37-Confirmado?

32 3 0
                                    

Cláudia

Andréia parecia estar dez vezes mais apreensiva que eu, ela andava de um lado para o outro me deixando ainda mais nervosa com a espera do resultado. Já Lia largou o celular assim que percebeu do que se tratava, ela olhava fixamente para o chão não piscando nenhuma vez, parecia atônita.

Vários pensamentos começaram surgir em minha cabeça assim como as dúvidas também.

E se eu realmente estivesse gravida?

Como meus pais reagiram em relação a minha gravidez?

E David? Será que sumiria de vez ou aceitaria?

E como eu iria cuidar dessa criança?

Essas duvidas me perturbavam de uma maneira inexplicável, era torturante ter que esperar.

Parece até que foi ontem que David e eu tivemos nossa primeira vez juntos, ele pareceu ser uma pessoa tão incrível.

-Desde quando começou sua coleção de miniatura? – perguntei a ele quando vi sua coleção de diversos personagens de anime ou mangá.

-Acho que desde os onze anos. – se aproximou da estante onde eu olhava admirada pela quantidade infinita de bonecos. – Escolhe um. – me permitiu de escolher algum.

-Qualquer um? – perguntei antes de pegar algum que fosse seu preferido.

-É. – ele parecia não se importar com suas miniaturas.

-Vou ficar com esse. – peguei a pequena raposa que eu havia me identificado em meio aqueles bonecos.

-Essa é a Kurama, é a raposa do anime Naruto. – explicou para mim.

-Não entendo de nada disso. – me sentei em sua cama observando a raposa.

-Precisa começar a assistir anime, você irá adorar.

-Detesto essas coisas.

-Já assistiu alguma vez? – indagou se sentando ao meu lado.

-Não.

-Então como pode dizer que detesta?

-Tudo que não me interessa eu detesto. – declarei.

-Então quer dizer que você me detesta? – fingiu estar ofendido.

-Só porque eu disse que você não era nem um pouco interessante? – olhei para David que estava com o rosto muito próximo ao meu.

-Sim, me ofendeu na primeira vez que nós conhecemos.

-Mas você sabe que eu estava brincando. – passei meus braços em volta do pescoço de David. – Não te detesto, muito pelo contrario, eu gosto muito de você. – dei um selinho nele.

-Também gosto de você. – David me beijou com calma e aos poucos aquele beijo foi ficando mais quente a ponto de despertar o desejo que querer algo a mais dentro de mim.

David não era a primeira pessoa que eu havia feito sexo na vida, mas eu sabia que eu poderia me entregar a ele. David me despertava confiança, e parecia ser completamente diferente de todos os caras que eu havia conhecido.

Nos entregamos um para o outro, sem medo, sem receio nem duvida, apenas nós conhecíamos fazia um mês, mas parecia que nos conhecemos a muito tempo. Eu não me sentia completa quando estava com ele, até porque eu não era uma metade, mas David me fazia transbordar, me fazia sentir única. Quando eu estava com ele, nada mais importava. E ele fez despertar algo em mim que eu jamais havia sentido por ninguém na vida.

Gata IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora