44-Perguntas e respostas

22 4 0
                                    

Andréia

Eu havia acordado bem cedo hoje, muito mais do que o normal. Não sei se era por causa de eu estar dormindo na casa de outra pessoa ou se foi porque eu dormi cedo.

Mas era ótimo acordar de manhã e ver meu namorado dormindo ao meu lado, um sorriso bobo surgiu em meus lábios ao vê-lo. Queria poder dormir assim com ele todos os dias.

Peguei o meu celular conferindo as horas. Ainda eram sete e meia da manhã, era muito cedo para o término da minha hibernação. E o pior de tudo é que parecia que não tinha ninguém acordado e eu queria tomar café da manhã.

Virei-me para o lado tentando dormir mais uma vez.

[...]

Senti uma leve cocegas na região do meu pescoço. Dei um tapa no mesmo pensando que fosse algum inseto ou algo assim. Assim que abri os olhos a loira estava em pé a minha frente com uma pena em mãos.

-O que pensa que está fazendo? – perguntei encarando a cara de sapeca dela.

-Estou te acordando. Nicolas vai te trazer o café na cama. – me informou.

-Não acha que está estragando a surpresa do seu irmão. – cocei os olhos dando uma bocejada em seguida.

-É pra isso que servem os irmãos, para estragar os planos do outro. – deu uma piscadela.

-Você não presta Amanda. – coloquei os pés no chão sentindo o tapete felpudo no chão.

-Já vou indo, tenha um bom dia! – se despediu de mim.

Essa menina só pode ter fumado para estar falando civilizadamente comigo.

-Já está acordada? – Nicolas perguntou adentrando o quarto.

-Sim, fui dormir só mais um pouco e acabei passando da hora. – olhei para a hora em meu celular vendo que já passava das onze.

Olhei para Nicolas que estava com as mãos vazias.

-Ué? A Amanda me disse que você estava trazendo o café da manhã para mim. – comentei com ele.

Nicolas riu.

-Calma ai, somos namorados não casados. – revirei os olhos.

-Ok senhor Leyton. Onde fica o banheiro? Quero comer.

-Lugar onde se come é na cozinha. – ele disse como se fosse obvio.

-Eu sei, mas não vou descer assim. – apontei para o meu estado.

-Por que? Você fica linda de qualquer jeito. – Nicolas se aproximou de mim e me deu um selinho. – Mesmo descabelada e com a roupa com o quadruplo do seu tamanho.

-Não exagere tanto assim. – dei um leve tapinha em seu peito e entrei no banheiro que recentemente lembrei que tinha no quarto de Nicolas.

[...]

O café da manhã estava mais que ótimo, a cozinheira fez uma delicia de bolo que me apaixonei a primeira vista.

Nicolas conseguiu me convencer de ficar na casa dele até o almoço, eu cedi, até porque eu não tinha o que fazer mesmo e seria uma boa desculpa para eu me livrar da ilustre presença de meu "papai" que decidiu me visitar logo hoje.

Neste momento estávamos Nicolas, Natan e uma peguete dele e Amanda na beira da piscina curtindo a tarde ensolarada de hoje.

A garoto que estava com Natan era bem bonita, ela era morena de olhos claros e um corpo de dar inveja. E era bem simpática também.

-Só eu ficando aqui de vela. – Amanda cruzou os braços emburrada.

-Por que não chama o seu namorado para vir aqui? – sugeri ao me lembrar de Gabriel.

Gata IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora