Atravessei o estacionamento como um trovão, confusa e agitada.
Eu queria voltar lá e dar um soco na cara do Murphy, mas isso não era uma opção, porque eu seria presa por agredir um policial. Eu tinha agido como uma completa babaca lá dentro. Clarke devia estar apavorada. Quando cheguei ao carro, me apoiei na lateral e cruzei os braços, tentando controlar as emoções. Estava furiosa demais. Murphy tinha esse efeito sobre mim. Na maioria das vezes, eu conseguia controlar meu temperamento, mas ele e Costia me deixavam louca. Um ou dois minutos depois, Clarke saiu do prédio. Fui ao encontro dela no meio do caminho e a abracei assim que ficou próxima o suficiente para eu poder tocá-la.
— Desculpe ter perdido a cabeça lá dentro.
Clarke retribuiu o abraço, aconchegando-se no meu peito.
— Está tudo bem. Murphy foi hostil, como sempre.
Ajudei-a a entrar no carro, então dei a volta e me sentei ao volante.
— Queria ter reagido melhor.
— Na próxima vez você vai estar mais bem-preparada. Foi uma manhã intensa e tenho certeza de que você não esperava encontrar o Murphy. Isso definitivamente não ajudou, nem o preconceito dele — avaliou Clarke, passando o dedo pela manga do casaco e puxando um fio solto.
— Estou acostumada com o preconceito. Mas às vezes enche um pouco o saco. — Deixei a cabeça desabar no banco. — Você sabe que eu jamais ergueria a mão para você, não sabe?
Clarke arregalou os olhos.
— Você está me perguntando isso a sério?
— Só para garantir.
— Murphy disse aquilo para irritar você. — Ela pegou minha mão. — Quer que eu cancele o programa com as meninas?
— Por que você faria isso?
— Foi uma manhã difícil.
Eu não sabia se deveria me sentir envergonhada ou grata por minha namorada se preocupar tanto comigo.
— É legal da sua parte oferecer, mas tenho clientes esta tarde.
Além disso, por mais sedutora que fosse a proposta, se eu ficasse em casa com Clarke, a tentação seria fazer mais do que conversar. Engatei a ré. O celular dela vibrou. Ela remexeu na bolsa, então leu o e-mail.
— Ah, não.
— O que aconteceu?
— O prof. Jaha quer me encontrar amanhã de manhã.
— A que horas?
— Dez.
— Eu vou com você.
— Se quiser…
Eu esperava mais resistência. Em geral, Clarke queria resolver as coisas dela sozinha.
— Acho que ele está dormindo com uma das alunas.
Fingi surpresa.
— Por que você acha isso?
— Porque eu vi uma menina entrar na sala dele e ouvi… ruídos nada
profissionais.
Eu já tinha visto a mesma coisa. Tive que me perguntar como aquele babaca
achava que estava sendo discreto. Ou que estava acima das regras.
— Não vou ficar sentada no carro.
— Eu não esperava mesmo que ficasse.Não consegui passar a noite com Clarke. Harper e Raven, como boas sequestradoras, a levaram para sair. O que significava que eu teria que ficar com os caras em vez de com ela. Na maioria das vezes, não haveria problema, mas o dia tinha sido uma montanha-russa e a única coisa que me ajudou a suportá-lo foi o plano de passarmos a noite juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcadas para sempre
RomanceSegunda temporada de flor da pele. Depois de perder Clarke, a tatuadora Lexa Woods volta a ser atormentada por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em pa...