THEA CARSON
Me sento ao lado dos meus amigos na sexta-feira, enquanto bebericamos uma caneca de chopp no bar próximo ao campus.
Hoje é rodízio e toda a NYU está marcando presença, inclusive um certo bad boy introvertido e excluído.
Acho interessante como Zac é o cara mais famoso da faculdade, o que todas as garotas morreriam para transar e que os caras se matariam para ter uma amizade, mas mesmo assim ele é solitário e excluído em todas as ocasiões.
Muito me assusta ele ter me convidado para uma festa quando, claramente, ele é péssimo em lugares com muitas pessoas.
—Vocês souberam de uma festa que vai rolar no sábado?—Pergunto fingindo indiferença para os meus amigos e sinto os olhos astutos de Julian me encararem.
—Festa?—Dalilah pensa por alguns instantes.—Ah! Eu soube. É na boate dos pais do Elliot Sanders, o cara que as vezes anda com o Zac.
Me explica e eu assinto bebendo mais do líquido amargo.
—Por que? Você finalmente quer ir em uma festa?—Julian pergunta com as sobrancelhas loiras erguidas.
—O quê? Não.—Nego exageradamente.
—Isso é bom, pois nós seremos obrigados a ficar enfurnados na casa da Bailey para fazer um trabalho infernal daquele professor filho da puta.
Diz estressada.
Se eles me garantirem que não vão aparecer, talvez eu possa ir com o...
Droga! Queria não pensar nele e nem cogitar a ideia de aceitar esse convite maluco.
—Terão outras oportunidades.—Julian diz despreocupado.—O que me surpreende é você saber sobre isso, Thea, sendo que nem comentamos.
Sorrio amarelo.
—Joe, aquela minha colega comentou comigo.—Minto.
Julian é esperto e me conhece há tempo demais para cair nas minhas mentiras, mas antes que fale alguma coisa, Dalilah já está xingando aos quatro ventos.
—Essa vadia já transou com o Zac.—Acusa.—Sério, eu sou milhares de vezes mais bonita e mesmo assim foi ela quem conseguiu transar com ele.
Suspira.
"Sempre linda, pequena."
Leio a mensagem pela tela de bloqueio e procuro Zac com os olhos, o encontrando sentado de frente ao balcão sozinho enquanto bebe uma dose de wisky.
"Meu nome é Thea."
Devolvo a mensagem.
"Já pensou sobre o meu convite, pequena?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos Perfeito
RomanceAmor é uma das poucas palavras que não se encontram no vocabulário de Zachary Ross. Com sua sinceridade extrema e suas palavras afiadas, Zac conquista corações por onde passa, mesmo deixando claro que não se interessa por sentimentos a todo tempo. ...