoa que me tocou.- ela olhou pro chão.- Eu sempre me guardei, queria que fosse com alguém muito especial, eu pensava que esse alguém especial seria o Fernando.- nessa hora eu revirei os olhos.- Calma Lila deixa eu terminar.- ela sorriu.- Aí você chegou mudando tudo, estar perto de você me traz uma paz, segurança, e quando você me tocou eu simplesmente fui sua.
- Posso ser sua primeira e única?- disse olhando naqueles olhos lindos
- Você vai ser a primeira e única.- ela sorriu
- Promete?
- Eu prometo.- ela sorriu e levantou a mão direita.- Palavra de um Drácula.
- Que?- comecei a rir, ela quebrou o clima .
- Do que tá rindo idiota?
- Você tem muita paixão pelo Drácula.- ela revirou os olhos e se levantou saindo.- Onde você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanficMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...