A descoberta de William, Renata e Lanza, sobre o que Antônio havia feito, demostrando a todos que ele não era uma pessoa mentalmente normal, iria continuar e todas as três pessoas, iriam usar o último dia de transmissão do Glass Studio, para colocar o plano de Lanza, em prática.
A estilista iria se passar por Renata, e arrancar o máximo de informações de Antônio, usando a obsessão dele para poder derrubá-lo, e esse plano iria iniciar com Renata, chamando a atenção do homem e Lanza, indo a casa dele.
Era 14h30 da tarde, quando os jornalistas chegaram ao Glass Studio, e se depararam com todos os funcionários com olhares de tristeza, e adentrando no local, Renata, avistou de longe Antônio, e permaneceu sorrindo como se nada estivesse acontecido, e seguindo o plano, sorriu da forma mais meiga e carinhosa que podia, percebendo que o homem estava animado com a atitude.
- O que houve? - perguntou ela a uma das funcionárias que estavam ali - Por que da carinha triste?
- Vamos sentir saudades. Todos estavam começando a se acostumar com vocês.
- Ooww meu Deus - abraçou a mulher - Também vamos sentir saudades, não é Bonner?
- Com toda certeza - sorriu o homem que se controlava para não partir para cima de Antônio, e jogá-lo do 2 andar.
- Vocês são tão incríveis, educados, carinhosos que não tem como não sentir falta - se emocionou a mulher que ainda estava abraçada a Renata, enquanto a jornalista olhava para Santiago.
- Vou sequestrar você para trabalhar comigo - disse a jornalista, beijando rapidamente a bochecha da outra mulher, que apenas concordava.
As horas foram passando e os jornalistas estavam no cenário principal e em um momento, Renata, avisou a Bonner, que precisava sair e ele entendeu o que ela iria fazer, e apenas concordou.
Chegando em sua sala, Renata, abriu a porta e foi rapidamente em sua mesa para pegar alguns papéis e assim que virou, viu Antônio, parado, lhe assustando, mas no fundo sabia que ele iria aparecer ali, pois era isso que ela queria.
- Eu tenho a sensação que você não gosta de mim! - se apoiou na mesa, fingindo estar assustada.
- Desculpe de novo - riu
- Essa é a segunda ou décima vez? - riu - O bom é que isso prova a maravilha que meu coração está! - forçou um riso mais alto - Vamos? Temos muito pra fazer.
Renata, começou a caminhar em direção a porta, o que a levaria até o homem e sorrindo, se inclinou para passar entre ele e a porta, mas sabia que Antônio, não iria deixar e a impressando contra a parede e a porta, se aproximou.
- Você estava me olhando daquela forma, por que? - perguntou ele ao relembrar que ela havia chegado e lhe olhado de uma forma diferente da tradicional.
A jornalista só queria fugir, mais tinha um plano sendo feito e sentir alguém que lhe dava medo tão perto, fazia parte dele, com isso, seguiria o roteiro criado. Colocando as mãos no peito do homem, o parou ao perceber que se aproximava de seus lábios.
- Eu te explico mais tarde - sorriu - Você me passa seu endereço que, vou dar um jeito de ir lá. Pode ser? - fez uma expressão de curiosidade.
- Claro! - sorriu animado.
- Então vamos... - o empurrou e riu logo em seguida, mas sentindo o alívio de não tê-lo tão perto - ... que é o último dia e não faremos daqui.
Renata, começou a caminhar rumo ao estúdio principal e ouvia os passos de Antônio, e sentia um frio na espinha, mas iria agir como se nada estivesse acontecido. Chegando ao local, se deparou com Glória Maria, conversando com Bonner, e rindo, assim como o homem e ao perceber sua presença, a mulher sorriu feliz ao ver a jornalista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eram Apenas Selfies I
FanfictionRenata Vasconcellos, uma jornalista respeitada e conhecida por todos, havia agora uma nova missão: assumir junto com William Bonner, um dos jornais mais assistidos do Brasil. Tímida, conservadora com sua vida pessoal e extremamente reservada em rela...