Fotografias

50 4 0
                                    

Com as luzes do quarto apagadas, Lanza, começou a procurar por qualquer rastro que a ajudasse a prender Antônio A estilista abriu algumas gavetas e pegou alguns papeis para ler e averiguar o contudo que havia ali, e descobriu que em um deles, havia uma promissória dada ao homem, onde ele tinha poder suficiente para comandar uma rede de empresas dirigidas pelos pais, com lucro básico de milhões por mês, mas isso não era importante para ela, que continuou a verificar cada um dos papeis e tomando cuidado para colocá-los exatamente onde os havia tirado. Nada foi achado, seguindo para outra gaveta, onde achou uma revista estampada por sua irmã e nem queria imaginar o que o homem fazia com ela em mãos. Deixando a revista no mesmo lugar, caminhou até o meio do quarto e pensou onde os maiores segredos do homem poderiam estar escondidos, e olhando para o mesmo que estava apagado sobre a cama, falou

- Onde Antônio?

A mulher olhou para trás e viu o guarda-roupas e rapidamente o abriu e verificou peça por peça, canto por canto e uma pequena caixa de madeira lhe chamou a atenção. A pegando e se sentando no tapete para ver o que havia ali, a mulher se deparou com várias fotos dele com Renata, no tempo da faculdade e ficou bem assustada com a quantidade. Eram quase 30 fotos, e entre elas, havia fotos recentes da jornalista apresentando o Jornal Nacional ou em festas como Troféu Imprensa.

- Que mer.... - continuou e achou uma foto onde estava Miguel, Renata e seus dois filhos saindo do prédio em que moravam, e na fotografia as pessoas estavam distraídas, como se não soubessem que estavam sendo fotografadas.

A mulher pegou todas as fotos e jogou no chão e continuou procurando, e achando recortes de jornal, revistas, além de algumas fotografias rasgadas bem no rosto de sua irmã, como se ele estivesse jogando a raiva do momento nelas. Lanza, levantou-se e foi até a sala para pegar seu celular e quando voltou, ainda encontrou o homem apagado, e fotografou as fotos para ter como uma prova que ele era um doente. Mas sabia que precisava de muito mais.

Colocando as fotos e tomando sempre o cuidado de manter a ordem para não causar problemas, ela foi colocando uma por uma e partiu rumo ao Notebook do homem, e de primeira, achou os e-mails mandados a sua irmã e de alguma forma, precisava levar aquele computador, só não sabia como fazer isso, ainda. Enquanto pensava, a mulher verificou tudo que conseguia e descobriu que Antônio, havia contratado os homens que haviam sequestrado sua irmã, naquela noite de pesadelos e uma vontade enorme de acabar com a vida dele, surgiu.

- Desgraçado!! - olhou para o quarto e o viu dormindo e lentamente foi até ele em posse de uma faca e aproximando do pescoço, parou e recuou - Não, Lanza! - se autocontrolou - Você precisa de mais! - se afastou e precisava ter sangue frio para continuar e iria ter, pois não queria ter que perder seu tempo fazendo aquele jogo, indo logo em seguida, pegar uma mochila do homem para pôr o computador e iria levá-lo direto a delegacia.

Lanza, pegou uma camisa de Antônio, e a vestiu e percebendo que havia ficado curta e não ligou, apenas pegou a mochila, saiu do apartamento e foi até seu carro e passando pela recepção vazia devido ao horário, não foi vista por ninguém, voltando minutos depois ao apartamento.

Continuou sua procura e assim que chegou perto da TV, estranhou um pendrive acoplado na parte traseira da mesma e ficou curiosa em saber o que havia ali, devido as coisas nada normais que havia encontrado de sua irmã na casa do homem e ligando a TV, a mulher ficou surpresa o suficiente para cair sobre o sofá, ao ver imagens de sua Renata, nua sobre uma mesa e na casa de Bonner, e sem reação em como continuar com o que estava ali para fazer, foi passando as fotos e viu dezenas delas, e uma mais comprometedora do que a outra, a fazendo entrar em desespero, pois sabia que o homem não possuía aquelas fotos apenas em um pendrive e existiriam inúmeras cópias de segurança em algum lugar da cidade ou até mesmo nas redes socias e que iria usar disso para fazer sua irmã, ficar com ele e ela não teria alternativa e Lanza, não teria como fazer absolutamente nada.

