24-Mais Planos

39 7 0
                                    

Amanda

Samanta havia adentrado o quarto após bater a porta com muita força. Parecia irritada e eu queria saber o que havia acontecido.

-O que foi? - larguei o meu celular e me preparei para ouvir as queixas de Samanta.

-Seu irmão é um estupido, idiota, bastardo. Eu passei o jantar inteiro tentando chamar a atenção dele e ele nem sequer tirava os olhos daquela vagabunda - ralhou irritada. - Só foi ela ter entrado naquela maldita escola que ele passou a me ignorar de vez. Como ela faz isso? Eu estou há anos tentando com que o Nicolas se apaixonasse por mim e em dias ela conseguiu fazer isso.

-Calma, nós ainda vamos conseguir tirar ela do nosso caminho. - prometi. - A Andréia vai pagar por ter quebrado o meu nariz. - toquei no mesmo sentindo uma leve dor, e ainda permaneci impressionada em como aquele projetinho de demônio conseguiu quebrar o meu nariz.

-Vocês sabem que eu estou escutando tudo né? - Sofia saiu do banheiro enxugando o seu cabelo. - Não se preocupem, não irei contar a ninguém. - garantiu. - Até porque vocês estão falando tão alto que não duvido que tenham escutado.

-Por que você não cuida da sua vida. - Samanta estava hoje com os nervos a flor da pele.

-E por que vocês ao invés de tentar aprontar com a Andréia comecem a criar maturidade? Porque desse jeito nenhum homem irá querer vocês.

-Não se intromete Sofia. - exigiu Samanta.

-Só era isso que eu queria falar, agora boa noite! - ela abriu a porta do quarto e saiu.

[...]

A noite já havia chegado, e todos nós já estávamos nos preparando para dormir. Olhei para Andréia tomando o maior cuidado para ela não ouvir o que eu iria conversar com a Samanta.

-Ei! - chamei Samanta que estava pegando seu pijama e indo se vestir.

-Que foi?

-Estou pensando em aprontar alguma com a Andréia.

-E o que você vai fazer? - ela logo se empolgou.

-Amanhã você saberá. - eu não quis contar antes para prevenir de alguém ouvir.

Fui para a minha cama e fingi que iria dormir, apenas esperei a chegada da madrugada quando todos tivessem no sono profundo. Quando eu tive certeza de que todos estavam dormindo, principalmente a Andréia, me levantei para procurar uma tesoura pela casa.

Por sorte consegui achar uma em um dos banheiros, retornei ao quarto indo em direção a cama de Andréia, me agachei ao seu lado e comecei a tirar as pontas de seu cabelo, acabei me empolgando um pouco e cortei bem mais do que eu imaginava.

Guardei a tesoura de volta no lugar e fui me deitar ansiando por ver a reação dela amanhã.

Andréia

Uma sede havia tomado conta de mim no meio da noite, me levantei e fui até a pequena cozinha para tomar um copo d'água e acabei por encontrar Nicolas por lá, pensei em voltar depois, mas resolvi que não, eu precisava poupar tempo do meu sono.

Peguei um copo no armário e a água na geladeira colocando o liquido no copo e tomando um gole da mesma.

-Você está diferente. - Nicolas comentou bebericando sua água.

-Diferente? - estranhei sua afirmação.

-É, cortou o cabelo? - minha vontade era de rir dele, quando dizem que homens não notam nada é porque eles notam na hora errada. - Dá uma olhada. - Nicolas segurou meu braço me colocando em frente ao espelho da cozinha me fazendo quase chorar.

Gata IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora