14

2.3K 156 6
                                    

THEA CARSON

Se eu achei o carro fodidamente lindo por fora, por dentro ele me deixou ainda mais perplexa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu achei o carro fodidamente lindo por fora, por dentro ele me deixou ainda mais perplexa.

Os bancos são todos em couro escuro, e há as iniciais de Zachary Ross nos encostos. É tudo clássico dentro do carro, a não ser pelos vários litros azuis na parte de trás do veículo e algum tipo de central de controle cheia de botões e luzes piscando.

—É pra corrida.—Zac explica ao me ver encarar.

Assinto.

Zac sai em alta velocidade da pista, mas eu nem me atrevo a dizer nada. Tenho medo que minha voz saia em um tom que implore por pica.

Abro a pequena bolsa que estou, e pego meu celular para enviar uma mensagem para Dalilah, inventando alguma desculpa que fui para casa, mas para a minha supresa, ela já enviou uma antes.

"Não vou para casa hoje, amiga!! Vou transar. Não sei onde você está, mas pega as chaves do carro aqui pra quando quiser ir para casa."

Abro um sorriso e digito rapidamente a resposta.

"Hot night!!!"
"Tudo bem, Lilah!! Já peguei um táxi e estou indo. Boa noite! Beijos."

Suspiro aliviada.

Ela me responde com vários emojis alguns instantes depois, então guardo o aparelho de volta na bolsa e ergo meus olhos para ver onde estamos indo.

—Onde está me levando?—Pergunto me virando para o garoto calado.

Ele tem o maxilar apertado, olhos muito focados e apenas uma das mãos no volante.

—Em um lugar legal.—Responde com um pequeno sorriso.

Reviro os olhos.

Defina lugar legal.

Zachary me encara divertido e então umedece os lábios encarando os meus.

—Um lugar legal.

Repete e volta sua atenção para o trânsito.

Não demora muito para chegar, mas quando vejo o carro se enfiando em um lugar estranho próximo à praia, prendo o ar nos meus pulmões.

Praia.

Esse é o lugar que ele quer me levar.

Setembro não é bem o melhor mês para se ir na praia, já que a chuva domina boa parte dos nossos dias, mas não falo nada.

O problema da praia, é que só me dá mais certeza de que ele vai me conquistar como disse que faria. Talvez eu não defina isso como conquista, é mais para um convencimento de que eu devo ser dele.

Uma vez. Esta noite.

Zac desce e abre a porta para mim.

—Obrigado.—Agradeço respirando fundo e trazendo o cheiro da maresia para dentro de mim.—Praia.

Caos Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora