"Não quero fechar meus olhos, estou com medo de perder muito
Não quero dormir, prefiro me apaixonar
Porque a eternidade com você não é tempo o suficiente"
2 Much — Justin BieberTHEA CARSON
Encaro a grande árvore de tronco grosso no meio do vasto campo em que estou.
O lugar é sagrado, e dá para sentir. É silencioso e fresco, como se aqui sempre fosse verão.
Com os olhos marejados, encaro a grande pedra ao lado da árvore, onde a foto de uma mulher sorridente junto ao seu filho e marido me encara de volta.
—Como você está?—Pergunto em um sussurro.—Hoje é o dia, Tiana. Estou tão nervosa, que acho que meu coração vai sair pela boca.
Os passarinhos cantam como uma resposta para mim e, eu não posso evitar um sorriso agradecido.
—Queria que estivesse aqui para ver como ele mudou.—Falo sincera.—Eu queria que também soubesse o quanto eu o amo e o quanto somos felizes juntos. Mas vim até aqui perturbar o seu descanso para pedir sua benção... Eu vou me casar com seu filho em menos de vinte minutos, e eu quero muito que você saiba e abençoe nossa união. Zachary é a minha vida. Eu o amo imensamente e não se preocupe, pois comigo ele estará em boas mãos. Prometo fazê-lo feliz.—Limpo a lágrima solitária que escorre.—E esse vestido aqui é seu... É lindo, inclusive. Seu marido chorou ao me ver vestida com ele, pois sente muito a sua falta.
Suspiro buscando calma e então colococo minha mão sobre a pedra na qual carrega uma única frase de duas palavras.
Alma Livre.
Sorrio fraco ao ler.
—Estou pronta, Tiana.—Sussurro.—Obrigado.
ZACHARY ROSS
Wood aperta meu ombro com força, tentando me passar uma tranquilidade inexistente.
Minhas mãos tremem, meu corpo parece mole demais para se manter em pé e meus olhos queimam em lágrimas que já devem escorrer pelo meu rosto incansavelmente.
E assim que ouço a música calma iniciar e todas as poucas pessoas convidadas para o casamento se levantarem de suas cadeiras, meu coração me trai e para de bater por alguns instantes.
E lá está ela.
Entrando com um sorriso meigo nos seus lábios brilhantes, com o cabelo cacheado preso em um tipo de penteado despojado.
O vestido delicado cobre sua pele, deixando apenas os braços a mostra.
Ela é perfeita.
E o vestido é o da minha mãe, por isso as lágrimas descem com tanta força, que eu sequer consigo enxergar quando ela começa a se aproximar.
Como pode uma mulher tão linda assim me amar?
A mãe dela a acompanha até mim, e assim que a vejo erguer a mão na minha direção, vou feito um ímã até nos unir.
—Você é perfeita.—Sussurro antes de beijar sua testa com cuidado para que ela não quebre nos meus braços.—Obrigado.
Agradeço a mãe dela, que também chora contida indo se sentar.
Thea beija minha bochecha e mantém seu sorriso calmo, com o rosto seco, enquanto eu me acabo em choro.
—Eu te amo.—Ela diz.
—Eu também amo você.—Respondo.
Parados de frente um para o outro, enquanto o som da cachoeira se torna a melodia que toca durante nossos votos, inspiro o ar profundamente.
E sinto, pela primeira vez em muito tempo, uma felicidade genuína.
Tranquilidade.
Finalmente um momento de paz.
E a aliança de ouro contorna nossos dedos, até que nossos lábios selem a promessa que acabamos de iniciar.
Ser felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos Perfeito
RomanceAmor é uma das poucas palavras que não se encontram no vocabulário de Zachary Ross. Com sua sinceridade extrema e suas palavras afiadas, Zac conquista corações por onde passa, mesmo deixando claro que não se interessa por sentimentos a todo tempo. ...