EXTRA

101 5 0
                                    

Esse capítulo é um extra de algo que virá.
Mostrarei o lado ruim que essa Pandemia, trouxe na vida das pessoas e principalmente na deles, mas também vem o lado LINDO, que esse casal que tanto amamos viverá.
<333

***********

SEGUNDA - 2020

Renata, estava em casa com o rosto cheio de tintas e sentada no chão, sendo a modelo de sua filha, Sophia, de 4 anos de idade, enquanto Bonner, fotografava as mulheres de sua vida brincando de maquiagem 

- Você está linda amor - disse Bonner, ao ver o rosto de Renata  com tintas espalhadas em cada parte existente de seu rosto quadrado.

- Por que, não vem pintar com a gente? - sorriu

- Você quer o papai ai? - perguntou Sophia, que disse

- Sim. Papai.

William, largou o celular e se sentou no chão junto com sua esposa e sua filha, e sentiu os primeiros traços de tinta passarem pelos seus lábios e o gosto da tinta nada agradável em sua lingua, lhe obrigando a fazer uma careta, enquanto escutava Renata, rir ao seu lado.

- Você está lindo amor - disse ela com um beijo em sua bochecha limpa, enquanto sentia a tinta cracelar em sua pele.

William teve seu resto, pescoço e roupa, todas pintadas

- Virei uma obra de arte abstrata - fez uma pose de estátua.

A criança se afastou e voltou com outro potinho de tinta e foi em direção a Renata, com um pincel nas mãos 

- Cabelo. Mamãe.

- Cabelo? - recuou

- Cabelo.

Bonner, riu ao ver sua esposa recuar ao pedido de sua filha em pintar seu cabelo, a parte do corpo que mais amava.

- Nossa filha está pedindo, Renata - riu

- Engraçado! - falou séria 

Renata, olhou para sua filha e a viu pintar sua calça e a pegando no colo, se surpreendeu ao perceber que ela estava apenas esperando esse movimento para que pintasse seu cabelo. As mãos da criança foram ágeis e usando o pincel cheio de tinta, passou em seu cabelo, fazendo uma mecha amarela da raiz até as pontas, enquanto a jornalista ficava sem reação.

- Meu cabelo.

Bonner, ria sem parar, quando sentiu algo em seu cabelo e a viu pintando o mesmo e rindo

- Ah, é assim?

Renata, se escondeu atrás de Sophia, que ria bastante e sua risada ecoava pela casa, trazendo mais alegria ao casal e transformando a cena na mais linda existente 

Enquanto isso, do lado de fora, não existia ninguém nas ruas e o silêncio reinava perante as casas. Não havia carros, lojas abertas, pessoas, nada.

O Brasil, estava passando por uma pandemia que havia matado milhões de pessoas ao redor do mundo e os dois jornalistas, eram as pessoas que enfrentavam o vírus cruel para informar aos brasileiros o que estava acontecendo com o paiys. E sendo esses momentos com Sophia, o escape para a dor e sofrimento que sofriam com as notícias cruéis e descaso de quem deveria ajudar.

Eram Apenas Selfies IOnde histórias criam vida. Descubra agora