ZACHARY ROSS
Isso foi incrível.
Abraçado com o corpo nu de Thea, enquanto a água gelada do mar nos cobre e esfria nossos corpos quentes, um sentimento há muito tempo esquecido aquece meu coração.
Sei lá o que é.
Não poderia definir.
Mas envolve a porra de uma atração gigantesca e a droga de uma mulher irresistível.
Ela me abraça como se nunca fosse embora, como se aqui fosse o seu lugar. Os cabelos crespos agora menos volumosos por estar molhados, grudando junto a minha pele, enquanto eu a seguro no colo.
Nossas respirações sincronizadas, nossos corpos encaixados e o silêncio da cidade para nós.
Deve passar das quatro da manhã. O sol já começa a nos iluminar, e o mar fica menos agitado.
Acho que ela sente o mesmo que eu.
Não quer sair daqui, tem medo do que nos espera.
Eu sei que desde o momento em que a vi naquele bar, no momento que sua voz sexy chegou aos meus ouvidos... Eu sabia que iria me perder.
Mas também sabia que seria a melhor perdição da minha vida.
E é de fato.
Não só o sexo, que particularmente foi muito foda, mas a conexão. Como se cada átomo do meu corpo fosse feito para se chocar com os dela.
Muito maluco. Eu sei disso.
—Precisamos ir.—Ela murmura com sua voz perfeita em meu ouvido e então levanta a cabeça do meu ombro, passando as mãos pelo meu cabelo e unindo nossos lábios por míseros segundos.
Quero negar.
Quero dizer que prefiro ficar só mais cinco minutos, porém... Me lembro o que sou e quem eu sou.
Eu não sou um príncipe.
Não me apaixono por mulher alguma, e se isso acontece, fodo com dez para relembrar que todas elas tem a mesma coisa.
Posso até nutrir sentimentos algum dia, mas ainda sim serei eu a quebrar os corações, não o contrário.
Em silêncio, ando até a areia com ela no colo, e a desço no meio das pedras, onde nossas roupas estão espalhadas e muito sujas.
Visto tudo em silêncio, sem direcionar meus olhos a Thea, porém a sinto me encarar.
—Tá com fome? Eu conheço...
A interrompo com um pigarro.
Levanto meus olhos, e me arrependo no segundo que o faço. É impossível encara-la e não sentir uma puta vontade de agarra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos Perfeito
RomanceAmor é uma das poucas palavras que não se encontram no vocabulário de Zachary Ross. Com sua sinceridade extrema e suas palavras afiadas, Zac conquista corações por onde passa, mesmo deixando claro que não se interessa por sentimentos a todo tempo. ...