Já era chegada a hora das gincanas começarem, o Hugo nos entregou o uniforme da nossa equipe, eu o vesti a contragosto.
-Não basta a gente ter que usar uniforme na escola ainda fazem a gente usar aqui também. - comentei com Cláudia quando já havíamos saído do quarto.
-Estava demorando para começar a reclamar. Até o uniforme você critica. - Amanda se intrometeu na nossa conversa.
-Claro que estou reclamando do uniforme, além de ser feio é amarelo, isso me faz lembrar desse teu cabelo de mostarda. - Cláudia começou a rir e Amanda apenas fechou a cara.
Assim que todos estavam prontos, Hugo nos levou até onde ocorreria as gincanas. As provas seriam todas realizadas em duplas e dessa vez não escolhemos com quem iriamos fazer a prova, e eu acabei tendo o Gabriel como a minha dupla.
Me sentei no banco esperando a hora que eu fosse cumprir a prova. Olhando o que os outros estavam fazendo uma ideia mirabolante surgiu na minha cabeça e eu iria usa-las contra Amanda e Samanta.
Fiquei atenta apenas esperando com que Hugo se distraísse para que eu fosse até a casa. Assim que ele tirou sua atenção da gente não perdi a oportunidade e sai correndo de lá torcendo para que eu não me perdesse.
Quando cheguei a casa adentrei o quarto das meninas e comecei a mexer nas coisas da Samanta, eu iria usar as próprias coisas dela para a realização do plano.
Mexi e remexi, mas lá não tinha nada do que eu havia pensado para o plano contra elas.
Nicolas
Eu acabei estranhando quando vi que Andréia havia saído correndo da competição, não pensei duas vezes em ir atrás dela, não duvido nada que ela iria tentar aprontar alguma, conhecendo ela...
Enfim, cheguei logo atrás dela e a segui disfarçadamente, ela havia entrado em seu quarto. Nada de mais até agora, mas alguma coisa me dizia para continuar averiguando. Adentrei o quarto das meninas vendo ela mexer nas coisas da minha irmã e da Samanta, eu sabia que ela iria aprontar e agora peguei ela no flagra.
-Por que está mexendo nas coisas na minha irmã? - a repreendi fazendo ela se assustar.
- E-eu estou aqui por... - ela começou a gaguejar.
-Por... - a incentivei a falar.
-Não te devo satisfações do que eu faço ou deixo de fazer. - ela tentou passar por mim, mas eu segurei seu braço antes disso.
-Você estava mexendo nas coisas da Amanda, ou vai me dizer que não. - lancei um olhar desafiador.
-Quero provas. - abriu um sorriso toda cínica.
-Me diga o que você queria ou se não...
-Se não o que? Vai me bater? Vai gritar comigo? Me ameaçar? - ela aproximou seu rosto do meu querendo me intimidar, mas por um momento a vontade de beija-la passou por minha cabeça.
-Dessa vez não, mas acidentes acontecem e você sabe. - abri um sorriso querendo a intimidar também.
-Eu quem o diga. - tirei minha atenção de seus olhos passando a olhar seus lábios.
-Não vai me dizer o que estava fazendo? - ergueu uma das sobrancelhas logo depois dando atenção a minha boca.
-Eu não estava fazendo nada de mais. - sua respiração já poderia ser ouvida por estar tão próxima de mim. Eu tinha que resistir a tentação de beija-la, não iria cair nos esquemas dessa feiticeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gata Indomável
Teen FictionCom uma impulsividade incontrolável e o jeito irônico de ser Andréia Ferreira é uma jovem de 17 anos que não aceita levar desaforos para casa. Em mais uma de suas confusões na escola, ela acaba sendo expulsa da mesma. Mas nem por isso as confusões t...