1

4.2K 199 32
                                    

THEA CARSON

—Eu faria de tudo por um olhar dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu faria de tudo por um olhar dele.—Ouço Dalilah falar em um suspiro.

Os olhos dela estão focados, quase que de maneira doentia, em alguém mais à frente. Eu não saberia dizer qual, dentre tantos homens presentes no bar, era o escolhido dessa garota.

Sinto vontade de erguer meus olhos dos meus próprios dedos e levantar-me dessa mesa, apenas para caminhar alguns quarteirões até meu apartamento. Maldita foi a hora que aceitei entrar em um lugar como esse na companhia de um dos meus amigos mais antigos.

—Acho a coleção de primavera de 1996 muito melhor que a de 98, mas nunca encontrei alguém que pense como eu.—Julian balbucia com seu sotaque australiano fofo.

A pior parte de sair com Julian, é que ele é um cara comunicativo e com muitos amigos a sua volta, amigos pelos quais eu não me identifico. Sou só uma estudante de Relações Internacionais perdida no meio dos alunos de moda da universidade NYU.

—Meu Deus, ele é perfeito.—A garota rouba minha atenção com sua voz fina mais uma vez.

A curiosidade me faz erguer os olhos das minhas unhas curtas pintadas com um esmalte rosa claro, para rondar o ambiente a procura da vista incrível que a garota está vendo.

Mais a frente de nós, vejo muitas opções para serem o escolhido, porém, sentado sozinho de frente ao balcão, segurando um copo de wisky, está Zac Ross. Ele tem os fios do cabelo escuro em uma completa bagunça, as tatuagens—tais quais eu já vi muitas vezes torneando sua pele clara—estão escondidas por debaixo da jaqueta de couro preta que o adorna perfeitamente. Os únicos traços escuros que posso avistar, são os de suas mãos, pescoço e rosto. É ele.

Eu nunca conheci alguém com tantas tatuagens como ele, e isso também não é algo que me agrada em um cara. Mas em Zac Ross é diferente. Não o vejo sem aqueles traços e não o imagino de outra maneira se não essa.

Não que eu perca o meu tempo imaginando coisas sobre o maior idiota do campus.

—Thea.—Ouço meu nome ser pronunciado, e volto meus olhos para os meus acompanhantes. Dalilah me encara com expectativa, esperando alguma resposta.—Você está me ouvindo?

Sinto um rubor nas bochechas.

Não, Dalilah, eu estava foçada demais em um certo bad boy tatuado de cenho franzido.

—O que você acha sobre o Zac?—Pergunta com os olhos verdes brilhando em esperança.—Acha que ele ficaria comigo?

Mordo minha bochecha.

Dalilah é o tipo de garota que todos os caras sonham em ficar. Ela é bonita, curvilínea, magra e loira. Sua personalidade é incrível, é bem humorada e faz o curso que todas as garotas gostosas fazem: Moda.

O departamento de moda é considerado uma mina de ouro quando se trata de beleza feminina.

—Claro que sim.—Respondo óbvia.

Caos Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora