O dia havia nascido cedo para Bonner, que estava acordado as 6 horas da manhã e preparando seu celular para fotógrafar sua musa, verificando a memória e apagando o que achava desnecessário, pois iria usar o máximo que o aparelho lhe permitesse em qualidade, para ter as fotos mais perfeitas possível, já que havia esquecido sua câmera profissional em casa.
Renata, acordava lentamente e ao perceber, estava sozinha na cama e Bonner, estava de pé em frente a porta, fotografando a paisagem em sua frente, e por alguns minutos, apenas observou o homem e sentiu seu coração acelerar em pensar que ele foi capaz de lhe trazer as quase 48 horas mais intensas e inesquecíveis que ela já havia tido.
Sentando-se sobre a cama e usando o lençol para cobrir seu corpo nu, Renata, olhou para o relógio e viu que eram 06:30 da manhã e imaginou que o homem de cueca em sua frente a estava esperando para bater as fotos.
Bonner, voltou a olhar para a cama e viu Renata, acordada e aproveitando que estava com o celular em mãos, a fotografou com uma das mãos escondendo o rosto e a outra segurando o lençol, seus cabelos bagunçados davam um charme amais.
- Para - deitou novamente na cama e cobril o corpo inteiro com o lençol, fazendo o homem rir.
- Estou me aquecendo para depois.
- Depois? - tirou o lençol de uma parte do rosto, apenas para olhá-lo, e assim que fez, percebeu que Bonner, estava apenas esperando e fotografou - Para, Bonner! - cobriu novamente com o lençol.
- Tá bom. Vou parar - jogou o celular sobre a cama e viu a mulher lhe olhar rindo - Você disse que seria minha modelo. Não disse?
- Disse - sentou-se na cama.
- Temos apenas hoje para aproveitar esse cenário incrível. - se aproximou - Então... Topa bater as fotos hoje?
A mulher ficou em silêncio por alguns segundos, analisando a proposta.
Por mais que trabalhasse em frente a uma câmera, Renata, não gostava muito de ser fotografada, mesmo tendo sido modelo, ela não se sentia bem em frente de uma câmera que registrava suas expressões e a mantinha parada. Mas o homem em sua frente, seria capaz de fazê-la mudar de ideia, mesmo que por algumas horas.
- Tá bom! Só dessa vez e porque é você! - sorriu e recebeu um beijo de Bonner.
Minutos depois, Renata, estava de pé e usando uma camisa branca social, calça jeans larga com boca de sino, cabelo amarrado e de óculos de grau com armação em tons vermelho escuro e preto e com apenas um pó no rosto para tirar o brilho. Ela estava lindamente simples e natural, mostrando toda sua beleza, sem precisar de exageros.
Bonner, apenas a observava e ficava impressionado em o quanto o rosto da mulher era geometricamente perfeito.
Rosto quadrado, lábios carnudos na medida certa, nariz com um tamanho que se armorniava com os olhos médios e castanhos escuros, além das sobrancelhas grossas, longas e bem desenhadas.
- Você se veste assim quase todos os dias, não é? - perguntou
- Sim. Gosto de ficar confortável com o que estou vestindo e todos aqueles vestidos justos, não me enche os olhos - riu.
- Mas os meus olhos amam lhe ver com eles! - se aproximou e a viu terminar de arrumar as sobrancelhas - Entretanto, você vestida assim, também é um espetáculo.
Renata, riu e segundos depois, olhou para ele pelo reflexo do espelho e disse:
- Vamos?
- Vamos!
A mulher estava sentada em um banco de madeira que se encontrava encostado em uma parede de tijolos e com os pés sobre o banco, uma das pernas servia de apoio para o cotovelo, enquanto a mão apoiava o rosto, que seduzia a câmera do celular de Bonner, que não sabia se fotografava ou admirava a mulher em sua frente.
Logo em seguida, ela mudou de posição e apoiando uma das mãos no banco, quase deitou no mesmo. Sua perna esquerda servia de apoio novamente para o cotovelo e com os lábios entre abertos, ela olhou para a lente, deixando Bonner, notar que o seu próprio reflexo era transmitido nos óculos da mulher.
- Você é... - falou ao perceber ela lhe olhando de forma provocativa, enquanto ele batia as fotos -... um pecado!
Renata, sorriu e deitou no banco, já finalizando a sessão de fotos, mas viu Bonner, ajoelhado ao seu lado e lhe fotografando de todos os ângulos possíveis, a fazendo ter certeza que essa seria uma segunda profissão promissória para o jornalista, caso deixasse as notícias de lado.
Ele parou e sentou no chão, sentindo que já havia conseguido as fotos mas belas de sua parceira de bancada e ouviu dela:
- Acabou?
- Acabou!
- Está feliz agora? - olhou para ele.
- Feliz? - se levantou e foi até ela e assim que se aproximou, deitou sobre ela e ergueu uma de suas pernas e com uma das mãos, apertou sua coxa - Feliz eu estaria se fotografasse você sem essas roupas - a beijou, se separando minutos depois.
- Mas isso você não vai ter - lhe lançou uma piscadinha.
- Não?
- Não! - riu e logo em seguida sentiu as mãos de Bonner, descerem por sua coxa e seus lábios tocando seu pescoço, enquanto ela olhava a paisagem diurna que se formava em sua frente e mordia os próprios lábios, quando sentiu ele descer os beijos até seus seios e por cima da blusa, os mordeu.
- Não está cedo demais para isso? - perguntou enquanto acariciava os cabelos grisalhos do homem e sentia seu próprio corpo arrepiar devido as leves mordidas.
- Isso é apenas eu lhe desejando Bom Dia - falou e depois usou as mãos para levantar a blusa de Renata, lhe deixando a mostra a barriga da jornalista, e com beijos a ouviu respirar profundamente.
- Que forma diferente, não é? - perguntou, enquanto sentia ele morder levemente sua pele.
- Não se preocupe que vamos aproveitar cada segundo desse dia! - disse levando seus dedos aos lábios da mulher que os mordia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eram Apenas Selfies I
FanficRenata Vasconcellos, uma jornalista respeitada e conhecida por todos, havia agora uma nova missão: assumir junto com William Bonner, um dos jornais mais assistidos do Brasil. Tímida, conservadora com sua vida pessoal e extremamente reservada em rela...