7-Um encontro, um desastre

94 17 70
                                    

O tão esperado domingo finalmente havia chegado. E como fantasia do encontro escolhi a personagem Zatanna para me caracterizar. Me olhei mais uma vez no espelho satisfeita com a personagem que eu havia escolhido, coube como uma luva, sem contar que a fantasia era incrível.

Desci as escadas indo me despedir de meus pais que estavam ansiosos para saberem como eu estava.

-Já estou indo. – passei rapidamente pela sala, mas fui impedida pela voz de meu pai.

-Você acha mesmo que irá sair por essa porta sem me deixar ver o que você está usando em baixo desse sobretudo? – papai indagou.

-Pai, isso é a capa da fantasia. – expliquei a ele.

-Deixa de besteira Heitor. Vamos Andréia, mostre como ficou a sua fantasia. – mamãe pediu.

Abri a capa mostrando a fantasia para meus pais, mamãe ficou toda empolgada enquanto papai me olhava com reprovação.

-E essas pernas de fora? Se essa capa era para cobrir alguma coisa não está adiantando. – ele disse.

-Heitor deixa ela se divertir. Pode ir minha filha, até mais tarde. – mamãe se aproximou de mim e me deu um beijo.

-Da próxima vez que você for tentar sair com as pernas de fora eu vou te impedir. – papai avisou. – Tchau! – se despediu e eu sai pela porta.

Nicolas e eu havíamos combinado de nos encontrar no parque e de lá iriamos a feira. Encontrei o mesmo olhando para o lado oposto do que eu estava vindo. Sorri vendo ele fantasiado de Homem-Aranha, a fantasia ficou bem legal nele.

-Parado, isso é um assalto! – abordei ele, mas minha tentativa de dar um susto nele não deu certo.

-Você não daria certo como uma ladra. – Nicolas se virou para mim, ele parecia querer dizer alguma coisa, mas desistiu. – Parece que você já estava adivinhando.

-Adivinhando o que?

-Que a Zatanna é minha heroína favorita.

-Aram, sei. – desacreditei. – Essa fantasia ficou bem legal em você!

-Valeu!

-Mas você passou muito longe do meu herói favorito.

-E qual é?

-Eu prefiro mais os anti-heróis, e o meu preferido é o Justiceiro.

-Está anotado, Justiceiro seu herói preferido.

-Já podemos ir? Estou ansiosa. – eu acho que eu não conseguiria esconder minha ansiedade para ninguém.

-Claro!

Nicolas e eu acabamos pegando um táxi até o local do evento. Já na porta já era visto as pessoas fantasiadas de seus personagens preferidos. Lá eu já não me sentia tão esquisita como eu estava quando fui a praça com a fantasia.

-É a primeira vez que vem? – Nicolas perguntou quando já descemos do táxi.

-Sim, e você?

-Acho que já é a terceira.

-Acho que isso é o bom de morar em São Paulo. Onde eu morava não tinha isso.

-E onde você morava?

-Eu morava aqui em São Paulo mesmo, só que no interior.

Adentramos a conferencia e foi ai que eu fiquei mais impressionada. Tinha muito mais pessoas do que eu imaginava, todas fantasiadas inclusive as crianças. Pessoas de várias idades estavam participando, jovens, crianças, adultos e até mesmo idosos.

Gata IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora