27-Marsmallows e cantoria

49 5 0
                                    

Não demorou muito para que todos estivessem em volta da fogueira se esquentando. Os grilos já cantavam e esse era o único som existente naquele momento.

-Que silencio... - Igor comentou olhando fixamente para a fogueira.

-Concordo. - David disse.

-Temos marsmallows. - Hugo ergueu dois pacotes de marsmallows. -Acampamento sem o pessoal se reunir em volta da fogueira não é acampamento.

-Concordo contigo. - Igor logo se empolgou.

-Me dá um. - agarrei um pacote de marsmallows da mão dele e voltando a me sentar.

-Oba chegou a comida. - Igor esfregou as mãos se preparando para arrancar meus marsmallows de mim.

-Tira os olhos, esse é meu! - tratei de me esquivar para ele não pegar a minha comida de mim.

-Tomara que isso te de dor de barriga! - desejou todo brincalhão.

-Se quiser ficar com dor de barriga junto comigo. - estiquei o pacote para ele e o mesmo pegou alguns marsmallows.

Ofereci os marsmallows para Cláudia, mas a mesma recusou.

-Esse cheiro de mato está me dando náuseas. - contou. - Sinto falta da minha cama, do wi-fi, de assistir filmes a tarde toda.

-Não estou com saudade de nada da cidade, aqui é o paraíso.

-Ela não vai dizer isso quando acabar a comida. - Lia disse e eu concordei com ela.

-Que tal cantarmos alguma música? - sugeriu Nicolas.

-Acho uma boa. - Sofia concordou com ele.

-Será que a voz da hiena na hora de cantar é pior que a risada. - debochei da cara de Nicolas ganhando um olhar reprovativo da parte dele.

-Para sua informação, o Nicolas canta bem sim. - Samanta tratou de defender seu namoradinho.

-Então canta ai. - Lia pediu empolgada.

-Não. - Nicolas parecia ter ficado envergonhado de uma hora para outra. - Não vou cantar sozinho.

Igor cutucou Nicolas dizendo algo em seu ouvido e logo chamando David para a conversinha particular dos três, em seguida Igor tomou a frente começando a falar:

-Gente se preparem para a pequena apresentação do trio parada dura. - Igor os apresentou arrancando nossas risadas.

Os três saíram de nossas vistas levantando vários pontos de interrogação. Mas logo retornaram um pouco mais arrumados - na verdade os três apenas acrescentaram alguns acessórios como camiseta, boné, chapéu ou colar.

-E com vocês Os Meninos Super Poderosos. - Igor fez a breve apresentação.

Igor começou fazendo um beatbox enquanto David e Nicolas iniciavam a primeira parte da música.

-Oh! Meu Deus

Eu disse que eu não tava bem

Logo em seguida ela vem

Me faz melhorar

Oh! Meu Deus

Eu quero me entregar também

Porque ela me faz tão bem

Hoje eu vou pirar

Oh! Meu Deus

Eu peço por favor

Se isso for amor então me faça saber

Oh! Meu Deus

Gata IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora