41-Surpresa!

20 3 0
                                    

Amanda

-Parabéns pra você

Nessa data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida! – papai, mamãe, Nicolas e Natan adentraram o meu quarto me parabenizando.

-Feliz aniversário querida!- mamãe foi a primeira a me abraçar e me felicitar por mais um ano de vida.

-Obrigada mãe! – me sentei em minha cama vendo o bolo de aniversário que Natan carregava nas mãos.

-Comprei isso para você. – papai entregou-me uma caixinha.

Peguei a mesma a abrindo e vendo que tinha um celular novinho na mesma.

-Obrigada pai! – dei um abraço bem apertado nele, pois ele finalmente havia me dado o celular que eu tanto pedi.

-Feliz aniversário minha princesa! – desejou a mim.

Nicolas se sentou ao meu lado na cama ele me deu um abraço e me desejou os parabéns.

-Esse presente não é tão caro nem mais legal que um celular, mas espero que goste. – Nicolas me entregou o embrulho e logo eu o abri recebendo de presente uma bolsa dourada.

-Valeu maninho! – dei um abraço nele agradecendo pelo presente.

-Não olhe para mim não. – pediu Natan. – Eu já fiz o bolo, tem presente melhor que esse? – ele ergueu o bolo de chocolate em suas mãos.

-Você? Cozinhando? – dei uma risada debochada. – Faz me rir.

-Ele está falando a verdade. – Nicolas contestou. – Com um pouco da ajuda da Lila, mas a maior parte foi ele.

-Parece bom. – analisei o bolo.

-Vamos parar de enrolação e vamos comer esse bolo logo. – mamãe pegou as talheres e os pratos em cima da banca e começou a distribuir o bolo.

-Deve confessar que está bom. – dei mais uma garfada no bolo, me deliciando com o mesmo.

-Tudo que eu faço fica bom. – Natan disse convencido.

-Tudo que você tenta umas cinco vezes né? – mamãe afirmou arrancando risadas da gente.

[...]

Já era de se esperar, a casa inteira escura e silenciosa, tudo após meus pais me levarem para sair durante o dia inteiro. Eles não sabiam que eu sabia da surpresa, mas eu deveria fingir que não sabia, ou se não perderia o total sentido.

Abri a porta de casa já esperando que acedessem a luz e os convidados dissessem "surpresa" e foi isso mesmo que fizeram.

Eu tentei fazer cara de surpresa, mas foi em vão, pois eu comecei a rir da cara de todo mundo que acharam que eu estaria surpresa.

Adentrei a minha casa cumprimentando os convidados e procurando as pessoas de meu interesse lá.

-Parabéns Manda! – Gabriel me deu um abraço me entregando meu presente logo em seguida.

-Valeu Gabriel! – peguei o presente tentando adivinhar o que era. –Tem muita gente nessa festa. – respondi vendo a quantidade não esperada de pessoas.

-Foram seus irmãos que fizeram os convites. Culpe eles. – Gabriel disse divertido.

-Aposto que as pessoas esquisitas são todos amigos do Natan. – deduzi ao observar um grupo de adolescentes bagunceiros que já estavam fazendo arte no quintal de casa.

-Não duvido nada. – ele olhou para a mesma direção que eu vendo a cena desagradável do garoto fazendo xixi na piscina.

-Eu vou buscar algo para beber. – avisei a ele indo para a cozinha de casa.

Gata IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora