Foram poucos que gostaram da surpresa feita pelo acampamento. Descobrir que no final das contas o prémio seria uma festa de despedida para todos não teve uma boa concordância de boa parte dos alunos, mas ninguém iria dispensar uma festa por nada.
Já fazia horas que eu aguardava o pessoal terminar de tomar banho, mas eles demoravam tanto que nem parecia que era um banho que estavam tomando, e o pior é que só tinha dois banheiros disponíveis.
Optei por utilizar o banheiro do corredor, por achar que seria mais rápido a utilização dele já que o pessoal prefere os que estão no quarto. Impaciente comecei a bater na porta do mesmo freneticamente.
-O que é? - a voz da hiena soou e revirei os olhos. - O que você quer? - ele perguntou abrindo um pouco da porta.
Ele estava apenas com uma toalha amarrada em sua cintura.
Meu Deus!
Andréia foco.
-Cai fora dai, também preciso tomar banho. - agarrei o braço dele tentando o puxar para fora do banheiro.
-Chihuahua não adianta, eu sou mais forte que você. - Nicolas se desvencilhou de mim facilmente.
-Você que acha. - dei um empurrão nele conseguindo o afastar e entrar no banheiro.
-Eu cheguei primeiro.
-Não ligo. - cruzei os braços. -Ninguém mandou ficar enrolando no banheiro. O que estava fazendo esse tempo todo?
-Não devo satisfações a você. Ou cai fora por bem ou por mal. - me ameaçou.
-Cai fora você. - o desafiei.
Tentei empurrar a praga hienâtica do banheiro, mas foi em vão, ele me segurou no colo me levando facilmente para fora do banheiro. Ele me soltou no chão, mas o bobo achava que eu deixaria ele entrar no banheiro simplesmente. Agarrei o braço dele e o puxei para trás com toda força fazendo com que ele se desequilibrasse e por pouco ele não caiu no chão.
-Me larga sua louca! -gritou.
-De maneira nenhuma! - o segurei ainda mais forte.
Nicolas me empurrou para a parede me prensando contra ela.
-Vai ter que esperar sua vez. - disse sussurrando em meu ouvido.
Esse menino com toda certeza está querendo me provocar.
-Sabia que vocês dois estavam juntos. - Sofia surgiu no corredor dando um susto em nós dois.
-Que juntos o que! Está na noia? - fiquei irada com a confirmação de Sofia.
-Vocês são tão fofos junt...- ouvi a Sofia dar um grito e tapar os olhos. Eu não entendi o motivo de sua pequena histeria até que vi que a toalha de Nicolas havia caído. - Tapa isso ai. - exigiu.
Não pude segurar a risada.
-Calma Sofia, eu estou de cueca. - Nicolas se explicou, mas a mesma virou o rosto para não ver Nicolas apenas de peças intimas.
-Não quero saber. Tchau para vocês dois. - a mesma adentrou o banheiro fazendo minha risada descontrolada parar.
-Olha só o que você fez seu idiota! - dei um tapa no braço dele.
-A culpa é minha agora? - olhou indignado. - Nada disso teria acontecido se você não fosse me perturbar.
-Fica quieto! - cruzei os braços irritada.
[...]
Depois de quase uma década todos já estavam prontos, apenas aguardávamos Hugo dar autorização para que pudéssemos ir a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gata Indomável
Novela JuvenilCom uma impulsividade incontrolável e o jeito irônico de ser Andréia Ferreira é uma jovem de 17 anos que não aceita levar desaforos para casa. Em mais uma de suas confusões na escola, ela acaba sendo expulsa da mesma. Mas nem por isso as confusões t...