- O vestido vermelho está na arara atrás da porta! - gritou Lanza, ao entrar em um enorme camarim coletivo com modelos, estilistas, cabelereiros, maquiadores e fotógrafos.
A marca Cantão, conhecida pelos amantes da moda e da estamparia, estava lançando uma nova coleção, baseada em mulheres artesãs e sua diretora criativa, Lanza Mazza, estava andando de um lado para o outro em organização.
Pessoas agitadas andavam pelo espaço onde estavam as peças, modelos e etc, e entre elas estava Lanza, sendo entrevistada por uma equipe estrangeira e seu inglês era impecável, transformando o ato uma descontração e seu humor inconfundível fazendo todos ao redor rirem.
Lanza, se despediu da jornalista e começou a caminhar em direção a porta que dava acesso a passarela e assim que o fez, se deparou com uma enorme quantidade de pessoas sentadas e bem-vestidas, usando seus celulares para registrarem o momento tão esperado por anos.
Seu coração estava acelerado, pois havia dedicado sua vida a essa nova coleção e qualquer erro, levaria tudo o que construiu, por ralo abaixo, então estava apreensiva em reconhecer as expressões e se elas seriam boas ou não.
As luzes foram apagadas, as modelos posicionadas em seus devidos luares e a música ambiente começou a tocar, alertando a todos que estavam sentados, que o desfile estava prestes a começar.
Lanza, foi para um canto específico, onde teve a visão privilegiada de suas peças sendo expostas em belas modelos e também conseguiu analisar as expressões de fascínios no rosto de cada uma das pessoas que ali estavam presentes.
- Deu certo, Lanza! - sorriu.
Os minutos foram passando e as roupas sendo expostas, e em um certo momento, a estilista viu entre tantos rostos, um familiar.
- Antônio?
O homem estava sentado na primeira fila em observação detalhada em cada peça que surgia com bastante interrese, o que causou estranheza na mulher, mas não iria deixar isso apagar seu dia de conquista sendo realizado, voltando suas atenções ao desfile.
Assim que a última música foi tocada, era o momento de Lanza, entrar com suas peças e demonstrar quem havia as criado, representando assim a marca Cantão. A estilista estava com uma saia preta abaixo dos joelhos, blusa branca e um sobretudo amarelo, além d estar com os cabelos soltos, e diferente de sua irmã, não estava com um volume e sim básico.
Todos que estavam presentes aplaudiam de pé o desfile, já considerado inesquecível por muitas pessoas, e Lanza, agradeceu a todos e principalmente, suas modelos por terem vestido as peças tão elegantemente.
A recepção estava lotada com blogueiras, estilistas, comentaristas, modelos, apresentadoras, entre outras celebridades que estavam ali para presenciar a nova coleção da marca que existe a mais de 50 anos, e principalmente, a magnifica Diretora Criativa, que estava em frente a marca, sendo um aplauso coletivo surgindo minutos depois, quando Lanza, entrou no espaço.
A feste rendeu por horas, e a estilista sentia seus pés doeres devido ao salto, precisando trocá-los com urgência, e pedindo licença a todos, saiu rumo ao seu camarim.
- Preciso tirar esse salto, está destruindo meus pés! - riu - Com licença.
A mulher passou por um imenso corredor de pessoas e chegando em uma área menos movimentada, passou pelo jardim e adentrou em um corredor completamente vazio, o que não era uma novidade para ela, pois em dia de desfiles, ninguém ficava ali.
Abrindo a porta, Lanza, adentrou e rapidamente tirou seu salto e ao olhar, percebeu que uma pequena bolinha de água havia se formado em seu pé direito e uma outra em seu calcanhar do pé esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eram Apenas Selfies I
FanfictionRenata Vasconcellos, uma jornalista respeitada e conhecida por todos, havia agora uma nova missão: assumir junto com William Bonner, um dos jornais mais assistidos do Brasil. Tímida, conservadora com sua vida pessoal e extremamente reservada em rela...