Nicolas
Era incrível como em plena manhã ela continuava linda e radiante.
Era quase que inevitável não olhar para ela, Andréia tinha uma beleza indescritível. Seus olhos negros de olhar penetrante passavam um ar de mistério, como se a todo momento eu tivesse a necessidade de descobrir cada parte dela, seus longos cabelos comprido que antes iam ao longo de suas costas ficavam ainda mais charmosos quando o vento os balançavam, mas agora curtos a deixou com mais atitude ainda, seus lábios davam aquela sensação de querer beija-la e a todo momento de querer tê-la só para mim.
E seu senso de humor?
O melhor de todos.
Seu sorriso, seu cabelo, seu perfume, seu jeito ao todo me fazia delirar.
Eu me pergunto o que ela fez comigo, se ela havia jogado um feitiço ou uma praga para cima de mim. Por mais o mal que ela fizesse para mim eu não conseguiria a odiar, porque eu sabia que era inevitável não se apaixonar por ela.
Haviam tantas outras garotas na qual eu poderia gostar ou querer me envolver. Mas meu coração parece sempre optar pelo errado me deixando completamente ferrado.
Comparada a todas as meninas que existiam naquela escola, a Andréia era única, era difícil de compara-la com outras garotas, pois eu sei que ela sempre roubaria um lugar para ela sem intenção alguma em meu coração, era tão complicado e ao mesmo tempo bom esse sentimento que eu tenho por ela.
-Que diabos você está fazendo aqui na minha cama? - ela perguntou assim que me viu deitado junto a ela.
-Eu acabei dormindo aqui quando você - dei ênfase - me pediu para ficar aqui.
-Dessa vez passa. - falou sonolenta. - Tenho assuntos a tratar agora. - Andréia se levantou indo em direção à porta e abrindo a mesma.
Não teve como eu não ir atrás dela para saber o que ela iria fazer.
-Andréia o que aconteceu com o seu cabelo? -Lia foi a primeira a perguntar quando viu o novo visual de sua amiga.
-A questão não foi o que eu fiz e sim quem fez isso comigo. - Andréia apontou sua mão para seu cabelo mostrando o que haviam feito com ela.
-Você não cortou seu cabelo? - dessa vez a pergunta foi de Hugo.
-Se eu tivesse cortado você acha que eu estaria assim? Muito feliz? - ironizou.
-O que ela está querendo dizer - ousei em me intrometer - é que ela foi dormir e ontem de madrugada acordou com o cabelo cortado. Ou seja, alguém cortou o cabelo da Andréia enquanto ela dormia.
-Acho que ela não gostou do presentinho que eu dei. - Amanda disse esboçando um sorriso olhei desacreditado para ela.
-Sua galinha de baixa qualidade, deixa eu te pegar. - Andréia foi tentar partir para cima de Amanda, mas foi impedida por Igor e Caíque.
-Amanda me acompanhe, vamos resolver esse assunto. - Hugo exigiu.
-E se eu não quiser? - ela resistiu.
-Amanda vai logo com ele. - falei com voz autoritária. Seria a única maneira dela ver que sua atitude estava errada e que não tinha nada de engraçado.
Ela olhou sem entender nada, mas seguiu Hugo.
-Vocês podem ir tomar café da manhã, e espero não ter que dar uma advertência a mais ninguém. - disse por fim e saiu.
Eu estou me sentindo tão idiota por acreditar que a Amanda fosse a vítima da história, não que a Andréia tenha sido a culpada o tempo inteiro e que só agora ela tenha virado a mocinha, mas o pior que eu defendi a minha irmã para depois ela fazer uma coisa dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gata Indomável
Ficção AdolescenteCom uma impulsividade incontrolável e o jeito irônico de ser Andréia Ferreira é uma jovem de 17 anos que não aceita levar desaforos para casa. Em mais uma de suas confusões na escola, ela acaba sendo expulsa da mesma. Mas nem por isso as confusões t...