Pov Maiara
- Cadê a Marilia?
- Deixei ela no quarto descansando.- Nai falou sentando no sofá.
- Você tá louca, ela vai fugir.- Disse me levantando.
- Não vai Maih.- Ana entrou na sala.- Dei um cházinho ela vai ficar apaga a noite toda.
- O que vocês deram pra ela?- perguntei assustada.
- Eu queria ter dado uma ervinha diferenciada.- Nai falou rindo.- Mais Ana não deixou.
- Dei uma chá de camo - Maih.- Ana disse rindo.- Camo Maih entendeu?
- Essa foi boa.- Nai riu
- Ela acha que você vai chupar o sangue dela.- Ana disse rindo
- Eu nunca faria isso.- Disse revirando os olhos.
- Mais ela não sabe disso.- Ana deu os ombros.
- Ela tá com medo de mim.- Disse olhando pro chão triste.
- Não fica assim Maih.- Nai se aproximou.- Ela só tá assustada amanhã ela vai tá melhor.
- Eu espero.- Depois de conversamos sobre várias coisas eu fui pro meu quarto descansar um pouco mais as noites que eu não estava nos braços da Marilia era totalmente chatas.
[...]
- Sai de perto de mim.- Marilia gritava estérica.
- Marilia por favor para de gritar.- Eu falava tentando me aproximar mais ela não me deixava chegar perto.
- Você disse que hoje seria diferente Naiara.- disse encarando a mulher que estava quase fazendo xixi na roupa da tanto que ria da situação.
- Aí Deus socorro.- ela ria e Ana tentanva prender a risada.
Pov Marilia
Eu realmente tô com medo da Maiara, a gorato se transformou em um morcego na minha frente e agora vem com essa de eu não vou te fazer mal, ela tá doida que eu vou deixar ela se aproximar de mim.
- Mari por favor.- Ela implorava enquanto eu ficava do outro lado da poltrona do quarto.
- Vocês vão ficar o dia inteiro aqui?- perguntei pras meninas que estavam desde cedo.
- A Maiara não vai desistir de falar com você.- Ana deu os ombros.
- Fala Maiara.- disse revirando os olhos.
- Eu não vou chupar seu sangue Lila.- ela pôs a mão no cabelo.- Eu não vou te machucar.
- Não confio.- disse escorando na poltrona.
- Eu já menti pra você alguma vez?- ela disse e Ana e Nai começaram a zoar.
- Já .- disse revirando os olhos.
- Seu sangue não me atrai.
- Ela prefere os sangues mais clarinhos Marilia.- Nai disse rindo muito.
- Você não tá me ajudando.- Maiara disse com um olhar furioso.- Deixa eu te provar que eu não vou te machucar.
- Da uma chance Mari.- Ana disse perdendo uma risada.
- Eu não sei.- disse encarando a Maiara.
- Por favor.- Ela fez biquinho.
- Tudo bem.- concordei.- Mais você vai ficar ao menos um braço de distância de mim.
- OK.-
- Preciso me trocar.- disse olhando pras meninas.
- Não tem nada que a Maiara não tenha visto.- Naiara riu
- Para com isso Naiara.- Ana repreendeu.- Não vamos sair Marilia, você não demonstrou que podemos confiar que não vai tentar algo louco.
- Que saco.- disse revirando os olhos e pegando uma blusa na cômoda, me virei de costas e tirei a blusa.
- Porra.- Nai disse assustada.- Maiara.- A voz dela estava trêmula.
- N-não se mecha Lila.- eu obedeci elas pareciam assustadas, então senti as mãos da Nai no meu ombro esquerdo.
- O que e isso ?- ela perguntou.
- Foi essa canibal aí.- Disse revirando os olhos.
- Quando?- Ana perguntou assustada.
- Ontem.- Maiara disse com uma voz de medo.- No corredor eu.
- Não precisamos de detalhes.- Disse Ana.
- O que vamos fazer agora?- Maiara perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transilvânia
FanfictionMaiara Pereira e filha de um dos vampiros mais respeitados de todos os tempos, como sucessora de seu pai para assumir a direção do hotel criado para todos " NAO HUMANOS " seu pai ensina ela como lidar com todas as situações possíveis que podem acont...