- O que você fez, Renata? - olhava as fotos com os olhos marejados e sentindo medo de o que poderia acontecer com sua irmã, a partir daquele momento - O que vocês fizeram?

Levar o pendrive, não era uma opção, pois entregaria que ela não era Renata, mas deixá-lo ali não era uma segunda opção.

- O que eu faço Renata? O que? - falou como se sua irmã estivesse ali presente - Pensa, Lanza!

Alguns minutos se passaram e a estilista estava sentada com um controle remoto nas mãos e vendo sua irmã em uma enorme tela em preto e branco, sem roupas.

- Pensa, Lanza!

Não havia como ela sair com o pendrive e sabendo que existem várias cópias espalhadas em algum lugar, o que a fez deixar de lado tudo e apenas usar o que já tinha em mãos, como o contrato feito para o sequestro de sua irmã. Mas assim que desligou a TV, pensou e rapidamente pegou seu celular e começou a bater fotos da tela da TV, para mostrar a Renata e a Bonner, o que o jogo sedutor do casal iria causar.

- Você tem muito... essa parte eu me entendo com a Renata e com o William! - falou brava, enquanto via as fotos repetitivamente.

As horas foram passando e Antônio, acordou apresado em busca de algo e assim que conseguiu abrir os olhos com nitidez, viu Renata - Lanza, parada em sua frente e sorrindo, apenas de lingerie.

- Bom Dia - cruzou os braços e sorriu docemente

- O que aconteceu? - olhou ao redor e viu a si próprio de cueca.

- Ah não Antônio! - descruzou os braços em visível raiva e caminhou apressadamente até suas roupas e as vestiu.

- O que houve? - ficou sem entender.

- Você passa a noite comigo, depois de me infernizar e não lembra? - pegou o travesseiro e lançou contra o homem, que apenas desviou e a viu sair com "raiva", e rapidamente saiu da cama e correu atrás dela a parando no meio do caminho

- Vamos passar o dia juntos? - a beijou, mas ela o afastou com força.

- Me deixa em paz!

Lanza, saiu batendo a porta em visível raiva, mesmo que fosse de mentira, mas no fundo estava com raiva, não de Antônio, mas de sua irmã por ter feito o que fez, e ter aceitado o que Bonner, com certeza pediu.

Antônio, estava inquieto e não resistiu, saiu de cueca pelos corredores atrás de "Renata", e a viu já vestida e entrando no elevador e correu o mais rápido que conseguia, mas era tarde demais e a porta se fechou, o deixando frustrado e irritado, desferindo vários socos na porta de ferro do elevador.

- Por que eu não lembro?

Enquanto isso, do outro lado da cidade do Rio de Janeiro, estava um Renata, inquieta e andando de um lado para o outro pensando em sua irmã e como ela poderia estar. Seus pensamentos foram interrompidos quando o som da campainha tocou e correndo para abrir, viu Lanza, e sorrindo a abraçou, mais sentiu que a mulher estava diferente e séria, o que a fez se afastar.

- O que houve?

- Me diz, Renata? O que diabos passou pela sua cabeça de bater fotos nua? - gritou, pegando a jornalista de surpresa, pois ninguém além de Bonner e ela, sabia da existência dessas fotos.

- Como você.... - afastou-se ao ver sua irmã indo em sua direção com muita raiva -...sabe?

- Como eu sei? - aproximou-se - Porque aquele maluco tem uma vasta coleção de fotos sua nua! - gritou

Eram Apenas Selfies IOnde histórias criam vida. Descubra agora