THEA CARSON
No momento em que cheguei em casa sendo bombardeada de perguntas curiosas sobre o dono da jaqueta de couro preta que eu estava vestindo, percebi que estava me enfiando em uma furada das grandes.
Os olhares desconfiados dos meus amigos duraram a manhã inteira de sábado, cessando apenas quando saíram para fazer o trabalho do outro lado da cidade.
Sozinha no apartamento, me permiti rir da situação e surtar pela falta de roupa para ir a uma festa universitária.
Se vocês pensam que é apenas uma festinha comum com muita bebida alcoólica e apenas os universitários, sinto em dizer que estão enganados. Essas festas em universidades grandes e famosas como a NYU, atraem muitas pessoas conhecidas na mídia como atores em ascensão, cantores e blogueiros cheios de seguidores no instagram.
As garotas se vestem como em um desfile de moda e, bom, estamos em Nova Iorque. Aqui é a cidade da moda.
Como não tenho muitas opções, opto por um vestido branco de seda sem alças e extremamente justo que usei no ano novo, com a jaqueta de couro preta de Zac por cima. Nos pés saltos baixos pratas e as joias do mesmo material.
Meu cabelo é um grande dilema, pois nos dias que preciso que fique bonito para sair, ele se rebela e vira uma bagunça das grandes.
Os cachos estão mais relaxados, diminuindo o volume dos meus fios e escorrendo por meus ombros.
Suspiro.
Ser antissocial e sair com alguém que também parece ser antissocial não é uma das ideias mais inteligentes que eu já tive na vida. Por isso, quando desço até o hall do prédio e vejo o lindo carro que descobri ser um Dodge Challenger, uma palpitação estranha assola meu peito.
Vou andando até o veículo sentindo vento gelado soprar nas minhas pernas desnudas e abro a porta.
Zac está me encarando quando me sento e afivelo o cinto de segurança.
—Oi.—Cumprimento com um sorriso. Zac umedece os lábios enquanto passa os olhos pelo meu corpo descaradamente.
—Está linda, pequena.—Elogia com sua voz rouca que me causa arrepios.
—Obrigado.—Agradeço.—Eu trouxe sua jaqueta.
Passo a mão pelo couro da roupa que ainda estou vestida. Zac assente começando a dirigir pelas ruas úmidas por conta da recente chuva.
—Pode ficar.—Fala.—Ela fica melhor em você que em mim.
O caminho até a boate segue silencioso. Sinto uma ansiedade tomando conta de mim quando vejo a enorme construção luxuosa a frente.
Se Julian e Dalilah souberem que vim a essa festa, eles ficarão loucos, e se souberem que foi com Zac Ross... Vou morrer.
Zac estaciona o carro em uma área restrita e desce, contornando o veículo e abrindo a porta para mim. Dou um sorriso irônico com seu cavalheirismo forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos Perfeito
RomanceAmor é uma das poucas palavras que não se encontram no vocabulário de Zachary Ross. Com sua sinceridade extrema e suas palavras afiadas, Zac conquista corações por onde passa, mesmo deixando claro que não se interessa por sentimentos a todo tempo. ...