Quero agradecer a todo mundo que acompanhou a história, mais e isto 🥺 adeus🤫
Brincadeira bora pro capítulo 🌚❤️
Naiara Pensamentos:Nunca pensei que isso aconteceria, Marilia aquela garota única que eu me aproximei tanto... Ela chegou no hotel com um jeitinho único... Se aproximou da Maiara... Cuidou... E mesmo com a Maiara errando muito ela sempre voltou.... Mais e agora?.... Ela não vai mais voltar.... Ela se foi pra sempre... Nos deixou... Se tivesse a oportunidade de falar com ela mais uma única vez... Eu contaria que toda essa situação me fez ter coração pra falar com a Lauana tudo que sentia... Contaria que ela falou que sentia o mesmo a tempos... Marilia... Não nos deixa....
Pensamentos Lauana:
Te conheci no auge da sua loucura garota... Você tava pertubadinha... Não conseguia se controlar... Mais se esforçou por um alguém... Eu sei que em algum lugar você está me ouvindo... Por favor volta... Nossas vidas nunca mais serão as mesmas sem você... Precisamos de você... Te perder não e uma coisa aceitável... Marilia por favor... Não deixa a gente... Se você partir o mundo vai perder a cor... Vai perder a graça... E só haverá dor... E se a gente injetar sangue de vampiro... Ela ressuscitaria? Não.. ela já e uma vampira isso só funciona com humanos... Eu penso em milhares de soluções pra isso... Mais a única solução plausível e aceitar que você nos deixou...
Ana pensamentos:
Oi tio Drácula... O senhor me ouve? Sei que sim... Eu quero te pedir pela vida da Mari... Sei que não há mais fôlego nela... Mais por favor faz alguma coisa... A gente precisa dela... A Maiara não vai suportar sem ela... Minha amiga está só os caquinhos... Não aguento mais ver ela nessa situação... Por favor tio... Traz a vida da Marilia de volta... Se ela se for a Maiara vai junto... Eu sei disso...
Pensamentos Luisa:
Mari.... Não faz isso comigo.... Eu preciso de você minha irmã... Pra eu te mostrar meus desenhos das aulas de arquitetura... Pra você brigar comigo... Volta por favor... Eu prometo que não vou ficar brava por você brigar comigo porque eu tô namorando a Isa... Pode brigar comigo... Por favor... Só volta... Eu preciso de você, eu não vou suportar te perder outra vez.. meu coração e fraco... Não me tire o ar novamente... Eu preciso de você... Se você se for o que vai restar de mim? O que vai restar da Maiara? Isso não e uma coisa superável... Ninguém nunca vai superar te perder ... Eu preciso de você por favor...
Pensamentos Maraisa:
Não sei definir o que estou sentindo... Nunca senti uma dor tão grande... Quando a gente brigou doeu mais eu sempre soube que você me procuraria... Mais e agora? Você não vai mais me procurar... Você vai me deixar aqui... Meu coração chora lágrimas de sangue em saber que você não vai mais estar presente aqui... Não era pra ser assim.... A gente sempre falou que quando uma morresse a outra também iria... Eu não tô preparada pra ir.... Eu tenho a Lu... Você tem a Maiara... Não é justo.... Porque você foi antes de mim?... Você está me abandonando cedo demais... Eu não posso sem você... Você não entende isso... Meu peito está pesado... Uma angústia enorme me domina... Uma saudade enorme invade meu peito... Saudade do seu sorriso... Saudade do seu jeito de falar... Seu jeito de andar... De me atormentar... Meu peito grita seu nome... Na minha cabeça vem tantos momentos... Todas as vezes que saímos.... Todos os nossos pts... Eu nem assumi meu namoro com sua irmã direito... Você não tem o direito de me deixar... Os melhores momentos da minha vida foram com você... Você me ensinou o que e querer cuidar de alguém.... O que e amar alguém... Me ensinou a ser feliz... Você me apresentou a felicidade... Encontrei conforto em você ..... Eu não quero me despedir de você... Não quero aceitar que você está indo embora... tudo isso parece uma ficção, uma história que alguém contou para mim, mas que nunca aconteceu... Não me deixa Mari.... Ainda tínhamos tanto por viver juntos, eu tinha tanto pra te falar....você tinha tanto pra falar....... A morte nunca vai nos separar... Eu te amo Mendonça...
Pensamentos Maiara:
A menina que disseram que e minha irmã fala sem parar.... Não consigo escutar absolutamente nada... Meus pensamentos estão vagos... Sem cor... Sem forma... Só um grande vazio... Por mais que essas lágrimas insistam em cair no meu rosto.... e por mais que eu tente secar elas nunca iram parar de escorrer.... Você deixou um vazio... Que ninguém vai conseguir preencher... Gostaria de ter ao menos mais um dia com você... Eu me casaria... Arrumaria um filho... Te amaria... Te tocaria...
Pensamentos Gabriela:
Espero que a Maiara não me ache uma louca por estar sugerindo isso, eu realmente acho que pode dá certo.... Elas já tentaram né com certeza dará certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...