THEA CARSON
Terminando de vestir um vestido soltinho e confortável, ouço o barulho de uma batida na porta, e automaticamente fico em alerta.
Os olhos azuis me encaram e eu abro um sorriso tenso.
—Pode ficar aqui.—Falo.—Deve ser a Dalilah.
Ele franze o cenho confuso, mas não fala nada.
Deixo um beijo carinhoso em seu peito nu e tatuado, então caminho pelo corredor até a porta que não para de ser esmurrada.
Assim que um cabelo afro enche meus olhos, sinto meu peito entrar em combustão.
—Amor.—Minha mãe exclama ao me ver e então me abraça forte com seu cabelo macio e cheiroso tapando toda a minha visão.—Que saudade de você!
Eu a abraço de volta ainda em choque.
—Mamãe.—Murmuro.—Não avisou que viria antes.
Ela se afasta segurando os meus ombros e vai me empurrando para entrar no apartamento.
—Eu quis fazer uma surpresa.—Fala empolgada.—Como você está? Tá magrinha, meu amor. Está comendo direitinho? A mamãe trouxe algumas coisinhas de casa. Sua irmã não pôde vir, pois foi em uma viagem para a fazenda de uma coleguinha.
Ela fala tão rápido, que eu preciso me esforçar para entender suas palavras e não travar meu cérebro.
Antes que eu possa abrir minha boca para responder qualquer coisa inútil, sinto mais grandes e carinhosas apertarem minha cintura e um corpo quente se encaixar ao meu.
Droga.
É a única coisa que eu consigo pensar.
Eu falei para ele ficar no quarto! Mas que merda, Zachary.
Minha mãe e o cara que me fodeu como um maluco duas vezes, no mesmo ambiente. Não somos amigos, não somos namorados e nem sequer colegas.
Como posso explicar para a minha essa droga de relação?
"Mãe, esse aqui é o Zac e transamos duas vezes, mas não é nada demais."
—Zac...—Me viro levemente e vejo um pequeno sorriso em seus lábios, até que ele sobe os olhos na mulher a nossa frente e aquele sorriso desaparece, as mãos quentes se afastam e o meu coração se aperta.—Mamãe...
Tento, mas percebo que minha voz falha.
—Não sabia que estava com visitas.—Minha mãe larga as sacolas no balcão e se aproxima sorridente.—Eu sou a mãe da Thea. Me chamo Tisha.
Vejo os ombros dele ficarem eretos e seus lábios secarem.
Não precisa de muitas expressões ou palavras saindo da boca de Zac para que eu entenda o que ele pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos Perfeito
RomanceAmor é uma das poucas palavras que não se encontram no vocabulário de Zachary Ross. Com sua sinceridade extrema e suas palavras afiadas, Zac conquista corações por onde passa, mesmo deixando claro que não se interessa por sentimentos a todo tempo. ...